Sexo e relações

Como saber se existe química sexual

Como saber se existe química sexual

Há muitas formas de definir a química sexual através de sensações e percepções, mas na realidade é um processo bem mais complexo que envolve diretamente nossos hormônios e onde o lado racional não conta. Muitos se perguntam como saber se existe química sexual com outra pessoa, por isso em umComo.com.br damos os principais sinais para que você possa detectá-lo com facilidade. Foto: examiner.com

Também lhe pode interessar: O que é a química sexual
Passos a seguir:
1

Os feromônios têm um papel fundamental na química sexual. Eles estão presentes no cheiro, nos gestos, na forma de beijar e na sensação que lhe transmite o contato com a outra pessoa, manifestando-se através do desejo sexual.

2

Um dos principais sinais da química sexual encontra-se no cheiro. Você gosta, lhe atrai e excita o cheiro dessa pessoa, seu aroma natural. Ou seja, não se trata de um perfume mas de sua própria pele.

3

Seu corpo com ou sem roupa -se já teve a oportunidade de ver a pessoa nua- é para você poderosamente atraente, apesar dos defeitos que possa ter. Não é uma questão de perfeição, mas de um desejo por esse corpo em particular.

4

Quando tocamos ou somos tocados por alguém que gostamos nós desfrutamos, mas quando existe química sexual, o menor contato, um simples toque com essa pele dispara nosso desejo sexual: um simples contato basta para estar pronto para entrar em ação.

5

Você gosta dos seus beijos e seu sabor (de seus lábios, sua saliva, seu hálito e sua pele) e eles conseguem ativar completamente todos os seus sentidos, gerando em você prazer e vontade.

6

Sua forma de caminhar, de se mover, seus pequenos gestos lhe atraem completamente. Você gosta, mas o mais importante é que eles lhe fazem pensar em ideias sexuais. Quando esse tipo de química existe essa pessoa lhe ativa rapidamente e com o menor movimento.

7

É claro que existe um grande desejo sexual: você gosta da intimidade com essa pessoa, quando você pensa na forma em que fazem sexo fica imediatamente excitado/a, quando vocês não têm relações por um tempo sente sua falta e a deseja, pode ter fantasias sexuais com ele/a e de alguma forma está sempre pronto/a para um encontro.

8

Uma das coisas mais incríveis na química sexual é que o simples fato de ver essa pessoa pode lhe excitar. Vê-la caminhar, vir em sua direção ou fazer um pequeno gesto de sedução lhe faz querer pular em cima sem pensar. Se for assim entre vocês, existe química de sobra!

9

Já que é um processo onde intervêm nossos hormônios e sensores é importante lembrar que também é muitas vezes irracional, aparecendo entre duas pessoas sem que isso signifique que um relacionamento entre elas é conveniente ou que exista amor.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se existe química sexual, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
5 comentários
Arlindo Bila
na falta de quimica na relação o amor é real no casal
A sua avaliação:
nicole paiva
bem legal e util
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Nicole! Que bom saber que as informações foram úteis! Obrigada pelo comentário e continue acompanhando a nossa página :)
jose claudio buter
eu nao tenho a menor duvidas que sim existe essa quimica sexual,tenho 51 anos bem vividos e apezar de ter muita saude ,graças a Deus e claro minha vontade ,vivi 20 anos com uma mulher que foi grande parceira em tudo ,honesta,trabalhadeira amiga,mas nao tinha quimica sexual com ela,decidi me separar depois de um ano ,revi uma mulher que conhecia mais de 20 anos ,sempre a via ,adimirava mas nunca tinha tido desejos ou atraçoes por ela,eu trabalhava com festas ,e toda festa que eu tava ele aparecia ,nos olhavamos ela ia se embora isso foi durante 20 anos,a encontrei depois de eu separado ,ela tb separada onde tinha sofrido muito em seu casamento,ela tinha tido relaçaos com outras pessoas mais nem conseguia chegar aos finalmente ,ela achava que nu8nca mais iria sentir vontade sexual,foi quando nus vemos,comoçamos a namorar ,e ela se transformou em uma muloher quentissima,era so eu a tocala e ja se sentia no prazer maximo ,e claro eu tb, ela muito bonita tem um corpao lindo ,so de vela andar, ou fazer qualquer gesto senssual me exito,é realmente uma quimica violenta que exiaste entre nos, no final desse ano devemos nus casar,portanto ,eu digo ,existe sim quimica sexual ,
rosemary
Diga para voce mesmo o nome do único rapaz ou moca com quem você gostaria de estar ( três vezes)pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesma ( seis vezes) se você tem um desejo repita o para você mesmo( venha CA anjo de luz eu te envio para que desterre … de onde estiver ou com quem estiver e faca ele me telefonar ainda hoje apaixonado e arrependido desinterre tudo que esta impedindo .. Que venha para mim afaste todas aquelas que tem contribuído para nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras mas somente em mim Que ele me telefone e me ame Agradeço por esse misterioso poder que sempre da certo Amém) publique essa simpatia por três vezes basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente essa simpatia abaixo e logo em 48 horas você terá uma linda surpresa beijos e ainda essa noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama algo assim acontecera entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida se romper esta corrente terá ma sorte no amor Deus vai lhe abençoará e sua vida não sera mais mesma.
Daiane F
Nossa fiquei abismada eu e meu marido temos "quimicas sexuais de sobra". Hum adoro o cheiro dele(natural) amo beijar sua boca sentir seu halito sua mao me tocando. Vixi! Ate me arrepio. Gracas a Deus nosso casamento vai bem e adoro ele por sentir atracao por mim....
linda ines
O mesmo acontece comigo!! Me sinto a mulher mais sortuda do mundo pois meu marido eh O cara na cama. Sério, ja tive outros homens, fui ate mesmo apaixonada por um deles,mas nunca tinha vivido uma relação sexualmente tão intensa. Graças a Deus viemos a nos casar. Incrível como às vezes eu nem penso em sexo, ou acho que nem to a fim, mas se ele chega perto, já me ganha. Muito bom isso! Nem sabia que podia existir!
Como saber se existe química sexual