O desejo masculino

Como melhorar a potência sexual dos homens adultos

Como melhorar a potência sexual dos homens adultos

Uma das condições que os homens adultos podem experimentar é uma diminuição do apetite sexual. O estresse e as doenças são dois fatores que costumam estar vinculados a este tipo de condição, que é temporária na maioria dos casos. Em alguns casos pode ocorrer uma queda a longo prazo da virilidade. A diminuição da virilidade pode ser uma condição muito frustrante, já que pode afetar negativamente a qualidade das relações pessoais, bem como também a autoestima. Há uma série de métodos que podem ajudar a aumentar o apetite e a potência sexual, alguns referem-se aos tratamentos médicos, e outros estão direcionados para o estado anímico da pessoa.

Vai precisar de:
  • Ginseng
  • Aparelhos de ginástica
Também lhe pode interessar: Afrodisíacos naturais para homens
Passos a seguir:
1

Reduza seu nível de estresse. Os altos níveis de estresse, reduzem sua virilidade. O estresse e a depressão são doenças graves que não só podem afetar sua virilidade, mas também podem influir negativamente na autoestima, na confiança e na capacidade de encarar a vida quotidiana. Os exercícios de respiração, a redução da carga de trabalho e os exercícios de yoga, podem aliviar o estresse. Se você pensa que não pode lidar com o estresse crônico por sua conta, procure a ajuda de um psicólogo.

2

Tome suplementos de ervas que contribuem para aumentar os níveis de virilidade. O ginseng tem sido utilizado para aumentar a virilidade e tratar a disfunção erétil, bem como também para aliviar os efeitos da impotência. O ginseng pode ser tomado como chá em infusão para obter os benefícios oferecidos pela planta.

3

Faça atividades físicas. O exercício regular oferece benefícios coletivos, como melhorar seu físico, seu estado geral de saúde e proporcionar uma sensação de bem-estar que contribui para o aumento dos níveis de virilidade. Desta maneira, se você está bem e se sente bem consigo mesmo, está criando a base para um aumento do desejo sexual.

4

Abandone o hábito de fumar. Fumar com regularidade reduz o fluxo de sangue ao pênis, e pode também afetar a qualidade dos espermatozoides em seu sêmen. Fumar, também pode manchar os dentes.

5

Visite seu médico se não faz nada para aumentar sua virilidade. O médico pode receitar testosterona para ajudar nos níveis de virilidade. A disfunção erétil, também pode ser um indício de doença cardíaca, segundo o doutor Michael Bohm. Seus estudos encontraram uma relação integral entre a doença cardíaca e a disfunção erétil.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como melhorar a potência sexual dos homens adultos, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Consulte seu médico se quiser melhorar seu apetite sexual.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
15 comentários
A sua avaliação:
Ademir Braga
Olá, amigos. Meu nome é Ademir Braga, tenho 63 anos, sou de São Paulo. Gostaria de saber se o viagra natural feito com ervas e plantas terapêuticas funciona? Obrigado pela atenção!
josue
porque ejacular uma vez e não conseguir mais ficar ereto
Observador
Depende de como a pessoa passa a "encarar" a sexualidade e, como o corpo "se molda" a ela na velhice! Em 2018, me relacionei com homem de 35 anos e eu estava com 52, nunca fui de ter grandes ejaculações e depois dos 50 anos, bem pouca. Ele até comentou meio maroto que parecia não ter curtido a penetração que havia me feito. Ai lembrei a sintonia que tivemos e a minha ejaculação além da idade se deve a nunca ser a preponderante a dois, além disso a ereção correspondeu ao prazer que ele me proporcionou! Foque nessa realidade - de ambos - e não apenas ao seu feedback!
A sua avaliação:
Alan Brito
Ótimo Artigo!! Sao dicas simples que podem ajudar muito a aumentar a Potencia Masculina!! Parabéns pelas dicas.
A sua avaliação:
Tedeury
Qual é o comprimido que devo tomar pra evitar a ejaculação precoce?
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Tedeury! Para medicamentos deve falar sempre primeiro com o seu médico. De qualquer forma, deixo-lhe aqui algumas recomendações para tratar e evitar a ejaculação precoce:
https://relacoes.umcomo.com.br/artigo/como-evitar-a-ejaculacao-precoce-2088.html
https://relacoes.umcomo.com.br/artigo/exercicios-para-controlar-a-ejaculacao-precoce-9523.html
A sua avaliação:
adalto
boa tarde dez dos 28 anos senti alguma diferença no sexo pela minha parte como se minha potencia nao e mais a mesma ate agora que tenho 34. fumo bebo acho que des dos 14 anos o que devo fazer?
A sua avaliação:
Sadique Hamza
Eu consekiu fazer c a minha namorada muitax vezes agora nao gosto D tranzar c ela , pk? E ja nao fico muito tezu com ela , o que nao acontecia
A sua avaliação:
GABRIELA
Adoreiii
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Gabriela! Ainda bem que as informações foram do seu agrado! Muito obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
aderito bernardo junior
Peço o nome de uma planta vulgar que tem por funçao melhorar a potencia sexual
Josué neres
Como eu posso fazer pra melhorar potência na do sexo como minha esposa
modesto m perei
sou diabetico na tenho potencia sexual
Eremax
Sofri muito tempo com problema sexual tentei de tudo e nada resolvia foi ai que procurei alguma ajuda na medicina para me ajudar, Fui ao medico e ele me receitou o Eremax resolvi comprar e testar e realmente ele me ajudou... se alguém esta passando por isso eu uso e super indico o eremax... esperto ter ajudado.... Abraço
elvio
boa tarde espeamos apoio psico emocional em termos de saude srxual e reprodutiva
Antonio Cosmo da Rocha
Boa noite amigos, eu tenho 58 anos de idade sou diabético a 3 anos comecei sentir os sintoma da doença, e também comecei a sentir a falta de ereção sexual, e também tomo remédio controlado a base clonazepan a 28 anos, e queria saber de vcs o que posso fazer para melhora minha ereção? Sinto desejo tudo mais ficaria agradecido por uma solução de vcs nesse caso. Uma boa noite.
Pacheco
Eu tomei por 4 meses o sexy power, demorou uns 25 dias pra fazer efeito, mas indico este funciona. Tem dosagens inferiores mas como sou diabetico e hipertenso este de 4 meses funcionou legal.
janaina
estudos comprovam que a Goji Berry aumenta a libido ... há em cápsulas do piligoji no site www.########.com.br tbem ouvi dizer que a maca peruana é comprovadamente afrodisiaca..
Como melhorar a potência sexual dos homens adultos