Aprender a fazer sexo

Como fazer sexo gostoso

Ana Lopes
Por Ana Lopes. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como fazer sexo gostoso
Imagem: irresistivel.com.br

Falar sobre sexo ainda é um grande tabu em nossa sociedade. Mas, apesar de todos acharem que sabem como fazê-lo, ainda tem gente que não consegue se dar bem com o(a) parceiro(a) na cama. Isso porque fazer sexo não é algo tão simples e requer maior compatibilidade e entrega entre quatro paredes. Em umComo, lhes mostraremos como fazer sexo gostoso e, assim, tornar a relação sexual excitante e prazerosa para os dois.

Também lhe pode interessar: Como fazer um anal gostoso
Passos a seguir:
1

Esqueça dos seus problemas - algumas pessoas vão transar pensando na conta de luz que não foi paga, na discussão que teve com o chefe, no trabalho que deve entregar na faculdade. Mas, o sexo deve funcionar como uma válvula de escape. Então, esqueça qualquer assunto que esteja te atormentando e curta o momento a dois.

2

Saia da rotina - se a grana estiver curta para uma grande inovação, procure fazer sexo em diferentes lugares da casa. Inclua alguns brinquedos eróticos ou alguns outros apetrexos que julgar instigante na hora do sexo. Assim, seu relacionamento estará em constante mudança e o tesão não será perdido. Relacionamentos monótonos tendem à perda do tesão, o que não é uma boa para que mantenham um sexo gostoso por muito tempo.

3

Fale sobre suas fantasias sexuais - todos temos alguns fetiches e devemos compartilhá-los com nossos parceiros. Mesmo não tendo a obrigação de realizá-los, podem se sentir confortáveis com isso. Uma boa conversa pode te ajudar nessa conquista.

4

Não se esqueçam das preliminares - essa é uma parte do sexo que não pode ser deixada de lado. Permita-se conhecer melhor o corpo do(a) seu(sua) parceiro(a) e deixe sua língua passear por ele todo. Esse é um ponto chave para tornar o sexo gostoso e fazer com que seu(sua) parceiro(a) queira repetir a dose o quanto antes.

Como fazer sexo gostoso - Passo 4
Imagem: luciamoreninha.comunidades.net
5

Não tenha vergonha do seu corpo - vale tanto para homens quanto para mulheres. A cama é um lugar em que a vergonha não pode estar. Deixe com que seu(sua) parceiro(a) tenha total visualização do seu corpo e seja autoconfiante.

6

Não faça o que não tiver vontade - apesar da entrega total na cama, você não é obrigado(a) a fazer coisas que não queira. Lembre-se que o seu prazer também deve ser levado em conta.

7

Não se reprima - assim como não deve ter vergonha do seu corpo, seus sentimentos e vontades também devem ser levados em consideração. Não deve haver julgamentos durante o sexo, então, se tiver vontade, grite, gema, peça para que ele faça algumas coisas incomuns, como te “bater”, puxar seu cabelo. Deixe que seu corpo fale por você e avise ao seu parceiro de seus desejos. A ousadia é bem-vinda e um fator importante para acender a chama sexual.

8

Saiba quais são suas preferências - e quais as preferência do(a) seu(sua) parceiro(a), assim você saberá exatamente o que fazer na cama. Para isso, é necessário que conheça seu próprio corpo e quais os pontos ou posições em que sente mais prazer. Sabendo disso, é só guiar seu(sua) parceiro(a) e se delirar de prazer.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer sexo gostoso, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
4 comentários
A sua avaliação:
Francisco
Vem uma aqui na minha casa gostosas que eu to com vontade de tranzar
adriana
oi tudo bem ,eu amo vazer sexo porque e muito gostoso,mais só tem um problema as vezea sinto dor na pélvico quando eu fico de quatro ou qualquer outra posição. e quando coloca na vagina doi e normal
Francirco
Vem aqui pra casa que eu fasso
mariana
Fiz uma cirurgia de cesarea há 8 anos, fiquei com uma cicatriz horrivel. Desde então, morro de vergonha do meu corpo. Isso me atrapalha muito na hora do sexo, por que não consigo ter segurança e não consigo sentir prazer... O que faço pra me libertar???
deisinha
São dicas simples,mas que faz toda a diferença
Ana Lopes
Exatamente. Se colocadas em prática, não tem como dar errado.
Imagem: irresistivel.com.br
Imagem: luciamoreninha.comunidades.net
1 de 2
Como fazer sexo gostoso