Sexo e relações

Como estimular os mamilos

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 11 outubro 2018
Como estimular os mamilos

Uma das principais zonas erógenas do corpo feminino são os seios, por isso se forem estimulados corretamente podem produzir sensações super prazerosas e inclusivamente ajudar a alcançar um incrível orgasmo. Concretamente, nos mamilos encontram-se uma variedade de terminações nervosas e muitas delas estão diretamente conetadas com as terminações do clitóris, o que significa que uma carícia ou uma lambida neles fará com que o maior ponto de prazer de uma mulher estremeça. Neste artigo do umComo damos-lhe algumas técnicas para que saiba produzir este feito na sua parceira e mostramos-lhe com detalhe como estimular os mamilos.

Também lhe pode interessar: Como estimular os seios

Passos a seguir:

1

Não tenha pressa! Ir direto à fonte e lançar-se logo aos seios da sua parceira desde o primeiro minuto pode chegar a ser desconfortável, e muito! Como em qualquer prática sexual, o ideal é ir devagar e satisfazer-se mutuamente para que a excitação vá aumentando progressivamente.

Dedique uns minutos aos preliminares e comece primeiro com uma incrível sessão de beijos suaves e apaixonados, abraços, carícias, lambidas eróticas, etc, para que assim a temperatura entre ambos vá subindo e os dois se sintam ansiosos para avançar.

Se quer saber que beijos são os que podem gerar mais sensações prazerosas à mulher, não perca este artigo sobre quais são os beijos que mais excitam as mulheres.

Como estimular os mamilos - Passo 1
2

Se os seios já são extremamente sensíveis, os mamilos são ainda mais, assim sendo, para que a estimulação seja prazerosa deve ser cuidadoso em todos os movimentos, quer seja com as mãos, os dedos ou a boca.

O nosso conselho é que comece acariciando os seios delicadamente e trace círculos no seu contorno, aproximando-se pouco a pouco dos mamilos, mas ainda sem lhes chegar a tocar. Em seguida passe os dedos pela aréola fazendo pequenas carícias nos mamilos e, por fim, pressione com suavidade a ponta dos mamilos com os dedos.

Como estimular os mamilos - Passo 2
3

Depois da estimulação com as mãos, o melhor é que a deleite com uma espetacular estimulação oral, a língua está repleta de energia e se a utilizar bem fará com que a sua região íntima não pare de "tremer".

Em primeiro lugar, percorra os seios com delicados beijos suaves e vá dando umas ligeiras lambidas. Em seguida, foque-se nos mamilos, faça círculos amplos e depois mais pequenos à sua volta, depois, lamba a ponta dos mamilos pressionando ligeiramente com os seus lábios e beije-os. Nesta fase e se ela estiver muito excitada, umas ligeiras chupadas ou carícias com os dentes podem ser incríveis. Nunca utilize os dentes para morde os seios com força, uma vez que isto pode causar muita dor e acabar com toda a excitação em menos de um fósforo.

Um truque para que ela arda de prazer? Quando a estiver beijando e lambendo os seus seios, dê ligeiros tapas sobre aquelas zonas que ficaram umedecidas. A mudança de temperatura qu se produz provoca sensações inigualáveis.

Como estimular os mamilos - Passo 3
4

Se quer inovar na cama e descobrir novas sensações nos vossos encontros mais íntimos, também podem dar uma volta completa às clássicas carícias e experimentar alguns jogos eróticos que lhe propomos em seguida para estimular os mamilos:

  • Gelo: introduza um cubinho de gelo na sua boca durante uns segundos. Depois, percorra o contorno dos seus mamilos com os lábios e surpreenda-a com uns deliciosos beijos frios. Outra opção é a de envolver um cubinho de gelo em um pano e percorrer o seu corpo com ele pouco a pouco, incluindo a zona dos seios e dos mamilos. Verá como estes últimos se endurecem imediatamente.
  • Óleos: lubrifique os seus dedos e mãos com algum óleo de massagem aromático e massageie os seios e os mamilos com suavidade para estimular todos os seus sentidos.
  • Chocolate: faça uma pintura corporal de chocolate comestível e unte os seus seios com um pincel, desenhando círculos à volta dos seus mamilos. Depois? Vá lambendo todo o chocolate do seu corpo bem devagarzinho.
  • Plumas e penas: a suavidade das plumas de certeza que a irá meter com os pelos em ponta. Passe uma pluma muito lentamente sobre o seu pescoço, ombros, seios, mamilos e verá como não consegue evitar os gritos de prazer.

No caso de quererem experimentar novos jogos sexuais, também podem usar um aparelho que foi desenhado propositadamente para as estimulação dos mamilos. Veja o nosso artigo em que lhe explicamos como usar uma bomba de sucção de mamilos e atreva-se a experimentar!

Como estimular os mamilos - Passo 4
5

E se quer que a sua namorada chegue a um ponto máximo de prazer, então alterne a estimulação dos seios e dos mamilos com as carícias por todo o seu corpo, recorrendo a zonas como o abdômen, o bumbum a parte interna das coxas e por último, os seus genitais. Fique por aí e acaricie o seu clitóris com suavidade ao mesmo tempo que toca ou lambe os seus mamilos. Ela terá um intenso e prazeroso orgasmo.

Lembre-se de ser sempre cuidadoso e evite beliscar, chupar ou morder os mamilos com demasiada intensidade para que ela não sinta desconforto ou dor.

Leitura complementar: Onde fica o clítoris

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como estimular os mamilos, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 5
Como estimular os mamilos