Utensílios para o sexo

Como funcionam os anéis para o pênis

Como funcionam os anéis para o pênis
Imagem: tapersexbarcelona.com

No mundo do sexo a capacidade de explorar junto do nosso parceiro/a é uma chave importante para aumentar o prazer de ambos, pensando nisso o negócio do sexo criou vários brinquedos sexuais com várias finalidades, mas não se trata apenas de "coisas de mulheres", pois os homens também têm o seu espaço. Se já ouviu falar deles, mas não tem coragem de perguntar, em umComo.com.br esclarecemos-lhe como funcionam os anéis para o pênis.

Também lhe pode interessar: Como escolher um anel para o pênis
Passos a seguir:
1

Os anéis para o pênis foram feitos para fortalecer a ereção, fazendo com que esta se mantenha durante mais tempo e retardando assim a ejaculação, o que permite que os casais tenham encontros mais prolongados.

2

A sua função é exercer pressão no pênis impedindo a circulação do sangue, deste modo o fluxo que faz com que ocorra a ereção mantém-se "em funcionamento" durante mais tempo.

3

No mercado encontrará anéis para o pênis de diversas formas e com várias possibilidades, existem em espirais e com estrias, que ajudam a estimular a vagina e também a potenciar o orgasmo da sua parceira.

4

Os anéis vibradores têm sido um êxito absoluto, pois dão um enorme prazer à mulher durante a penetração, o que faz com que eles também sintam prazer, sem dúvida esta é uma das melhores opções.

5

Se quer experimentar este brinquedo sexual e aumentar o prazer e a duração do coito, é importante lembrar-se que não o deve usar quando consumir demasiado álcool ou quando se sentir demasiado cansado, pois se não o retirar poderá causar-lhe alguma lesão.

6

Também é importante que logo após o uso, o limpe de forma adequada para evitar infeções.

7

Desfrute de tudo o que este pequeno brinquedo sexual lhe pode oferecer a si e à sua parceira.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como funcionam os anéis para o pênis, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
4 comentários
julio
Desculpe em informar que muitas coisas que deveriam dizer o a favor e o contra este suposto anel é perigoso e muito porq? porque é um torniquete e as pessoas usa muitas vezes sem noção de algumas coisas serem perigosas espero que refletirão sob o assunto e ten hão boas praticas.
Alan
Muito bom ,demais....
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Alan, obrigada pelo comentário :)
jose wilson vasconcelos ribeiro
A informaçao e sempre importante
Usuário anônimo
seria legal se tivesse ilustrações de uso!
Imagem: tapersexbarcelona.com
Como funcionam os anéis para o pênis