Ter melhor sexo

Como evitar engasgos ao fazer sexo oral

Como evitar engasgos ao fazer sexo oral
Imagem: ubasrey.ucoz.es

Não há mulher que ignore o fato de que eles adoram o sexo oral. No entanto muitas garotas negam-se a fazê-lo, pois admitem que durante esta prática costumam sentir enjoos e náuseas que são muito desagradáveis. Mas a realidade é que isto dependerá da forma de fazer o sexo oral e do tamanho do pênis, além disso, existem alguns truques para controlar a situação e conseguir desfrutá-la. Em umComo.com.br explicamos como evitar as náuseas ao fazer sexo oral.

Também lhe pode interessar: Como fazer sexo oral
Passos a seguir:
1

Primeiro você deves saber que é muito normal sentir certas náuseas e enjoos com o sexo oral se o pênis é introduzido de forma profunda na boca, pois trata-se de uma reação natural do corpo. Mas está em nossas mãos controlá-lo e conseguir desfrutar enquanto fazemos sexo oral no nosso namorado.

2

Comece por não se indispor, não deixe que uma má experiência afete o desfrute. O sexo oral não só é excitante para eles, senão também para nós que conseguimos nos excitar ao saber que nosso parceiro desfruta tremendamente com o que fazemos. Por isso quanto mais disposta estiver melhor será e conseguirá controlar a situação e as náuseas muito mais.

3

Ao fazer sexo oral sempre segure o pênis de seu parceiro. Ao tê-lo em sua mão, você decide até onde introduzi-lo em sua boca.

4

Não fiques só estimulando a glande, introduza um pouco mais o pênis na boca, mas sem deixar que a ponta toque sua garganta, ou as náuseas começarão.

É verdade que para eles é muito excitante penetrar profundamente na boca devido a um jogo de dominação/submissão, por isso deixe que o faça um pouco e respire profundo para controlar as náuseas. Quando ele tiver penetrado profundamente, pegue o pênis com a mão e retire-o da boca para estimular só a ponta, assim deixarás que se acalmem as náuseas.

5

Os garotos têm a tendência de tomar a cabeça de sua garota com a mão e penetrar mais profundamente na boca, o que muitas vezes produz as náuseas. Se isto não lhe agrada simplesmente retire com suavidade a mão do garoto de sua cabeça e volte a tomar o controle da situação, agarrando o pênis e continuando com a felação.

