Ter melhor sexo

Como se preparar para o sexo anal

Como se preparar para o sexo anal

O sexo anal é mais uma forma de desfrute sexual, uma experiência diferente que permite viver novas sensações de prazer. Muitos casais conseguem superar os tabus que criaram e decidem explorar um questionamento comum, sobretudo no caso das garotas, que é como se preparar para o sexo anal. Em umComo.com.br atendemos suas dúvidas e damos alguns bons conselhos para levar em conta e fazer deste encontro algo prazeroso para ambos.

Também lhe pode interessar: Como fazer sexo anal sem se sujar
Passos a seguir:
1

O primeiro passo é deixar os nervos de lado. O sexo anal é uma prática sexual que gera muito prazer, mas devemos assumi-lo como algo natural, a tensão poderia impedir o aproveitamento do encontro. Não há nada que temer, se a dor assusta, há muitos produtos que funcionam como dilatadores e analgésicos para neutralizar o incômodo que poderia sentir durante as primeiras penetrações.

2

Comece pela higiene, pois para a penetração vaginal é necessário tomar certas medidas, a anal não é exceção. Com o simples uso de um enema poderá estar pronta para o sexo anal. Não é obrigatório mas é muito recomendável.

3

Use lubrificante. Este passo é fundamental já que o ânus não lubrifica por si mesmo, por isso é necessário o uso deste produto para obter penetrações mais suaves e prazerosas. O recomendável é escolher um lubrificante íntimo à base de água para evitar irritações e incômodos.

4

Deve sempre estimular o ânus antes da penetração. Do mesmo modo que sem os preliminares a penetração vaginal é incômoda, quando se trata de sexo anal é bom ajudar a relaxar o ânus, dilatá-lo e experimentar todo o prazer envolvido. Use brinquedos sexuais anais se quiser viver uma experiência mais divertida ou simplesmente usar os dedos. É muito interessante experimentar a masturbação simultânea, estimulando o ânus e o clítoris, o que aumentará a excitação de forma significativa.

5

Prepara-se para desfrutar o prazer da penetração. Se o seu parceiro tem praticado antes o sexo anal, seguramente saberá como fazê-lo. Se é a primeira vez para ambos é importante que ele lembre que deve ir pouco a pouco para ir aumentando o prazer. O ânus expande, por isso pode ficar tranquila que o prazer está garantido se seguir os conselhos anteriores.

6

Além disso coloque em prática algumas das posições sexuais para o sexo anal mais populares, com as quais ambos conseguirão desfrutar bem mais deste encontro, em especial outras zonas erógenas são acariciadas durante a penetração.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se preparar para o sexo anal, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
7 comentários
A sua avaliação:
Margarete Teresinha Leite da Silva
2anos e zer primeira vez sexo anal quem fez cirrurgia de hemorróidas pode fazer sexo anal
Amigo
Minha Namorada tem medo de praticar sexo oral comigo por causa do meu tamanho o que devo fazer?
francisca
Adorei as dicas. qual e a melhor posição para faze sexo anal pela 1 vez?
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Francisca, nesse link encontrará as melhores posições para fazer sexo anal: http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/as-melhores-posicoes-para-o-sexo-anal-17.html
gilmara
Sempre que comecamos a transar Comecamos pela caricias , Algo assim bem caloroso mas sem penetracao Entao quase ao final Passamos fazer ,anal Mais tem uma coisa bem interesante Passei a perceber que eu mesmo transando sinto a necessidade de fazer Anal. E sinto muito mias prazer fazendo anal Sera que é normal Isso.....
Fernando
Muito boa essa matéria sob a prepação do ânus para o sexo. É importante se preparar para isso. Sara, você se preocupou na matéria, apenas coma mulher. O Gay também tem que preparar o ânus, certo? Bjs.
Patrycya
O que pode ser usado no lugar do enema? Onde posso adquiri-lo
adriano
Sim, OK, o anus expande sim, mas os tamaho9s do penis e do anelzinho do esfincter tem muito a ver com prazer no sexo anal. Como existem vários tamanhos de penis, coisa fácil de ver, os anus tb tem tamanhos de orifício diferentes. Os tamanhos com abertura maior levam mais facilmente a penetração e com isso permitem sentir um prazer enorme, porque a região anal é ricamente irrigada por enervação que é a mesma da região peniana ou clitoriana. Por isso o prazer é garantido. Mas se o anelzinho for apertado e o penis grosso, aí amigos e amigas, depois de penetrado(a) vai sentir o seu orifício esticado, sensação desagradável e isso tira todo o prazer. Por isso, antes do sexo anal, confiram os tamanhos compatíveis. O do anus, é chato dizer, mede-se facilmente vendo o diametro das fezes... Chato mas é assim que confere sem erro.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá Adriano, obrigada por partilhar conosco essas dicas :)
Como se preparar para o sexo anal