Atrair os homens

Como seduzir um homem com o olhar

Como seduzir um homem com o olhar
Imagem: historiasdeamorcortasrubim.blogspot.com

No jogo de sedução, o olhar é uma arma infalível para chamar a atenção daquele homem que você tanto gosta. É uma maneira subtil de mostrar seu interesse por ele. As trocas de olhares são capazes de provocar intensas emoções e sensações, sendo muitas vezes o início de algo muito bonito. Por isso, o contato com o olhar é tão importante e pode ser determinante para que ele se aproxime de você e se sinta loucamente atraído. Em umComo.com.br lhe damos alguns truques para seduzir um homem com o olhar e conseguir o que deseja.

Também lhe pode interessar: Como fazer o olhar 43
Passos a seguir:
1

A primeira troca de olhares. Não importa onde estiver, mesmo que esteja no meio de uma multidão de gente mostre seu interesse por esse homem com seu olhar. Fixe seu olhar nele e quando seus olhos encontrarem os seus, é o momento de iniciar o jogo de sedução.

2

O ideal, no princípio, é seguir a tática da troca de olhares fugazes. Olhe fixamente nos seus olhos durante um ou dois segundos e retire o olhar rapidamente. Assim você demostrará seu interesse em atraí-lo sem gerar uma situação incômoda entre os dois. Repita este passo mais de uma vez para deixar bem claro suas intenções e conseguir que o jogo de sedução continue.

3

Mantenha o olhar. Se perceber uma atitude receptiva por parte do homem e notar que ele continua com a troca de olhares da mesma forma, é o momento de manter o olhar durante mais tempo e acompanhá-lo com um sorriso sensual. Este será mais um sinal de seu interesse por seduzi-lo.

4

Lembre-se que se pretende seduzir um homem com o olhar é essencial que em cada momento você seja subtil e mostre uma atitude delicada mas com um toque de atrevimento.

5

Se colocar em prática todos esses pequenos truques para seduzir um homem com o olhar, tenha certeza de que ele captará a mensagem e, se estiver interessado, terá suficiente confiança para se aproximar e falar com você.

6

Durante a conversa entre vocês, o contato visual pode fazer que a situação seja mais cômoda e ao mesmo tempo cativante. Siga esses conselhos para ser natural e reforçar seu poder de atração:

  • Enquanto ele falar, centre seu olhar em outras partes do rosto e não tanto nos olhos. Olhar na área da testa e do cabelo é uma boa opção para que o contato direto não acabe sendo incômodo e desafiante.
  • Quando for você quem falar, olhe nos olhos de forma intermitente e não de maneira fixa.
  • O segredo está em manter olhares breves e rápidos em todo momento.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como seduzir um homem com o olhar, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
12 comentários
Elaine
Olá, queria saber como se provoca com o olhar
A sua avaliação:
elaine dias costa
isso funciona mesmo?
A sua avaliação:
leidiane maria do nascimento silva
quero conquista n sei como fazer me ajudem
Evelize
Olá amiga!!! Eu sempre quis saber em como seduzir um homem loucamente só com o olhar!! Tenho várias amigas que são craques nisso, mas eu mesmo nunca tinha conseguido!! Acho que esse tipo de coisa que faz nós mulheres sermos mais craques na sedução!! Muito Obrigada!!
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Evelize! Que bom saber que as informações foram úteis para você! Obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
Viviane
Uma dica que eu dou é na hora que que o homem estiver olhando para você , tira o calçado bem devagar e fica na ponta dos pés. Dá certo, eu garanto!
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Viviane! Muito obrigada por partilhar conosco a sua dica ;)
Ana Correa
Vira a cabeça um pouco de vagar pra direção dele e o olhe levantando a sonbranselha (SE CONCEGUIR) da um sorriso que nao pareça forçado passa a mao no cabelo e depois disvia o olhar :)
Mistetiosa.com
Olha adorei me servil muito adorei essas dicas to recomendando para as minhas amigas ta Bjs
Viviane
Uma dica que eu dou é na hora que que o homem estiver olhando para você , tira o calçado bem devagar e fica na ponta dos pés. Dá certo, eu garanto!
lnoel
Vou dar uma dica para as mulheres! Sugiro fazer como a minha ex-esposa fez para conhecer outro homem sentada em uma lanchonete: Ela além de seduzir o novo namorado com o olhar, ela também, tirou as sapatilhas e ficou na ponta dos pés. Deu certo!
siiiil
kkkkkkk
deisinha
Um ótimo artigo..Muito bom aprender...
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Deisinha! Muito obrigada pela assiduidade na visita ao nosso site ;)
Leo
Bom dia Deisinha! Uma outra coisa que sugiro fazer, é igual a minha ex-esposa fez, para seduzir o novo namorado. Além do olhar, ela tirou a sapatilha, ficando na ponta dos pés
Misteriosa.com
Concordo aprendi muito
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi, que bom saber isso ;)
Eduardo Vaz
Interessante artigo... Isso me lembra quando eu conheci a minha noiva... Depois que a gente começou a namorar ela me contou que semanas antes tinha comprado um curso de como conquistar homens sem ser vulgar... Fica a dica para a mulherada.. pelo que li as técnicas usadas são bem legais... Esse é o link do curso que a minha noiva comprou e não se arrependeu: http://*******.net.br/show.html?a=G1939430E Parabéns pelo artigo! Abraços!
Joanna
Adorei o post. Realmente é por aí... são vários elementos que compõe o todo na relação. parabéns!!! Beijos !!!
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá Joanna, muito obrigada pelo comentário valeu :)
Leo
Joanna! Bom dia! Sugiro também, quando estiver olhando o homem para seduzir, tirar o calçado, ficando na ponta dos pés. Dá 100% certo!
Usuário anônimo
é muito chato vcs nao sabem fazer nada
Leo
A mulher pode complementar, como fez a minha esposa para o ex-namorado ficando descalça e inclinando os pés , como se estivesse usando salto alto.
Imagem: historiasdeamorcortasrubim.blogspot.com
Como seduzir um homem com o olhar