Ter melhor sexo

Como voltar a ter sexo depois de muito tempo

Como voltar a ter sexo depois de muito tempo
Imagem: psicologiayomar.com

Muitos acreditam que estar solteiro(a) é um eterno encontro com novos casais e um frenesi sexual. Mas o certo é que muitas vezes, embora estando solteiros, a vida sexual não é precisamente a mais animada, ora seja por falta de disposição, porque as pessoas que se aproximam não atraem a nossa atenção ou por razões pessoais, podemos passar um bom período sem ter um vida íntima emocionante.

Então repentinamente depara-se com alguém que desperta o seu interesse sexual e a intimidade é iminente. Nesse momento algumas se perguntam como voltar a ter sexo depois de muito tempo? Calma, não há razão para entrar em pânico, em umComo.com.br damos-lhe conselhos para que o consiga com êxito.

Também lhe pode interessar: Posso ter sexo depois de uma curetagem?

Passos a seguir:

1

A primeira coisa que é bom recordar é que o sexo não é como a moda, que muda constantemente, mas há sim conceitos essenciais que se mantêm inalteráveis com o tempo. Isto quer dizer que não porque esteve "fora do mercado" durante determinado tempo mudou alguma coisa radicalmente. A sua experiência sexual será tão válida como a de qualquer outro para voltar a ter sexo depois de muito tempo sem o fazer, por isso dê um voto de confiança e lembre-se que não se trata de uma avaliação mas sim de uma nova experiência.

2

Esta sensação de ter perdido experiência é a primeira razão de medo e insegurança quando se trata de voltar a ter sexo depois de muito tempo, mas para contrariar o nervosismo é muito importante não se concentrar nestes pensamentos.

Lembre-se que o sexo tem muito a ver com as sensações e se essa pessoa desperta realmente o seu desejo e interesse sexual tudo fluirá de forma natural, por isso não vale a pena atormentar-se com "o que ele estará pensando de mim" ou "estarei fazendo bem", o melhor é desfrutar de cada beijo, carícia, toque e sensação e deixar-se levar por isso em vez de pensar demasiado no assunto.

3

Há várias coisas que é bom lembrar para desfrutar mais de um encontro após algum tempo sem ter sexo:

  • O tempo que passa sem ter sexo não diminui ou modificou as suas capacidades, experiências ou conhecimentos sexuais: continua sendo tão bom(a) como o era quando tinha sexo frequentemente.
  • Não tem tatuado à frente o tempo que passou sem sexo, por isso não lhe dê tanto peso.
  • É normal estar nervoso(a) mas não permita que essa emoção o domine, desfrute das sensações e passe-o bem.
  • Nada de tabus com o seu corpo, não acrescente mais ansiedade do que aquela que já tem.
  • Os bons orgasmos e o bom sexo são produto de bons níveis de desejo sexual mas também da interação de ambos. Desfrutar do momento deve ser a única coisa importante nesse encontro.
4

Para além do tempo sem sexo, o fato de estarmos com alguém que não conhecemos na intimidade é o que muitas vezes aumenta a tensão, por isso tente ter calma.

5

Lembre-se que muitas vezes estas tensões são meramente mentais, e que uma vez ali, na intimidade com essa pessoa que deseja, tudo é muito mais fácil de desfrutar. Por isso, recomendamos que supere o fato de ter passado muito tempo sem sexo e que desfrute ao máximo desta nova oportunidade de subir a temperatura da sua vida íntima.

Veja também: 180 perguntas picantes para incendiar qualquer conversa

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como voltar a ter sexo depois de muito tempo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
vivi
a pois passar 2 anos sem ter relação sexual / quando for ter relação de novo , a vera sangramento.
Eugénia Gouveia
Qual é a melhor posição para engravidar
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Eugénia, neste artigo encontrará as melhores posições sexuais para engravidar: http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/quais-sao-as-melhores-posicoes-sexuais-para-engravidar-3526.html Obrigada pelo comentário e continue acompanhando o nosso site :)
Usuário anônimo
Falar sobre fisiológico e não psicológico !
Imagem: psicologiayomar.com
Como voltar a ter sexo depois de muito tempo