As relações de casal

Como saber se um rapaz gosta de você

Como saber se um rapaz gosta de você

Um homem apaixonado é um fazedor, não um falador - quer isto signifique colher um ramo de flores para você, levar o café da manhã na cama ou aguentar a sua tia quando ela vem lhe visitar por três semanas. Um rapaz apaixonado não é alguém que precisa passar um montão de tempo tentando adivinhar se está ou não apaixonado: os homens não são tão complicados.

Também lhe pode interessar: Como saber se ele gosta de mim
Passos a seguir:
1

Observe o comportamento dele. Os homens apaixonados são provavelmente mais fáceis de entender do que as mulheres, porque não passam horas pensando na relação com sua companheira.

2

Um homem apaixonado faz coisas para demonstrar que se importa com você: colhe flores, faz uma tatuagem com o seu nome, compra seu frozzen yogurt preferido e passa tempo com a sua família.

3

Preste atenção na linguagem corporal e nas expressões faciais dele. Se contraiu mais o rosto e franziu o cenho, se parece aborrecido, se está constantemente conferindo o celular ou se distrai ou mostra gestos incômodos, então você já sabe que ele não está apaixonado. Você realmente não precisa que alguém lhe diga isso.

4

Um homem apaixonado se compromete, olha profundamente nos olhos (a não ser que seja tímido, e neste caso, desvie o olhar, mas mesmo assim sentirá um compromisso com você), toca ligeiramente no seu braço, no ombro ou no cabelo e sorri quando você sorri. Um homem apaixonado se sente feliz e expressa isso.

5

É sempre melhor deixar que o rapaz diga que gosta de você em primeiro lugar, mas você pode medir o nível do interesse dele pelos comentários que ele faz sobre seus interesses no futuro. Se você não consegue que ele se comprometa a ir a uma festa que será dentro de um mês, isto é um péssimo sinal. Mas se ele lhe pergunta se você quer esquiar na neve e acaba de lhe conhecer no final da primavera, trata-se de um bom sinal.

6

Escute seu coração. Você saberá se ele gosta de você. O trabalho mais árduo que temos na vida é provavelmente deixar ir embora alguém que não nos ama. Todos queremos ser amados, por isso frequentemente projetamos sentimentos e comportamentos em gente que não merece nossa adoração. Se você está sofrendo - falando com seus amigos, averiguando os comentários que ele tem feito sobre você ou chorando antes de dormir - ele não gosta de você.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se um rapaz gosta de você, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Pergunte aos seus amigos mais próximos o que eles honestamente acham dele.
  • Não assuste um homem invadindo seu espaço.
  • Não se deve confundir desejo e amor.
  • Se vocês não falam sobre o futuro, ele não está interessado em ter um futuro com você.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
7 comentários
Dani
Eu gosto muito de um rapaz e nos vimos algumas vezes e sempre nos vemos, ele sempre me olha olhos e as vezes sorri e as vezes nem fala, ele é muito tímido em demostrar emoçoes e eu tambem sou. na minha opiniao ele esta apaixonado e tem medo de demostrar isso . queria saber o que fazer pra ele tomar a iniciativa de falar comigo ou me chamar pra sair?
Evilázaro
Muitos rapazes nunca querem "dar um tiro no escuro". Não querem levar um fora. Por isso é importante que você demonstre, de alguma forma não muito obvia e nem muito discreta, que ele tem chances com você.
milena
que pena que esse site nao foi o que eu queria mas ne vou procura beijos para todos que estao apaixonados
franciellen
Eu goste porque e muito bom gatos
samira
eu estou com uma cituação estranha e muito chata eu tinha um amigo no ano de 2013 mais chegou 2014 e acabamos indo pro mesma escola mais ele não olha mais pra mim quando eu olho só se eu não olho pra ele ele me olha,ele ta me evitando e não fala mais comigo nem com as minhas amiga eu não sei mais oque fazer "ME AJUDA POR FAVOR"
ana caroina cristine
a minha situação e complicada,por ele não fala comigo só as vezes e também os amigos dele fala que ele gosta de mim,fala na cara dele toda hora que estou no culto ele não para de ficar olhando pra mim.iai como vou sabe se ele gosta de mim?
vivi
na boa veii der valor aquem te dar
nayana de paula
queria muito q um cara legal gostasse de mim, mim desse valor , mim chamasse de princessa , mostrasse q mim amar na frente dos seus amigos !!!!!!!!!!
Como saber se um rapaz gosta de você