Conseguir um bom namorado/a

Como jogar duro para conseguir um homem

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como jogar duro para conseguir um homem

Há algo sexy numa mulher que se faz de difícil. O mistério e a emoção da caçada entra em jogo quando um homem não sabe se uma mulher acabará por cair nos seus encantos. Apesar de jogar duro para conseguir atrair os homens, se jogar mal, pode perder os homens. Se jogar demasiado bem, os homens pensam que não tem interesse neles e pouco a pouco perdem o interesse em si.

Também lhe pode interessar: Como conseguir um encontro
Passos a seguir:
1

Flerte constantemente com o homem, mas certifique-se de flertar com outros caras próximos de si. Ria-se das suas piadas e diga-lhe o quão bonito parece, no entanto, certifique-se que ele a vê a brincar com outros homens.

2

Espere um dia para retornar as suas chamadas telefônicas. Quando um homem lhe liga, não atenda logo de seguida, mas não espere demasiado tempo para responder a uma mensagem. Esperar um dia é suficiente para jogar duro para conseguir despertar o seu interesse.

3

Responda a mensagens de texto e a e-mails, de quando a quando. A menos que seja uma mensagem de texto ou um e-mail urgente, responda apenas a metade do tempo. Tem de parecer ocupada e apenas parcialmente interessada nele. Desta forma, parece ocupada e difícil de conseguir.

4

Peça-lhe para passar algum tempo consigo, mas apenas quando outros amigos estão por perto. Nunca lhe peça para fazer nada sozinho consigo. Isto fará parecer que está parcialmente interessada. Em vez disso, peça-lhe para se juntar a si e aos seus amigos para ver um filme ou jogar um jogo. Claro que, pode aproveitar o tempo a sós com ele nesses lugares.

5

Diga a um dos seus amigos que está interessa nele, mas diga a outro amigo que não quer uma relação. Isto enviará uma mensagem confusa, que a vai parecer difícil de conseguir. Ele não saberá se realmente está interessada nele ou se é apenas um rumor.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como jogar duro para conseguir um homem, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Jogue duro para conseguir atenção e para atrair um homem que é difícil de se obter por si mesmo.
  • Não jogue dure para conseguir um homem, se quer encontrar uma relação real. Os relacionamentos prosperam com uma boa comunicação e não com jogos infantis.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Como jogar duro para conseguir um homem