Utensílios para o sexo

Como usar um dildo para o ponto G

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como usar um dildo para o ponto G
Imagem: tapersexbarcelona.com

Os dildos são, sem dúvida, um dos brinquedos sexuais mais populares que podemos encontrar. A sua enorme variedade trás todas as possibilidades de prazer para elas e também para eles, e claro que nesse mundo não se pode deixar de lado um dos sítios mais míticos da anatomia feminina: o ponto G. Se já ouviu falar deles, mas tem receio de perguntar como usar um dildo para o ponto G, pode ficar tranquila, em umComo.com.br explicamos-lhe.

Também lhe pode interessar: Como estimular o ponto G feminino
Passos a seguir:
1

Comecemos pelo princípio: como distinguir um dildo normal de um para o ponto G? Pois, é muito simples, os normais têm uma aparência fálica, a sua ponta é redonda e o brinquedo completo é normalmente reto tentando imitar a forma de um pênis (realista ou não). Pelo contrário, os dildos para o ponto G contam com uma curvatura importante na ponta para alcançar, com a penetração, este ponto oculto de prazer.

Como usar um dildo para o ponto G - Passo 1
Imagem: vibradoras.es
2

Quando se trata de um dildo apenas para o ponto G, destinado a localizar esta zona e para desfrutar estimulando-a, costumam ser de um tamanho bastante discreto. Além disso, e como se vê na imagem anterior, podem ter relevos e formas tanto na ponta como no corpo que oferecem maior prazer durante a penetração.

3

Os dildos para o ponto G podem ser simples ou com vibração. Os produtos que vibram oferecem maior prazer pois estimulam completamente a zona graças aos movimentos. Além disso também poderá encontrar dildos muito mais completos, como os coelhos galopantes que oferecem estimulação para o ponto G, o clitóris, vibração e rotação, tudo num só.

Como usar um dildo para o ponto G - Passo 3
4

Existem de muitas formas e materiais, os melhores são os de silicone, uma vez que permitem uma penetração mais suave ao mesmo tempo que são muito mais fáceis de cuidar e manter.

5

Antes e depois de usar o dildo do ponto G deverá lavá-lo sempre com água morna e um pouco de sabão, de preferência neutro. Lembre-se de o fazer com delicadeza, especialmente se for vibrador, pois embora a maioria destes brinquedos sexuais sejam resistentes à água, não costumam ser submersíveis.

6

Não seja tímida! Atreva-se a descobrir o seu ponto máximo de prazer com este dildo e depois mostre ao seu parceiro como o encontrar com as melhores posições sexuais para obter o máximo prazer.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar um dildo para o ponto G, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: tapersexbarcelona.com
Imagem: vibradoras.es
1 de 3
Como usar um dildo para o ponto G