Sexo e relações

Como ter um orgasmo com sexo anal

Como ter um orgasmo com sexo anal

Para muitos casais o sexo anal é um tabu, do qual nem se fala e muito menos se pratica. No entanto, na intimidade, explorar é a chave do prazer, e são muitas as pessoas que obtêm enorme satisfação com a penetração anal, que é simplesmente outra forma de desfrutar. Bem praticado, o medo à dor se converte rapidamente em um fantasma para dar passo ao prazer, por isso em umComo.com.br lhe explicamos-lhe como ter um orgasmo com o sexo anal e experimentar um clímax como nunca experimentou.

Também lhe pode interessar: Como usar brinquedos para sexo anal

Passos a seguir:

1

O sexo anal não é algo que podemos praticar em cinco minutos, não é sexo rápido, pelo contrário. Requer tempo, paciência e dedicação para que a penetração seja completamente prazerosa e que a pessoa penetrada chegue ao orgasmo de forma intensa e deliciosa. Por isso, primeiro devemos ter tempo para nos dedicar por completo ao ânus, sem pressa.

2

Estimular o ânus de sua parceira sem deixar de lado a vagina, o clítoris, os seios e todas as zonas erógenas femininas. A ideia é que sua parceira se sinta completamente excitada e disposta à penetração e a desfrutar. Com a estimulação, o ânus dilatará e ficará pronto para ser penetrado.

3

Quando o ânus estiver dilatado, deverá recorrer a um lubrificante para que o pênis deslize. Este passo é fundamental já que o ânus não lubrifica por si só como a vagina. Já que comparamos, deve saber que para que o sexo anal seja prazeroso e sem dor deve-se começar a penetrar com a ponta de forma delicada. Se o pênis for introduzido completamente de uma só vez é possível que ela experimente dor ou incomodidades. Usem um plug anal se desejam preparar o ânus lentamente para a penetração.

4

Quando penetrar com a ponta de seu pênis o ânus de sua parceira deverá se manter sem movimento alguns segundos, esperando que a tensão inicial passe e que ela relaxe. Beije-a no pescoço, acaricie seu clítoris ou seus seios, diga coisas no seu ouvido, estimule-a e leve-a ao prazer.

5

Quando ela estiver relaxada, você pode começar a penetrá-la suavemente introduzindo pouco a pouco o pênis enquanto ambos desfrutam das sensações que este tipo de penetração gera. Para ela será algo diferente e delicioso, enquanto o homem recebe um grande estímulo ao penetrar um orifício mais estreito que o habitual.

6

A paciência é fundamental, apesar de que na pornografia vemos mulheres serem penetradas analmente com uma intensidade similar ao sexo vaginal, a realidade é outra. Deve-se ir devagar, a lentidão gera um prazer enorme, para ela será gratificante sentir como o pênis avança cada vez mais explorando partes desconhecidas.

7

Quando ambos estiverem prontos poderão aumentar a velocidade um pouco. Lembre-se sempre que devem ser estimulados os pontos chave do corpo, a proximidade deste tipo de penetração permite fazê-lo, motivo pelo qual é muito excitante.

8

A posição que escolherem é muito importante para que ela chegue ao orgasmo com o sexo anal, por isso consulte nosso artigo sobre as melhores posições para consegui-lo e garantir o prazer de ambos.

9

Não hesite em usar brinquedos sexuais como os vibradores ou consoladores para aumentar o prazer. Enquanto ela é penetrada analmente podem usá-lo para masturbar, estimular o clítoris e inclusive para penetrar vaginalmente. Isso proporcionará grande prazer que acabará, com certeza, em um orgasmo muito intenso para ambos.

10

Desfrutem de sua sexualidade plenamente e vivam a deliciosa experiência do sexo anal, uma forma de prazer diferente mas muito estimulante.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ter um orgasmo com sexo anal, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
4 comentários
Marido
Minha esposa sai com um rapaz de vez em qdo. tudo de forma consentida. ela me contou que conseguiu ter orgasmo anal qdo transou com ele. o detalhe que me deixou surpreso é que ela foi penetrada sem nenhum lubrificante e que o penis dele é bem mais grosso que o meu. e ainda assim ela gozou sem nem tocar na buceta.
Obwanb
Porque vc e o outro rapaz nao fazem uma DP nela
A sua avaliação:
Jose Silas Bocato
Eu tambem gostaria de ter orgasmo pelo anus. Tenho prazer quando sou penetrado.
Fatma Santos
Tenho orgasmos incrivelmente grandes quando faço sexo anal com meu marido. Ele me penetra profundamente com muito carinho além de fazer carícias mil nos meus seios e clitóris o que me leva quase a loucura de tanto prazer e tesão. Acho que tmb fiquei viciadinha em sexo anal rsrsrsrsrs.
Obwann
E fazer dupla penetração.
Imagina seu marido no seu anus e outro na sua vagina
Vagnaldo Feitosa FreiTAS
gostaria de saber se eu posso sentir orgasmo anal, pois já fui penetrado vários vezes e não senti esse orgasmo, que tanto desejo. Tenho lido muito sobre o assunto, pois dizem que esse orgasmo é possível, mas há anos busco senti-lo e quando sou penetrado não sinto nada além de ardor. Me ajudem urgentemente nesse sentido de eu encontrar esse prazer que tanto busco.
Rosinha
Talvez seu parceiro esteja lhe penetrando com muita intensidade inicialmente e isso dificulta o orgasmo, é como a reportagem está falando... por ser uma região pouco explorada sexualmente, é melhor começar a penetração devagar, alinhando a isso carícias para estimular a sensação de prazer, e com o desenvolvimento a penetração vai sendo aprofundada e aí sim pode ser na intensidade q quiserem até atingir o orgasmo, o fato é que ele existe... e deve ser explorado.
Como ter um orgasmo com sexo anal