Sexo e relações

Como fazer uma mulher gozar

Como fazer uma mulher gozar
Imagem: desejosefantasiasdecasal.blogspot.com

Num relacionamento amoroso é muito importante cultivar uma boa relação sexual, pois esse é um dos segredos para fortalecer o relacionamento, aumentar a cumplicidade entre o casal, fazer durar e aumentar a paixão e, no fundo, conseguir que o relacionamento dure mais. Para que a relação sexual seja bem sucedida é importante que ambos desfrutem dela da melhor forma, recorrendo a vários truques. Na maioria dos casos é mais difícil satisfazer uma mulher no sexo do que um homem, pelo que por vezes o companheiro fica sem saber se a mulher gozou. De forma a ultrapassar essa dúvida e tornar o sexo uma experiência incrível para os dois, continue lendo este artigo de umComo.com.br e saiba como fazer uma mulher gozar.

Também lhe pode interessar: Como gozar rápido
Passos a seguir:
1

Em primeiro lugar há que saber como tratar uma mulher na cama. O egoísmo e o machismo quer numa relação quer na cama estão completamente ultrapassados, e há que lembrar que as mulheres necessitam de uma atenção e tratamento especiais para conseguirem ficar no mesmo nível de excitação que o homem.

2

Aprenda também como excitar uma mulher durante os preliminares. Tratá-la com carinho, dizer-lhe frases doces e românticas, tocar-lhe nas suas zonas erógenas e ser paciente são alguns dos truques para o conseguir.

Como fazer uma mulher gozar - Passo 2
Imagem: portalgmais.com
3

De forma a aumentar a excitação dela nesta fase inicial do ato, poderá também masturbá-la. Esta será uma forma de aquecer e acelerar o momento para passar à fase seguinte com total confiança e à vontade de ambos.

4

Desta forma já dá para perceber que para fazer uma mulher gozar é muito importante criar um clima antes de passar para a ação. Além de essa preparação, aumentar a excitação dela, também tornará o momento mais duradouro, romântico e especial para ambos. Para isso poderá também decorar o quarto com pétalas de rosa e colocar meia-luz.

Como fazer uma mulher gozar - Passo 4
Imagem: visitepetropolis.com
5

Durante o ato sexual, certifique-se de que a mulher se sente confortável, que não sente dor e que está desfrutando do momento. Pode perceber isso através da sua linguagem corporal, mas a forma mais atenciosa e eficaz de o saber é perguntando-lhe.

6

Continue acariciando-a nas partes do corpo onde sabe que ela gosta de ser tocada, beije-a e, no fundo, mostre que se preocupa com ela e que a quer fazer sentir-se bem e proporcionar-lhe um bom momento.

Como fazer uma mulher gozar - Passo 6
Imagem: paraiba.com.br
7

De forma a fazer com que sua mulher goze, poderá também tentar diferentes posições sexuais, utilizar brinquedos sexuais e recorrer a massagens eróticas.

8

Pode experimentar todas as dicas referidas acima, mas sobretudo lembre-se de que o verdadeiro segredo para fazer com que ela goze é falando com ela e percebendo o que a faz feliz na cama. Não tenha vergonha nem medo de perguntar, afinal está em causa o vosso bom relacionamento.

Como fazer uma mulher gozar - Passo 8
Imagem: teoriasdoleaodamontanha.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma mulher gozar, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
9 comentários
Hélder Olímpio Nhampeza
Gostei do site, e continuem assim com essas dicas educativos.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Hélder! Que bom saber que o site foi do seu agrado! Muito obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
Aninha
Meu marido n me faz gozar e tbm goza muito rapido.
Willian
Aninha, minha namorada e eu costumamos fazer sexo numa intensidade que quase sempre gozamos juntos!! Sem afobação de ambos os lados.
Ed
Aninha, muita calma e muito gel ajuda a ter um sexo mais intenso. Preciso desfrutar como se estivesse experimentando uma fruta. Usem muito as mãos e a lingua um no outro e abuse dos geis.
pedro
eu consigo fazer minha mulher gozar
CAVALO
EU TAMBEM FAÇO !!
Gustavo Almeida
A melhor maneira de fazer sua parceira chegar ao orgasmo... 1º vem da maneira que vc a vem tratando !! pois mudar sua personalidade somente na hora do sexo não adianta MUITA COISA NÃO... mulher num e burra :S ....2 º pergunte a ela quais as posições favoritas dela,quais partes ela gosta de ser tocada, quais regiões ela gosta que o homem passe a lingua...sexo é algo muito intimo então conquiste essa intimidade com ela... É EXTREMAMENTE LINDO VER UMA MULHER TER UM ORGASMO !!!! SEM MAIS DICAS JÁ FALEI DE MAIS :)
romylson
não consigo fazer a minha mulher gozar..!!!!
davi
vai com calma mano
orlando peres
1° começa nas preliminares, acariciando, beijando bem gostoso, passando a mão bem lento pelas partes intimas, pois vc vai sentir a parceira corresponder e ai começa o sexo oral, mas tudo com muito carinho ate a mulher chegar ao ponto da penetração. depois me diga o resultado
Usuário anônimo
Muita enrolação para não dizer como fazer uma mulher gozar. Vocês falaram de clima, preliminares e etc. Mas e onde está a forma de faze-la gozar?
ana
Se vc for bom nas preliminares vc consegue fazer uma mulher gozar só com isso
elivaneide
queria que uma mulher mim fizesse gozar...
maria elivaneide
queria saber como que eu faço para uma mulher gozar ..
leonardo
queria saber como que eu faco para mulher goza
Usuário anônimo
Porque achei que a materia deveria ser mais aprofundada no assunto de sexo como por exemplos: mmostrando fotos.
priscila
Meu marido não consegue me fazer gozar. Ele sempre goza rápido quando estamos transando. Isso me deixa muito triste porque somente ele sai satisfeito no fim das contas.
Imagem: desejosefantasiasdecasal.blogspot.com
Imagem: portalgmais.com
Imagem: visitepetropolis.com
Imagem: paraiba.com.br
Imagem: teoriasdoleaodamontanha.com.br
1 de 5
Como fazer uma mulher gozar