Sedução

Como excitar uma mulher sem a penetrar

Como excitar uma mulher sem a penetrar
Imagem: loversdo.co.uk

Apesar de que nos fizeram acreditar que a penetração é o ponto culminante do ato sexual, a realidade é que é possível se excitar e inclusive chegar ao orgasmo sem ela. Aqueles casais que praticam o "petting" sabem muito bem disso: acariciar, beijar, lamber e estimular o corpo feminino tem suas recompensas, gerando um prazer enorme. Não sabe por onde começar? Em umComo.com.br explicamos como excitar uma mulher sem a penetrar e conseguir um encontro muito quente.

Também lhe pode interessar: Odores que mais excitam as mulheres
Passos a seguir:
1

Que fique claro que a penetração é uma parte importante do sexo e com este artigo não procuramos afirmar o contrário. Mas é possível excitar uma mulher sem ter que recorrer a ela necessariamente.

O primeiro passo que você deve dar para conseguir isso é conhecer perfeitamente as zonas erógenas do corpo feminino. Só assim saberá quais são os pontos mais importantes a estimular.

2

O sexo oral, o toque, a masturbação direta e a estimulação dos seios, são as quatro melhores formas de excitar uma mulher sem a penetrar. Este quarteto de estratégias servirá para enlouquecer sua parceira sem a necessidade de usar a penetração.

O sexo oral é um grande aliado e existem muitas formas de fazê-lo de maneira prazerosa. Você pode começar acariciando suavemente os lábios maiores com sua língua, um movimento que, sem dúvida, excitará muito sua parceira.

Como excitar uma mulher sem a penetrar - Passo 2
3

Os lábios menores, bem perto do orifício vaginal, também são um ponto extremamente sensível. Aqui você pode acariciar com sua língua, com seus lábios ou suavemente usar suas mãos para masturbar a sua parceira e dar muito prazer à ela.

Como excitar uma mulher sem a penetrar - Passo 3
4

Há uma coisa que todo o homem deve saber: que o clítoris é um enorme cúmulo de prazer para a mulher. Por isso é importante aprender a estimulá-lo se deseja excitar uma mulher sem a necessidade de penetrá-la. Você pode usar suavemente suas mãos ou dar à ela uma deliciosa sessão de sexo oral.

Como excitar uma mulher sem a penetrar - Passo 4
5

Normalmente, ao falar de vagina nos referimos à zona genital feminina completa, mas a realidade é que a vagina é apenas o orifício por onde mulher costuma ser penetrada. Claro que este ponto pode ser estimulado também de várias formas, seja introduzindo sua língua ou usando seus dedos.

Se conseguir encontrar o ponto G de sua parceira e estimulá-lo com seu dedo, conseguirá excitá-la sem necessidade de penetração, fazendo com que ela provavelmente chegue ao orgasmo.

Como excitar uma mulher sem a penetrar - Passo 5
6

Há um ponto erógeno que poucos homens levam em consideração e que, se for bem estimulado, oferece um prazer muito grande. Trata-se do períneo, a parte da pele localizada entre o ânus e a vagina. Acaricie suavemente com seus dedos ou sua língua e verá como sua parceira se excita sem necessidade de penetração.

7

A estimulação anal é também uma forma fantástica de fazer que a temperatura aumente a graus nunca imaginados. Mas antes de tocar com seu dedo, introduzi-lo ou lamber o orifício anal, é muito importante saber se sua parceira está de acordo com isso. Apesar de ser muito excitante, algumas mulheres têm preconceitos contra as práticas anais.

8

E é claro, em toda esta passagem maravilhosa pela anatomia feminina, os seios nunca devem ser esquecidos. Tenha em consideração que não deve acariciá-los com muita força, e que para algumas mulheres o estímulo dessa zona é mais excitante que para outras. Apesar disso, é sempre bom dar a eles a atenção necessária.

9

Se seguir esses passos verá como consegue excitar uma mulher sem penetrá-la, fazendo que ambos passem ótimos momentos juntos.

