Ideias para fazer sexo

Como fazer sexo na balada

Alana Martins
Por Alana Martins. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como fazer sexo na balada
Imagem: ominutodosaber.com

Quer aprender como fazer sexo na balada? Nós em UmComo.com.br podemos te ajudar! Embora seja meio incomum, algumas pessoas se sentem excitadas em fazer sexo em lugares proibidos. Se você já tentou no carro, no banheiro, na praia e nos lugares mais bizarros que possamos imaginar, hoje iremos te dar dicas para tentar algo totalmente novo e desafiador: fazer sexo na balada! Se o sexo por si só já transmite um prazer imenso, o fato de fazer sexo em locais diferentes e proibidos podem transmitir um quê de emoção e medo que torna a relação ainda mais intensa.

Também lhe pode interessar: Lugares mais perigosos para fazer sexo

Aproveite a sua imaginação

Como já disse, o sexo na balada pode ser muito excitante para algumas pessoas. Qualquer pessoa que tenha um parceiro pode fazer isso, porém, é preciso uma imaginação sexual além do normal.

Só porque você gosta de fazer sexo em lugares inusitados, isso não faz de você uma vadia ou algo do tipo. Se você tem um namorado ou um parceiro com quem tem relações sexuais, cabe a vocês decidirem como deve ser essa relação.

E, em se tratando de sexo na balada, aí vão ótimas dicas para você se divertir e sentir muito prazer.

Como fazer sexo na balada - Aproveite a sua imaginação
Imagem: teckler.com

Dicas para fazer sexo na balada

Primeiramente você deve escolher o local ideal para isso, esse local pode ser dentro do banheiro ou em qualquer outro local mais reservado que encontrar. Prefira o banheiro das mulheres, ele normalmente é bem mais limpo do que o banheiro dos homens.

Se tiver um banheiro de cadeirantes, melhor ainda! Ele é bem mais espaçoso e pode te oferecer uma privacidade maior. As pessoas deficientes podem desfrutar ainda mais deste espaço, e ter relações sexuais gostosas e muito intensas nestes locais.

Depois de escolher o local ideal, você deve escolher o tipo de sexo que mais combina com a ocasião. O sexo oral é o mais simples para este momento, ele é o mais indicado para começar a fazer sexo na balada, visto que não necessita de posições mais confortáveis.

Com o tempo você pode ir aperfeiçoando a maneira de fazer sexo na balada e ir tentando novas posições. Se você já fez sexo em pé pode tentar esta posição pois assim não entrará em contato com nenhuma estrutura contaminada do banheiro.

Para fazer sexo na balada e sentir muito prazer sem se importar por estar em um local com várias pessoas reunidas, você vai precisar de 4 habilidades: velocidade (sabe aquele sexo do tipo selvagem? Esta é uma boa hora para realiza-lo); foco (mantenha a concentração e tire os seus pensamentos das pessoas conversando e se divertindo por perto, foque na sua diversão, só assim poderá gozar e sentir muito prazer); momento (existe o momento certo para isso, espere o local ficar totalmente vazio); silencio (controle os seus gemidos; está é uma boa hora para sussurrar ao pé do ouvido).

Como fazer sexo na balada - Dicas para fazer sexo na balada
Imagem: magazine.burllesque.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer sexo na balada, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos

  • Comente, a sua opinião é muito importante para nós!
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: ominutodosaber.com
Imagem: teckler.com
Imagem: magazine.burllesque.com
1 de 3
Como fazer sexo na balada