Sedução

Como fazer um striptease para meu namorado

 
Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 4 junho 2019
Como fazer um striptease para meu namorado

Ainda que tiremos a roupa todos os dias, às vezes, em diversas ocasiões, fazê-lo de forma provocativa, sexy e picante para estimular seu parceiro e iniciar uma brincadeira erótica divertida é toda uma arte. Sutileza, erotismo e vontade são algumas das chaves para surpreender seu parceiro com essa atuação. Quer saber mais? Então, preste atenção ao seguinte artigo de umComo.com.br pois vamos explicar passo a passo como fazer um striptease para seu namorado. Com um toque de sensualidade necessário você se sentirá irresistível e conseguirá que seu parceiro, ou qualquer outra pessoa que tenha o gosto de a observar, deseje ainda mais você. Preparada?

Também lhe pode interessar: 10 brincadeiras para fazer com o namorado

Passos a seguir:

1

A primeira coisa para ter a certeza de que o striptease será um sucesso é preparar bem o número. Se sentir sexy é a chave para que seu namorado deseje você ainda mais. Os detalhes serão fundamentais, sobretudo se não for uma bailarina experiente.

2

Um dos pontos mais importantes para fazer o striptease é procurar uma boa roupa. Lembre-se que a dança será lenta e sensual, por isso é importante pensar em roupas que lhe ajudem a integrar os movimentos, a brincar com seu parceiro e, ao mesmo tempo, sejam fáceis de tirar, uma vez que a finalidade do striptease é tirar a roupa.

Uma clássica camisa branca - se for a do seu parceiro será ainda mais sensual -, shorts, cinta liga e saltos podem provocar uma imagem excitante em seu parceiro. Você também pode optar por fantasias ou procurar complementos com os quais possam brincar, como uma gravata, suspensórios, luvas ou um chapéu. Procure algo de que ambos gostem, com o qual você se sinta à vontade e sexy. Essa é a chave!

Como fazer um striptease para meu namorado - Passo 2
3

Para a arte da sedução o que se precisa é de muita atitude e vontade, por isso não se sinta ridícula ao preparar sua dança erótica. O principal é deixar de lado a timidez e os preconceitos. Lembre-se de que à sua frente está o seu parceiro, a pessoa que quer você como você é. Você só precisa transmitir a ele que é sexy, que gosta do seu corpo, e que deseja deixá-lo louco. Deixe-se levar e sinta seu corpo, se você desfruta de você mesma ele vai fazê-lo a dobrar.

Em umComo.com.br damos algumas dicas para que você saiba fazer uma dança sensual.

4

Procure uma música adequada para o momento. Se tiver alguma música especial, não hesite em utilizá-la. Caso contrário, deverá procurar uma música sensual, que lhe permita fazer os movimentos suaves e sensuais. Pense que a música e o ambiente serão fundamentais para criar um momento erótico mágico e inesquecível para ambos.

5

Se quiser despertar todos os seus sentidos e excitá-lo como nunca, deverá preparar um pequeno número, ainda que o striptease deva ser espontâneo e natural, mostrando-se tal como você é. Você pode usar uma cadeira com a qual é fácil brincar, uma bengala ou, caso se atreva, uma barra. Vale tudo!

Como fazer um striptease para meu namorado - Passo 5
6

Os movimentos que podem deixar seu parceiro mais louco são os movimentos lentos do quadril, tocar o cabelo sensualmente, abaixar-se, movimentos suaves de pernas... Brinque com a imaginação! E, sobretudo, siga o ritmo da música. A questão é seduzi-lo e mostrar aos poucos as partes do seu corpo. Faça com que ele participe de forma ativa, ele vai adorar.

7

Insinuar, insinuar, insinuar. Se não quiser tirar toda a roupa, não tem problema. Você deve lembrar-se de que o striptease é uma brincadeira divertida na qual você deve, sobretudo, seduzir e mostrar seu lado mais sexy, mais picante e mais sensual. A chave está em tirar a roupa enquanto dança lentamente e desfrutar deste momento tão íntimo. Ele vai adorar!

Sugestão: Perguntas quentes para namorado

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer um striptease para meu namorado, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 3
Como fazer um striptease para meu namorado