10

Agora que já aprendeu como excitar uma mulher sem a penetrar pode colocar este conselhos em prática!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como excitar uma mulher sem a penetrar, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
18 comentários
Black
Quero aprender como satisfazer minha mulher, pois não consigo fazer ela gozar e toda vez que faço oral nela ela diz que não gosta de fazer oral ai eu disse deixa eu fazer pra você experimentar mais ela deixa mais não deixa eu fazer e eu também não sei como eu começo a fazer
Editor umComo.com.br
Oi Black! Dê uma olhada nesse artigo que explica como fazer sexo oral a uma mulher: https://relacoes.umcomo.com.br/artigo/como-fazer-sexo-oral-a-uma-mulher-2422.html
A sua avaliação:
Rogerio Manuel
Boas dicas.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Rogerio! Muito obrigada pelo seu comentário valeu :)
zuneid
eu tenho uma namorada mas quando estou com ela sozinhos nos beijos ela do nada diz pra que eu pare ...ela tem medo mas quer tanto que eu a toque..peço uma ideia. como fazer pra superar esse obstaculo??? Zuneid -africa -mozambique
David
Ela é lésbica
pau de metro
porra!! ate quem em fim, achei alguma coisa bem explicativa.
Charles
Eu não consigo exita aminha parceira porque e la Médici que o seu começo do sexo pra ela foi com outra mulher
rafa
Tem comer logo é o cuzin ta ligado? Sexo anal viado , comer um cuzin apertadin ta ligado cuzao
Fábio Augusto
Cara, isso é comentário que se faça, seu sem noção!!!
Dercio
Bem, sou Dércio terceiro filho, é sempre bom participar nos usuários de dicas, pois é lá onde apresento as dúvidas, recebo as respostas solicitadas para um certo bem e ganho experiência. .. certo? perdí uma namorada a dias atrás por algo bastante simples para nós homem e mais útil para elas. a excitação. só pelo facto de eu ter transado com sempre que eu a face excitar. bem, que influencia pode me trazer essa prática nas relações futuras??? Há como eu perder outras namoradas por falta de que não as excito...???? obrigado
FRANCISCO JOSE DA COSTA
parabens eu nao sabia da importancia do sexo sem penetrassao aprndi muito. vou colocar em pratica mais conciente. me mande mais novidades pelo mei email
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Francisco, que bom saber que as informações foram úteis para você. Poderá receber as nossas novidades por e-mail se subscrever à nossa newsletter :)
Fernando Santos
Olá estou em um drama sexual bastante grande eu e a minha companheira ambos estamos com problemas. Começo por mim mesmo eu tenho 55 anos e ela 51, ora com o passar de anos o sexo entre nós está ficar complicado e só periodicamente é que o fazemos... então quando fazemos sexo e com aquela excitação toda ela pede-me logo para saltar para cima para a penetrar, pouco tempo depois o meu ato sexual chegou ao fim pois tive logo um brutal orgasmo... ora bem por mim eu teria querido ter começado pela permilagem começando por acariciar a zona vaginal suavizando com os dedos e depois como dizem beijar os seus lábios Vaginais, o clitóris enfim também o ponto G e por aí fora, mas na maior das vezes ela não está para estas coisas e então eu pergunto o que fazer com uma companheira assim. Nós gostamos um de o outro é incrível, mas o sexo está a ser escasso e cada vês menos, e a minha vontade de fazer sexo com ela é enorme, bem sei que a minha ejaculação é demasiado rápida mas devíamos de nos acariciar mais e com vontade mas da parte dela não á grande interesse. O que ei-de fazer???
jonjon o cara da internet
Amigão,com 55 anos,já comece a procurar tomar uma testosterona,se voce está gozando rápido,voce está ansioso,quer um remédio natural:agua limão e alho,descasque os dentes de alho e beba com agua e limão,dois:sua mulher pode ser gordinha e a vagina muito apertada,use Ky ou qualquer gel pra ajudar,usem sempre camisinha pra pau grande,porque as pequenas ferram com a ereção,pratique o nofap,não masturbação todo dia.
renato
ola tenho uma namorada ela tem me falado que não tem sé aceitado o bastante até eu começar a fazer a penetração então fica minha pergunta o que fazer para ela voltar a ter orgasmo pois me sinto ruim em transar ter o prazer desejado e ela não creio que investir nas preliminares
Veronica
Tenho 49 anos e meu marido 53. Nossa vida sexual estava de ladeira abaixo quando um dia ele me pediu para fazer sexo oral nele. Eu nunca tinha feito, mas resolvi experimentar, afinal ele é meu marido. Ainda me disse que faria em mim também. Fomos para um motel no final de semana e levamos algumas garrafas de vinho. Nos soltamos completamente e tive orgasmos gigantescos na boquinha dele. Passamos 2 dias lá e não houve penetração, mas ficamos super felizes, mesmo com os lábios inchados.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá Veronica, muito obrigada pelo seu depoimento!
Fábio Augusto
Muito bacana! Aprendi bastante com essas dicas! A autora esta de parabéns!!! ^_^
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá Fábio, muito obrigada valeu :) Continue a acompanhar-nos! ;)
Deia
Faço amor com homens e com mulheres e a penetração é fundamental em ambos os casos.
Gilenildo Pereira
Mulher goza se a penetração for feita com carinho e com a língua chupe o clitóris dela em movimentos de vai e vem... vire a companheira e coloque a língua no anus dela... vire novamente e chupe um pouco mais os lábios grandes e depois beije ela na boca... ela ficará louca e molhada... penetre um pouco... tire e chupe ela novamente... aí ela estará gozando sem perder o folego...
António Sicuetinho
gostei desta página, mas eu gostaria que me dessem os tópicos propriamente dita de qual é a melhor posição de fazer sexo?
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá António, ainda bem que gostou :) Nesse link você pode ver as melhores posições para cada ocasião: http://relacoes.umcomo.com.br/tag/posicoes-sexuais/ Obrigada pelo comentário e continue a seguir-nos! ;)
Maria de Lurdes
sou mulher gostava de saber como excitar um homem
Abigail
Amiga, sabe o qua mais deixa um homem excitado ( coisa que aprendi com meu marido ) no sexo? É a fantasia de imaginar que já sentimos prazer no que estamos fazendo, com outro(s) e estamos fazendo no nosso marido, pois aquilo nos proporciona prazer. Então, fale e faça coisas que dê a entender que o que vc está fazendo te proporciona prazer. Ele ficará tão excitado, que vc não deverá se surpreender se ele te fizer perguntas indiscretas sobre o seu passado, rs !!!!!!
ceasr
Quero muito saber sobre sexo, e excitar mulher sem penetrar nela
Eder
Muito bom! Vou passar a chupar mais a minha esposa! Ela já faz um delicioso sexo oral em mim! Obrigado pelas informações!
Imagem: loversdo.co.uk
1 de 5
Como excitar uma mulher sem a penetrar