Aprender a fazer sexo

Como exercitar o pênis

Como exercitar o pênis

Potencializar as capacidades sexuais e melhorar o desempenho é um dos desejos mais generalizados dos homens no plano sexual, e apesar de que o mercado está cheio de pílulas e tratamentos médicos para consegui-lo, ainda há ferramentas da velha escola que funcionam muito bem, como é o caso do método Kegel. Quer saber mais?, em umComo.com.br damos as dicas que você precisa para saber como exercitar o pênis.

Também lhe pode interessar: Como controlar a ejaculação

Passos a seguir:

1

O músculo pubbo coccígeo, conhecido simplesmente como músculo PC, é o que usamos para contrair o fluxo de urina e, por sua vez, o mesmo que apresenta espasmos involuntários durante o orgasmo; portanto, exercitá-lo irá ajudar a você a ter ereções mais fortes e duradouras , bem como a aumentar o prazer sexual.

2

Identifique o músculo. Quando for ao banheiro interrompa a urina, sem apertar as nádegas nem forçar nenhuma outra parte do corpo; concentre a tensão somente em sua bexiga, este é o movimento que se deve conseguir.

3

Pode praticar o exercício enquanto urina ou em qualquer outro momento do dia; é só contrair a bexiga durante três segundos e soltar. Repita este exercício 10 vezes, e tente realizar três séries (30 exercícios) em diferentes momentos do dia.

4

Depois de umas duas semanas aumente o tempo da contração para quatro ou cinco segundos, e tente também incrementar a quantidade de vezes e o número das séries.

5

Para ver resultados, você deve exercitar-se diariamente. A maioria dos homens começa a notar as melhoras entre a quarta e a sexta semana, mas podem passar inclusive três meses até começar a notar os efeitos.

6

O músculo PC é como qualquer outro músculo do corpo; demora a fortalecer-se e tonificar-se, mas uma vez que consegue, poderá desfrutar de ereções mais duradouras, orgasmos mais intensos e de um maior prazer para você e sua parceira.

Leia também: Espinha no pênis é normal?

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como exercitar o pênis, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
11 comentários
Gerson
O pênis tem que estar duro,quais as posições é melhor pra praticar, sentado ou em pé ou deitado?
JOAO PAULO DA SILVA
Olá! Exército o PC há 1 ano e meio. Tive bons resultados na ereçao. N cheguei no nível de segurar a ejaculaçao como li em outros posts.. A pergunta é : se eu parar de treinar. Posso ter resultados negativos? Como passar a ter ereçoes fracas?
Thiago
O texto deu a entender que os exercícios podem ser praticados durante a micção. Jamais pratique os exercícios de fortalecimento do músculo PC quando estiver urinando. Os efeitos colaterais de tal prática podem ser catastróficos para o sistema urinário. Pressione o músculo PC durante a micção somente para identificar o músculo. Depois disso, realize os exercícios quando não estiver urinando.
Sandro
Eu não faço ideia de como contrair a bexiga, só consigo interromper a urina contraindo as nádegas, alguém me ajuda???
gilberto moreira da silva
é assim mesmo meu amigo a bexiga que ele fala, na verdade é músculo pc, que fica entre o a anus e os testículos.
Joao Batista
Tem algum artigo sobre aumento peniano?
pedro utui
bom eu tenho problema na ejeculacao sempre sou rapido na medida em que nao consigo satisfazer a minha parceira ,mas vou seguir as estrusoes d como exercitar o penis
Baptista Viegas
gostei da dica
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá Baptista, obrigada pelo seu comentário! :)
VITAL
Gostei muito bom .vai me ajudar bastante!!
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá Vital, obrigada pelo seu comentário :)
ivan
como melhoro minha erecao.
fernanda
vc pode tentar prender o xixi pra aprender a identificar o musculo, mas nao faça os treinos durante a hora de urinar, porque isso pode causar disfunção urinária. o ideal é praticar quando nao estiver com vontade de fazer xixi
roberio
aquelas bombas a vacuo vendidas no sex shop funciona bem mas nao pode ser usada desageradamente ou de forma errada pois pode estourar os corpos cavernosos e esponjosos do penis causando impotencia , nao faz milagre mas aumenta um pouco o tamanho a grossura melhora a potencia e retarda um pouco a ejaculaçao, é como se fosse uma fisioterapia com o penis rss.
Como exercitar o pênis