Ejaculação precoce

Como identificar a Dapoxetina verdadeira

Como identificar a Dapoxetina verdadeira

A Dapoxetina é o único tratamento disponível para a ejaculação precoce, pelo que saber como identificar a Dapoxetina verdadeira é fundamental para se certificar que segue o tratamento mais adequado a esta condição.

Este remédio é um antidepressivo fraco que atua nos receptores de serotonina do cérebro, para que o reflexo de ejaculação seja inibido, impedindo que a ejaculação ocorra demasiado cedo durante a relação sexual. Apesar de os seus efeitos apenas durarem 3 horas, este medicamento não está indicado para qualquer homem. Apenas aos homens que ejaculem em menos de dois minutos após a penetração ou antes de esta acontecer, poderá estar indicada a Dapoxetina, visto que este é o intervalo clínico para classificar a ejaculação como precoce.

Também lhe pode interessar: Como funciona a Dapoxetina
Passos a seguir:
1

A Dapoxetina é comercializada com o nome Priligy, sendo que esta marca corresponde à Dapoxetina verdadeira autorizada para venda.

2

O Priligy Dapoxetina está disponível em duas doses, 30mg e 60mg e apresenta-se em caixas de 3 comprimidos. A comercialização de uma dose diferente ou em embalagens cujo número de comprimidos não seja múltiplo de três, não corresponde ao medicamento original.

3

Não está disponível Dapoxetina na versão genérica, uma vez que a patente deste medicamento pertence à Berlin-Chemie Menarini, responsável pelo seu fabrico.

4

Os comprimidos de Priligy são redondos, brancos e revestidos, o que significa que não se dissolvem na boca, nem na sua passagem para o estômago.

5

A embalagem do Priligy 30mg apresenta-se com as cores azul e branco e a embalagem de 60mg com as cores encarnado e branco. Ambas as embalagens são desdobráveis em três partes, contendo na parte frontal a menção ao fabricante, o nome do medicamento e a dose.

6

O preço da Dapoxetina é elevado, por este medicamento ser o único tratamento para a ejaculação precoce. Se encontrar estes comprimidos a um preço reduzido, o mais provável é que se trate de uma imitação sem os efeitos desejados.

7

A Dapoxetina apenas trata a ejaculação precoce e não pode ser combinada com medicamentos para a disfunção erétil. Se encontrar versões deste medicamento combinado com outras substâncias como o sildenafil, o tadalafil ou o vardenafil, o mesmo não é verdadeiro e apresenta um grave risco para a saúde.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como identificar a Dapoxetina verdadeira, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • A Dapoxetina é um medicamento sujeito a prescrição médica, pelo que a avaliação do estado de saúde do paciente é obrigatória antes de este tomar o medicamento.
  • Como já foi referido, combinar a Dapoxetina com tratamentos para a disfunção erétil pode trazer riscos, pelo que é importante informar o seu médico durante a consulta sobre todos os medicamentos que se encontra a tomar.
  • A Dapoxetina não cura a ejaculação precoce, devendo ser tomada consoante a necessidade e antes das relações sexuais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
16 comentários
A sua avaliação:
José Ailton Fernandes Lima
Esse resolver o problema eu definitivo
A sua avaliação:
Jurandi Antonio da Paz
Sempre tive EP, mas no momento está demais, à uns noventa dias me consultei com um Médico Urologista e o mesmo prescreveu Depoxetina 30mg e mandou manipular segundo o mesmo aqui na praça não existe tal medicamento e tomar um comprimido uma hora antes da relação sexual, confesso que não consegui melhorar. Perguntaria, como puderia adquirir esse medicamento original e o valor do referido medicamnto.
Maurício Fares
Jurandi, eu já fiz uso da dapoxetina da marca POXET 60, de 60mg e deu resultados positivos. Consegui manter um tempo satisfatório no ato sexual. Eu adquirir pelo mercado livre, não é o Priligy mas funcionou comigo e indico pra você. Essa dose de 30mg é muito fraca pro seu caso!
Jurandi
Boa tarde Maurício. Onde e como conseguistes comprar.
A sua avaliação:
Carlos
Alguém já acabou comprando? Ele é bom? Pesquisei e encontrei um site de Portugal que envie para o Brasil mas estou em dúvida. nome 121doc
A sua avaliação:
José Antão Alves
Estou em busca de um fornecedor doc.21
efw
nao vale aéna comprar nao como ele mesmo fala nao cura, então gastar tanto pra um negocio qu enao vai lhe cura rai nao vale apena nao.
Johnny
Como comprar. qual o valor?
Cláudio Fernandes
Quero comprar mais não encontro, só informações desencontradas. Que no Brasil ainda não está disponível.
Marcio Julião souza
Gostaria de saber o valor
adenilson
como comprar e qual o valor
david
Quem tem pressão alta pode tomar esse remédio
Editor umComo.com.br
Oi David! Você deve confirmar esse tipo de informações junto do seu médico. Obrigada pelo comentário!
Guto Santana
Bom dia...Gostaria de saber, se os genéricos que estao a venda on line pode estar sendo comercializados, e se tem o mesmo efeito, e se posso usar sem me preocupar?
cristiano
Não sabe ler? Acima diz q não existe genérico.
Cláudio Brasil
Tenho 67 anos posso tomar normalmente
fernando chaves dos santos
como faço para comprar dapoxetina
Junior
onde comprar de forma segura o medicamento priligy. O verdadeiro indicado por essa reportagem. Obrigado
Marco Antonio
onde comprar de forma segura o medicamento priligy. O verdadeiro indicado por essa reportagem. Obrigado
adriano de souza machado
gostaria de saber onde comprar dapoxetina no estado do paraná? é preciso receita médica?
Edenilson Rasne
eles tao vendendo uns azul no mercado livre
Como identificar a Dapoxetina verdadeira