Ter melhor sexo

Como fazer sexo anal com uma mulher

Como fazer sexo anal com uma mulher

O sexo anal é uma das práticas sexuais mais prazerosas para os homens. A estreiteza do ânus oferece maior atrito durante o sexo, o que se torna um grande estimulante, por isso muitos casais criam coragem de experimentar e desfrutar de todos os benefícios deste tipo de encontro. No entanto, o sexo anal não é igual à penetração vaginal, há diferentes cuidados e sugestões que é necessário colocar em prática para que ambos possam desfrutar. Desta vez, em umComo.com.br nos concentraremos nos rapazes, para que eles descubram como fazer sexo anal com uma mulher e dar-lhe o maior prazer.

Também lhe pode interessar: Faz mal fazer sexo anal?

Passos a seguir:

1

É importante que a cada encontro sexual ambos desfrutem, pois o sexo é de dois. Por isso você deve pensar em sua garota e em dar-lhe prazer durante a penetração anal. Para conseguir isto é fundamental seguir algumas recomendações, desta forma a dor e os desconfortos não se apresentarão e ambos poderão desfrutar desta experiência.

2

Como em qualquer encontro sexual, é muito importante que sua parceira concorde e sinta-se cômoda com a ideia de praticar sexo anal. Se você seguir todas as sugestões, este tipo de encontro dará muito prazer a ambos, portanto não há nada a temer.

3

A primeira coisa que você deve saber é que o ânus succiona enquanto a vagina expulsa. A vagina está desenhada para lubrificar e dilatar-se de um modo diferente ao do ânus, que naturalmente não lubrifica. Portanto é necessário utilizar lubrificante íntimo para a penetração anal, assim o pênis entrará com suavidade sem ocasionar incômodos à sua garota.

4

O sexo anal requer tempo. Este aspecto é muito importante e você não deve esquecê-lo. Por isso se ambos estiverem apressados, não será um bom momento para praticar sexo anal.

Para garantir o prazer você deve começar estimulando as zonas erógenas da sua garota com os preliminares; é muito importante que ambos estejam excitados.

5

Do mesmo modo com que você pratica sexo oral ou masturba a sua garota antes da penetração vaginal, é muito importante estimular o ânus antes da penetração e prepará-lo para introduzir o pênis. O ânus dilatará da melhor forma se, por exemplo, você utilizar antes seu dedo para brincar. Isso ajudará, além do mais, a que sua garota esteja relaxada e preparada para desfrutar.

6

Quando ambos já estiverem excitados e prontos para a penetração, você deverá aplicar o lubrificante na entrada do ânus e também em seu pênis, no qual você deverá colocar previamente um preservativo para sexo anal se desejar se proteger da forma adequada.

7

Consulte quais são as melhores posições para a penetração anal e escolha alguma na qual ambos, especialmente sua garota, sintam-se cômodos. Na hora de penetrar você deverá fazê-lo pouco a pouco e de forma muito lenta; é importante entender que normalmente o pênis não entra completamente no ânus, por isso não force a penetração ou você poderá gerar dor em sua garota.

8

Uma vez lá dentro é hora de iniciar o sexo. Os movimentos no sexo anal são bem mais suaves e cuidadosos que no sexo vaginal. É bom lembrar novamente que o ânus e a vagina são diferentes, por isso você não deve ir em um ritmo acelerado nem usar força demais na penetração anal. Quando vocês já praticarem frequentemente o sexo anal talvez possam aumentar o ritmo, mas por enquanto devem ir com delicadeza.

9

Muitas mulheres temem a dor durante o sexo anal; para evitar isso existem diversos produtos que ajudam a preveni-la. No entanto, a melhor forma de fazê-lo é ser delicado, excitar sua garota de forma adequada e penetrar com delicadeza para que ambos consigam atingir o clímax. Se você for rápido demais ou com muita força é possível que a experiência não seja agradável para ela.

10

Não se esqueça de continuar estimulando sua garota enquanto penetra em seu ânus. Você pode tocar seu clitóris ou seus seios e fazer com que atinja um prazer maior. Seguindo estes conselhos ambos desfrutarão do sexo anal, que se tornará uma experiência agradável para ambos.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer sexo anal com uma mulher, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
12 comentários
Gabriel
Gostei muito pq não tinha noção de como faze um anal com minha mulher e agora já tenho um ideia de como fazer eh da prazer para minha parceira
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Gabriel! Que bom saber que as informações foram úteis para você. Aproveite e confira também estas dicas para o sexo anal: http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/as-melhores-posicoes-para-o-sexo-anal-17.html http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/medidas-higienicas-para-o-sexo-anal-3587.html
Newton
Minha mulher depois do gozo vaginal, parece não fazer questão do anal, mas eu vou aos poucos entrando, primeiro a cabeça com movimentos curtos; ela vai se excitando, e depois coloco até a metade e ela mexe o bundão e aperta. A seguir vou colocando um pouco mais. Ela já me fez gozar, eu parando com meus movimentos, ou seja, masturbou meu pau dentro de sua bundona. Faz uns trinta anos que somos tarados. Que delícia!
frescol
eu nuca consegue faser sexo anal com aminha mulher isso pork nuca tive uma boa bagagem para lhe conveser o que posso faser para lhe convecer a praticar
cleverson
Eu,numa dessa ela gosta!! N custa olha!!
Alberto
sera que fazendo sexo anal com uma mulher pode se engravidar????
Vicente Serejo
Minha mulher me contou que se encontou com um ex-namorado e os dois fizeram sexo anal. Ele me disse que nunca havia gozado com tanta intensidade. Ela sempre se recusava a fazer sexo anal comigo, mas agora só quer saber disso. A ,xotinha dela só entra na história para massagens no clitóris. Minha maior fantasia é vê-la sendo penetrada por outro homem, eu vendo de perto. Já disse isso a ela e estamos aguardando um macho com quem ela simpatize e queira fodê-la por trás. Acho que vou gostar muito de ver.
elvis
Hum delícia. Quero ser este macho.
cleverson
Eu! Numa dessa ela gosta,n custa tenta!!
lucia
a mulher pode engravidar se ouver uma ejaculacçao o anus.? assim como na vagina?
ghytrevhuk
nao amiga so se depois q ele tirar deixa escorrer p a vagina.ms isso e facil p n acontecer. pod dar feliz.
aline
meu caro Vinicius, arrume outra.. assim sua esposa irá tomar vergonha na cara e vai aprender a usar uma calcinha fio dental para agradar um homem.. oque não se tem em casa os homens buscam na rua, ela não sabe disso? odeeeeeio mulher fresca
Daiane
Uma otima posicão para o sexo anal que nao causa desconforto e é prazeroso é o "papai e mamãe" porem colocando no anus e os dois devem se sentir satisfeitos. Apos a relaçao tome banho.....
Vinicius
Eu quero saber como conveço minha esposa a usar fio dental....
Daiane F
Pra isso os 2 devem estar a fim a mulher bem excitada e relaxada pra acontecer da melhor maneira possivel.
rafa
A L**** S** Shop uma grande variedade de produtos para te ajudar nesse caso, confira: www.******.com.br!
Como fazer sexo anal com uma mulher