Ter melhor sexo

Como falar durante o sexo

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como falar durante o sexo
Imagem: sodahead.com

Na intimidade todos os sentidos entram em jogo: o tato, o paladar, o olfato, a vista e é claro, a audição. Na verdade, existem sons que simplesmente nos excitam, mas as palavras e a forma em que as usamos no sexo também são importantes. Sabe como falar durante o sexo? Em umComo.com.br preparamos um guia para que encontre seu caminho nessa arte sensual.

Também lhe pode interessar: Como falar sacanagem durante o sexo
Passos a seguir:
1

Não se trata de usar frases preparadas, dificilmente o mesmo discurso funcionará com todas as pessoas na intimidade. Além disso cada encontro sexual é diferente, e na hora de falar não dizemos a mesma coisa durante uma "rapidinha" que quando praticamos o sexo de forma intensa, passional e com tempo.

Mas é verdade que certas coisas fazem a temperatura subir e a excitação aumentar, tornando o encontro bem mais incrível; o uso das palavras adequadas é uma delas.

2

Para os preliminares há uma forma infalível de aquecer o ambiente: dizer ao seu parceiro o que deseja que ele faça. Descrever cenas e encontros sexuais com detalhes é uma das formas verbais mais eróticas que podemos encontrar pois faz o outro libertar a imaginação.

Diga a ele o que fará com seu corpo e o que deseja que ele faça, prepare-se para desfrutar os efeitos desse jogo tão sensual.

3

Durante a ação os gemidos podem guiar e indicar que está gostando, mas se quiser realmente que a outra pessoa saiba, nada melhor do que dizer a ela que você gosta do que ela está fazendo. Todos nos excitamos ao saber que a outra pessoa gosta do que fazemos, por isso não hesite em falar, você verá como a excitação aumenta ainda mais.

4

O que você sente em pleno ato sexual? Ou no meio de "calientes" preliminares? O prazer, a dor, as vontades de mais são emoções muito presentes na cama, interessantes de revelar através da palavra.

Não tenha medo de dizer ao seu parceiro/a o que sente e muito menos tenha medo de pedir mais. Nossas palavras são uma boa guia que ajudam a melhorar a compatibilidade sexual.

5

Use suas palavras para pedir aquilo que deseja que façam com você e permita que seu parceiro/a se sinta à vontade para fazer o mesmo. Um pedido sexual é muito excitante e dá muito sabor e variedade ao encontro sexual.

6

E durante as fantasias sexuais ou troca de papéis, falar durante o sexo é fundamental, sem dúvida alguma. Seja descritivo, use a imaginação, crie palcos de sedução que você saiba que excitam seu parceiro. Deixe que a imaginação voe ao mesmo tempo em que acaricia, beija e se deixe levar por toda a paixão do encontro.

7

E se estiver se perguntando que tipo de linguagem usar, tudo depende da relação que tiver e do tipo de encontro. Alguns merecem frases mais sujas, outros se alimentam da discrição e do erotismo.

Cada casal e cada encontro é diferente, por isso dependendo do momento deixe-se levar pela excitação e use a linguagem que considerar ideal.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como falar durante o sexo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: sodahead.com
Como falar durante o sexo