Fazer coisas com namorado

Como excitar meu namorado

Como excitar meu namorado

O desejo, a libido, a sensualidade, são conceitos que para muitos podem parecer abstratos, mas a realidade é que quanto mais compenetração íntima existe em um casal, mais união há em outros aspectos, pois as relações sexuais não são só um mero contato físico, mas também a oportunidade de estreitar laços entre duas pessoas. Por isso se para você o sexo importa, quer explorar novas possibilidades e manter a seu parceiro feliz, em umComo.com.br damos algumas estratégias para que saiba como excitar seu namorado.

Índice

  1. A sensualidade está em tudo
  2. Descobrindo seu ponto fraco
  3. Uma fantasia para variar
  4. Experimentando posições
  5. Algumas ferramentas

A sensualidade está em tudo

Não importa o cenário que tenha escolhido para excitar seu parceiro, pode ter planejado toda uma noite romântica ou simplesmente levá-lo direto ao encontro sexual para lhe dar o maior prazer, a verdade é que a sensualidade, tão ligada aos sentidos e sensações, é uma chave importante para conseguir a excitação de seu noivo, não só quando vir você com pouca roupa, mas sempre, ao escutá-la, ao vê-la caminhar...por isso damos algumas chaves para que saiba como ser mais sensual.

Descobrindo seu ponto fraco

Algo que nunca falha é apelar para a anatomia humana, pois há certos pontos particularmente sensíveis no corpo de toda mulher e todo homem, assim sendo, se sua meta é deixá-lo louco, mostramos com detalhes quais são as zonas erógenas dele, para que possa lhe dar o máximo prazer.

Uma fantasia para variar

Se não teme experimentar e ambos valorizam o sexo ao nível de intimidade, mas também o veem como um palco para provar os limites do prazer, então talvez dar-lhe a oportunidade de tornar realidade uma de suas fantasias sexuais seja a desculpa perfeita para o excitar até não poder mais. Quer saber mais? Descubra como o fazer aqui.

Experimentando posições

E novamente caímos no ponto físico, pois a realidade é que como algumas posturas conseguem levar você ao orgasmo automático, devido ao atrito e ao roçar das suas zonas erógenas, no caso deles ocorre o mesmo, há coisas que não dá para resistir, por isso convidamo-la a descobrir quais são as posições sexuais favoritas dos homens e aplicá-las no seu parceiro para excitá-lo ao máximo.

Algumas ferramentas

É claro que foram inventadas para potenciar o prazer, trata-se de algumas ferramentas e brinquedos que darão um toque diferente a seu encontro sexual, por isso aproveite as propriedades de um bom lubrificante íntimo , desfrutar aprendendo a usar as bolas chinesas ou outros joguinhos.

Sugestão: Perguntas quentes para namorado

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como excitar meu namorado, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Lembre-se que experimentar é a melhor ferramenta para uma vida sexual maravilhosa.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
marian
Como fazer ele vacua
gostosa
Emu exito ele assim subo nele e ai começo a me ensfrega ai sinto o pau dele sarrando na minha vagina ai eu fico molhadinha ai ele tira minha roupa cm a boca chega na calcinha ele enfia a lingua ai eu gemmoo assim aii e ele coloca o pinto na minha boca ate engasgar
Abigail
Aprendi com meu marido, que a fantasia mais secreta dos homens é imaginar que já sentimos prazer com outros homens, antes de conhecer nosso atual. Faça comentários que insinue ao seu namorado, que vc já teve experiências prazeirosas com outrros homens.
Como excitar meu namorado