Sexo e relações

O que a sua posição sexual preferida revela sobre você

 
Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
O que a sua posição sexual preferida revela sobre você

No terreno sexual, cada um tem os seus gostos, mas, sabia que através destes gostos podemos descobrir muitas coisas da nossa personalidade? Um exemplo disso são as diferentes posições sexuais que preferimos para desfrutar e sentir mais prazer nos encontros íntimos. Papai e Mamãe, de quatro, conchinha... Qual delas é que prefere? Em seguida, neste artigo do umComo vamos revelar-lhe o que a sua posição sexual preferida revela sobre você e o que pode descobrir da forma de ser do seu companheiro(a) através da sua posição favorita na cama. Tome nota!

Índice

  1. A clássica posição do Papai e Mamãe
  2. De quatro ou o Tigre branco
  3. Conchinha ou A colher
  4. Mulher por cima ou A fusão
  5. Posições para o sexo em pé
  6. Experimente as seguintes posições do Kama Sutra

A clássica posição do Papai e Mamãe

Homem

É um homem que prefere jogar pelo seguro e não assumir riscos desnecessários, sente-se bem na sua zona de conforto e não gosta de sair dela. A espontaneidade na cama não é o seu forte, gosta daquelas coisas que sabem que funcionam e com as quais o prazer de ambos está assegurado. Além disso, sente-se seguro de si mesmo e acredita que não é necessário surpreender a sua companheira com posições ou peripécias extravagantes na cama.

Mulher

Se é mulher e a sua posição sexual preferida é o Papai e Mamãe, demonstra que é simples e que gosta de coisas simples. Para si, a intimidade com o seu companheiro é algo muito especial e nela prioriza a conexão entre ambos acima de tudo. Prefere o sexo romântico e sente esse vínculo emocional que a une à outra metade, além disso gosta de se sentir protegida e valorizada a todo o momento.

De quatro ou o Tigre branco

Homem

A posição "de quatro" é uma posição em que o homem tem um papel dominante. Se esta é a sua posição sexual preferida, revela que as suas preferências vão mais pelo sexo selvagem e primitivo. Deixa antever que não tem medo de experimentar coisas novas e que gosta de um certo grau de domínio, tanto dentro como fora da cama.

Mulher

É uma mulher misteriosa, atrevida e segura de si mesma. Não tem medo de inovar no plano sexual, assim no na vida em geral. Sempre deixa lugar para o improviso e tem uma personalidade muito lutadora. Sabe que o fator surpresa é sempre um ponto forte na intimidade e está disposta a exercer tanto um papel dominante como um papel mais submisso no sexo.

Descubra como desfrutar mais desta posição consultado o artigo Posições para o sexo: O tigre branco.

O que a sua posição sexual preferida revela sobre você - De quatro ou o Tigre branco

Conchinha ou A colher

Homem

Nos homens, esta posição sexual diz que a sua personalidade é muito afetiva, ou seja, muito respeitadores e emocionais. Tanto dentro como fora da cama têm a necessidade de estar próximo da sua companheira e sentir o seu afeto a todo o momento. Para eles, a estabilidade em uma relação é muito importante e ter uma companheira é uma das prioridades da sua vida.

Mulher

Sem dúvida, é uma mulher romântica e nas relações de casal os vínculos afetivos são tudo para si. Também podem definir você como alguém que transmite confiança, com uma grande preocupação por todos os que a rodeiam e com uma atitude otimista na vida. Gosta de estar em casal, amar e sentir-se amada.

Mulher por cima ou A fusão

Homem

Nesta posição sexual, o homem não tem controlo da situação, muito pelo contrário, os movimentos são feitos pela mulher. Por um lado, pode revelar uma personalidade um tanto conformista e algum gosto pela comodidade. Por outro, pode ser uma sinal de um home com uma grande segurança em si mesmo pelo fato de não ter a necessidade de assumir o papel de dominante na cama.

Mulher

É uma mulher com uma personalidade forte, confiante, segura de si mesmo e que se sente muito bem com o seu corpo. Não tem medo de tomar o controlo diante de qualquer situação, tem bem claro o que quer na vida e está disposta a lutar por isso até o conseguir.

No artigo Posições para o sexo: A fusão, pode descobrir muito mais detalhes sobre esta posição.

O que a sua posição sexual preferida revela sobre você - Mulher por cima ou A fusão

Posições para o sexo em pé

Homem

É um homem muito competitivo que gosta de coisas muito difíceis. Gosta de ter tudo sob controlo, é ambicioso e envolve-se ativamente em todos os aspetos da sua vida. Para você não existe nada impossível, a sua força e vontade fazem com que assuma desafios complicados e enfrenta esses desafios sempre com uma atitude otimista e perseverante.

Mulher

Pode definir-se como uma mulher muito apaixonada, com uma personalidade muito intensa e que adora as emoções fortes. Sabe muito bem o que quer e o que lhe convém, além disso, tem bem claro que a vida é só uma e está disposta a aproveitar cada dia como se fosse o último. A segurança em si mesma é uma qualidade que a define na perfeição.

O que a sua posição sexual preferida revela sobre você - Posições para o sexo em pé

Experimente as seguintes posições do Kama Sutra

Se já sabe o que a sua posição preferida revela sobre você e quer começar a experimentar novas sensações com posições que não está acostumado(a) a praticas, aconselhamos que leia os seguintes artigos:

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que a sua posição sexual preferida revela sobre você, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 4
O que a sua posição sexual preferida revela sobre você