Primeiras impressões

Como saber se ele me ama

Melissa Ramalho
Por Melissa Ramalho. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como saber se ele me ama
Imagem: -smile.blogs.sapo.pt

Saber se ele a ama pode ser bem simples, basta você analisar alguns sinais que ele lhe dá, um simples olhar ou um simples beijo pode desvendar o que ele sente por si. Quando estamos apaixonadas queremos saber se somos correspondidas e temos muitas dúvidas e perguntamos-nos constantemente "como saber se ele me ama". Neste artigo de umComo vamos ajudá-la a perceber se ele lhe ama de verdade.

Também lhe pode interessar: Por que ele não me telefona

Índice

  1. Como saber se ele me ama de verdade
  2. Como saber se ele me ama pelo olhar
  3. Como saber se ele me ama pelo beijo

Como saber se ele me ama de verdade

Alguém que ama se importa, a primeira pergunta que você deve se fazer é, ele se importa comigo? Se ele tem atitudes que demonstrem preocupação como saber se você chegou bem a casa ou quer saber porque você está triste, é um ótimo sinal. Ele tenta estar sempre que pode com você? Ambos devem ter amigos e passar tempo com eles, não devemos descuidar das amizades mas devemos ter prioridades, se ele passa o tempo todo com amigos e vem ter com você apenas por uns minutos, isso raramente é amor. Quem ama gosta de passar tempo com a pessoa amada, ele leva você a sair com os amigos? Isso também é um bom sinal, ele quer que você faça parte da vida dele. Ele pede a sua opinião e respeita-a? Se assim for é sinal que o que ele sente por si é sincero, a maior prova de amor é o respeito. Homens que não valorizam a sua opinião não lhe dão valor. Um casal deve ser unido e tomar as decisões em conjunto, se você confia nele e ele prova que merece essa confiança também é uma grande evidência que ele lhe ama de verdade. Agora a pergunta que você deve ser o mais sincera a responder, ele faz você feliz? Quem ama quer ver o outro feliz e faz os possíveis e muitas vezes impossíveis para conseguir ver a felicidade em você.

Como saber se ele me ama - Como saber se ele me ama de verdade
Imagem: linethali.blogspot.com

Como saber se ele me ama pelo olhar

O olhar diz muito sobre o que nos vai na alma, saber se ele a ama através do olhar é uma tarefa bem simples basta você estar atenta. Quando você fala ele fica de olhos postos em você ou está sempre distraído e deixa você a falar sozinha? O homem que ama bebe as palavras da mulher com o olhar, aquele olhar meigo e carinhoso que nos enche o coração. Mesmo quando dizemos bobagens. Ele olha-a nos olhos frequentemente? Isso é muito bom sinal pois demonstra que ele não teme nada, que ele é sincero com você. Você caça-o várias vezes a observá-la com aqueles olhos quentes de tesão ou aqueles olhos mimosos de amor? Então parabéns ele está caidinho de amores por você.

Como saber se ele me ama - Como saber se ele me ama pelo olhar
Imagem: wendykarolynna.tumblr.com

Como saber se ele me ama pelo beijo

O beijo dele é seco e rápido? Isso não é nada bom, o beijo de amor tem sempre um calorzinho especial. Beijar quem amamos é como se nos entregássemos um ao outro através de beijos, são as mais fáceis e saborosas provas de amor. Se você sente sempre aquelas borboletas no estômago quando ele lhe beija e ele faz questão de beijá-la sempre que pode, então ele a ama de verdade.

Como saber se ele me ama - Como saber se ele me ama pelo beijo
Imagem: 284brasil.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se ele me ama, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: -smile.blogs.sapo.pt
Imagem: linethali.blogspot.com
Imagem: wendykarolynna.tumblr.com
Imagem: 284brasil.com.br
1 de 4
Como saber se ele me ama