Falar e o sexo

Como quebrar a tensão sexual

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como quebrar a tensão sexual
Imagem: Google Images

Se há algo gostoso é saber que você está atraído sexualmente por alguém e que é correspondido: uns olhares cheios de insinuação, uma pequena roçadura de mãos, um desejo de aproximação inevitável: bem-vindo ao mundo da potente tensão sexual. Mas o que fazer nesse cenário? Como quebrar a tensão sexual e levar o desejo à prática? Em umComo.com.br damos todas as dicas sobre este assunto para que você consiga isso com sucesso.

Também lhe pode interessar: Como combater a perda do desejo sexual
Passos a seguir:
1

Os homens costumam liderar o jogo de quebrar a tensão sexual, o que não significa que as mulheres não possam tomar a iniciativa; uma vez que está claro que ambos gostam um do outro e se desejam, o que menos importa é quem dá o passo, desde que aja com sutileza para que o outro não se sinta perseguido por um predador.

2

No jogo da sedução e da tensão sexual o mais importante é ter a mente aberta: se ambos gostam um do outro, se estão solteiros, se desejam experimentar, então qual é o impedimento? Alguns bons olhares e um jogo certo de palavras será suficiente para passar de um toque a um beijo e dali....para onde queiram!

3

Tome a iniciativa de propor um encontro a sós, sair para jantar, ir a uma festa, a um lugar onde estejam só vocês para dar oportunidade para que a atração e o desejo façam da suas e guiem os movimentos que vão levá-los a quebrar essa tensão sexual com a coisa mais natural: o sexo!

4

Se pelo contrário, você não tem interesse em transar com essa pessoa ou se neste momento você está comprometida e apesar da tensão não pretende ser infiel, então só há duas formas de resolver: afastando-se ou fazendo o possível para concentrar-se em outros aspectos e evitar totalmente os seus instintos e a paixão que se acende quando você vê essa pessoa.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como quebrar a tensão sexual, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: Google Images
Como quebrar a tensão sexual