6

É importante demonstrar a seu parceiro que pode desfrutar completamente de um sexo oral delicioso e intenso, sem a necessidade de que esteja constantemente manipulando sua cabeça ou procurando penetrá-la profundamente. Por isso, e para evitar as náuseas durante o sexo oral, é necessário tomar o controle desde o primeiro momento, e fazer-lhe sentir que você também desfruta desta prática.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como evitar engasgos ao fazer sexo oral, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
12 comentários
Abigail
Meu marido me ensinou assim: No momento que ele começa a gozar, eu abocanho a cabecinha do pinto e paro com o movimento de entra e sai com o pinto dele na minha boca. Nesse momento, fico segurando e acariciando o saco dele ( É excitante sentir a pulsação simultânea do pinto e do saco dele ). Vou engolindo a cada pulsação e a cada jato do esperma dele na minha boca. Assim sem eu fazer movimentos, sinto ele se contorcendo todo e ouço os gemidos de prazer dele. Minha fantasia é um dia sentir outro(s) gozarem gostoso assim na minha boca. Meu marido foi o único que deixei. Há se eu soubesse que era tão gostoso.......
S.h.o.t
Que delícia, demais
silas
minha cunhada pisinha chupa demais ja se engasgou mais adora chupar minha pica sempre fazemos 69 e ela goza na minha boca e eu na dela engole ate a ultima gota .
Suelly
Eu só me engasguei um pouco nas duas ou três primeiras vez que fiz no meu marido. Não foi legal. Mas ele gostou tanto e insistiu para eu treinar que acabei pegando o jeito. Faço ele gemer e delirar de prazer. Uma vez eu fiz ele gozar e não parei, continuei fazendo mais rápido e apertei um pouco com a mão. Pensa num homem doido..... Fiz até ele gozar pela segunda vez. A-d-o-r-e-i.
Sabrina
A muitos anos que faço sexo oral no meu marido nas preliminares, mas ele só ejaculava quando fazíamos sexo vaginal. A uns 3 anos atrás uma amiga me emprestou um vídeo documentário francês sobre sexo que mostrava explicitamente o prazer do homem em ejacular dentro a boca da mulher. Resolvi fazer no maridão e me engasguei qdo ele gozou. Ele ficou tão excitado que fiz nele 4 vezes naquele dia. No segundo dia não tive mais problema com engasgo. Acho que tudo é questão de pratica.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá Sabrina, muito obrigada pelo seu depoimento :)
Adriana
Eu já ouvi falar que usar as mãos na continuação do pênis, na parte que não estiver dentro da boca, pode dar uma sensação semelhante à garganta profunda. Talvez pra quem não gosta ou não consiga inserir o pênis inteiro na boca, valha a pena tentar!
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá Adriana, obrigada pela dica e pelo comentário :)
marinês cândida silva
adoro fazer sexo oral só tem um detalhe faço vomito na hora de coloca- lo na boca o que devo fazer
Olga
Eu também tinha esse problema, principalmente porque o pênis do meu marido é muito grande e ele queria que eu fizesse o tal garganta profunda. Como eu o amo muito e queria dar esse prazer a ele, tentei fazer na primeira vez e quase vomitei. O danadinho me disse para ir com mais calma e treina bastante, varias vezes por dia. Apesar dele ter falado de brincadeira, passamos a fazer muito sexo oral nos finais de semana. Fizemos muuuito 69 e cada vez eu ia um pouco mais fundo. Hoje consigo ir fundo e faço ele revirar os olhos de tanto prazer quando goza. O treinamento deu super certo, estamos hiper felizes.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá Olga, ainda bem que deu certo! Obrigada pelo seu comentário e continue a acompanhar-nos ;)
vanuza
Gosto muito de fazer sexo oral e com essas informações tirei as minhas dúvidas, quero ser ainda melhor no sexo.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá Vanuza, obrigada pelo seu comentário :)
Valeria
Nas primeiras vezes que fiz sexo oral no meu namorado não gostava muito do sabor do esperma e usei o Halls preto. Teve uma época que o nosso tesão era tão grande que eu fazia 3 vezes por dia e ele gozava em todas a vezes. Fui me acostumando que hoje em dia adoro o sabor do esperma dele. Já tive vários orgasmos chupando ele. É uma delicia.
Mariana
Para evitar engasgar quando meu namorado vai gozar eu viro o pinto dele dentro da boca para a bochecha, ele goza e vou engolindo direto, não fico com o esperma na boca porque se ele esfriar fica gosmento. Se não virar o pinto, o jato vai direto na garganta e isso dá ânsia e faz engasgar. Nunca mais tive problema e ele adora.
Abigail
Mais excitante do que sentir um pinto pulsando na minha boca e os jatos de esperma do homem, é sentir o prazer que o homem demonstra quando eu faço isso. Mas tem um detalhe, que também faz parte do meu prazer como mulher: O homem não sentir nojo de me beijar depois. Quando o cara sente nojo em me beijar depois de ter gozado na minha boca, nunca mais proporciono esse prazer à ele. Tive um ex namorado, que só deixei ele gozar na minha boca uma vez. Mas como eu gosto disso, eu tinha um ficante que me beijava inclusive quando eu ainda estava com a boca "cheia", hum !!!!!
pedro
vocês não imaginam como é querido receber sexo oral, é o máximo para um homem, pelo menos para mim é. A mulher é a coisa mais querida e fofa que Deus deu pra o homem.
Helena
Se vc não tem nojo de engolir o esperma do parceiro, eu acho um absurdo ele ficar com nojo de te beijar após o sexo oral. Eu já passei por isso.
Helena
Pedro você é gentil e maravilhoso, homens como você está em extinção. Continue assim doce e querido. Homem que reconhece o valor da mulher, é a coisa mais linda do mundo na minha opinião! Bjos
Fabiola
Para evitar a ânsia o melhor é engolir bem rápido. Aquele liquido que sai é o esperma, é esse que vc tem que engolir rápido. Com o tempo a gente acostuma com o sabor e fica bem gostoso. Faço a 5 anos no meu namorado e ele fica louquinho.
Usuário anônimo
Como evitar a ansia qdo seu parceiro goza na sa boca?Ou aquele liquido q sai durante...?
Janaina
Comigo o Halls ou uma balinha de hortelã resolveu o problema. Depois que se acostuma nem precisa mais. Eu engulo o gozo do meu namorado a 3 anos e adoro.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá Janaina, obrigada pelo seu comentário!
Imagem: ubasrey.ucoz.es
Como evitar engasgos ao fazer sexo oral