Ter melhor sexo

Como fazer sexo

Como fazer sexo
Imagem: isudario.zip.net

O sexo é uma necessidade básica do ser humano. Com o passar dos anos temos vindo a mudar as nossas mentalidades e este tema deixou de ser tabu, falamos abertamente sobre este tema e discutimos sobre ele. A falta de sexo pode afetar significativamente o nosso comportamento e forma de estar. Apesar de não existir uma fórmula secreta que nos diga como fazer sexo, existem alguns conselhos que devemos seguir, se quisermos ser bem sucedidos neste tema. Continue lendo este artigo de umComo e siga os nossos conselhos sobre como fazer sexo.

Também lhe pode interessar: Como fazer sexo virtual
Passos a seguir:
1

No sexo não existe o certo e o errado, cada ser humano tem as suas necessidades e vontades e como tal não devemos julgar ninguém. A química é um aspeto muito importante em tudo na vida, mas no que diz respeito ao sexo torna-se ainda mais importante, transar envolve química e é preciso perceber os sentimentos do outro, entender o que sente, se está a ser bom ou não.

2

Os preliminares são algo tão importante como o ato da penetração em si. Para que tudo corra bem quando sabemos que vamos fazer sexo, é preciso criar o ambiente para isso, é necessário estimular o outro e despertar os seus sentidos e o seu interesse. Não se trata apenas de sexo oral, não passe ao lado dos beijos e carícias, das massagens eróticas, enfim, tudo o que possa excitar o(a) seu(sua) parceiro(a) e a si.

3

A comunicação é outro aspeto fundamental para fazer sexo, não tenha medo de falar, se não tem a certeza se está a ser bom, pergunte! No entanto, este não é o momento para falar sobre economia, esporte ou maquiagem, existem alguns temas que devem ser evitados tanto nos homens como nas mulheres.

4

A penetração pode ser o ato que mais associamos ao sexo, no entanto até aqui chegar é necessário percorrer um determinado caminhos e esse caminho, como em vários aspetos da vida, não tem que ser igual com toda as pessoas. O fundamental é perceber se tanto a mulher como o homem estão preparados para a penetração. No caso das mulheres pode demorar um pouco mais porque a sua lubrificação natural demora um certo tempo. Esteja atento a este sinais.

5

Para praticar bom sexo devemos entender a anatomia do homem e da mulher. Depois da penetração devemos continuar lendo os sinais que o nosso(a) parceiro(a) nos vais transmitindo. No caso das mulheres, existem várias zonas erógenas que devem ser estimuladas, assim como nos homens, no entanto devemos perceber a importância do ponto G e do clitóris.

6

O orgasmo é o clímax de toda esta experiência, o pico do prazer, o cume da satisfação, e conseguir orgasmos sincronizados é o objetivo de todos os casais, apesar de nem sempre ser possível é algo que devemos ter sempre em mente. Se pensa que o sexo acaba aqui, está enganado, o que se passa depois do sexo está diretamente relacionado com o mesmo, ou seja, a forma como agimos depois do sexo também permanecerá na memória do(a) nosso(a) parceiro(a) e pode ditar uma boa ou má experiência.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer sexo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Não existe a fórmula secreta que explique como fazer sexo. O sexo é descoberta, é aventura, é curiosidade, e como tal deve ser encarado com frontalidade e sem preconceitos.
  • Comunique, pergunte, exponha as suas dúvidas ao seu parceiro(a).
  • Para fazer sexo é fundamental conhecermo-nos a nós mesmos em primeiro lugar e só depois o outro.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
4 comentários
Ednete dos Santos Pereira
Qual a melhor forma para sentir prazer
luiza
transei como nunca senti um tesao
Rocegna
eu acho gostoso q meu passeiro tira toda minha roupa e fica mim abrindo e olhando curiando abro as pernas ater o ultimo grau faço tudo com ele olhando faço xixi coco ater sexo eu faço dequato só para ele ver o penes entra e tambem gosto que ele bote com força para entra bem muito, eu sou suadenta na hora H gemo choro gosto de chupar o penos com a vagina
noegna
Eu só gosto de faser sexos nua despida no claro bem arreganhada com passeiro bem curioso que goste de chupar nos peitos que penetre bem muito ai eu deliro cega choroé bom de mais
kleyton
- tenho 15 anos d' idade, e faço td isso ki vc fallou e + um pouco.
Imagem: isudario.zip.net
Como fazer sexo