Sexo e relações

Como esquentar um homem

Como esquentar um homem
Imagem: mujeraldia.com

Seduzir é uma arte. Apesar disso muitas mulheres pensam que os homens preferem as mulheres que vão direto ao ponto. Apesar de que esta afirmação não é totalmente incorreta, eles também gostam de uma mulher que os esquente e seduza até elevar a excitação a níveis nunca imaginados. Mas, você sabe como fazer isso? Se sente vontade de brincar um pouco e fazer que esse homem morra de desejo por você, em umComo.com.br lhe explicamos como esquentar um homem com alguns truques e segredos.

Também lhe pode interessar: 6 formas de esquentar um homem

Passos a seguir:

1

Nós evoluímos e tornamo-nos em pessoas bem mais racionais, mas o nosso lado primitivo continua presente. Por isso os homens desfrutam tanto "caçando" uma mulher e tentando obter sua atenção.

Se quiser começar a esquentar um homem comece por se insinuar com subtileza para que ele fique sabendo que tem chances com você, mas que deve ir devagar. Mantenha sempre o controle da situação e vá com calma e paciência, permita que a tensão sexual não resolvida se estabeleça entre os dois antes de dar o primeiro passo para o contato físico.

2

A proximidade física lenta e gradual é a melhor forma de esquentar um homem. Aproxime-se com subtileza, aproxime-se quando ele falar com você, olhe nos olhos, de vez em quando encoste na sua mão. Permita que ele sinta sua pele e que descubra sua textura, o toque ocasional aumenta o desejo e prepara o terreno para um encontro passional.

3

Se transforme na rainha da provocação subtil. De vez em quando faça um comentário de duplo sentido, dedique um olhar intenso, um sorriso insinuante e deixe espaço para que ele reaja. Muitos homens atuarão perante suas provocações e passarão ao plano físico (com um beijo, uma carícia), outros deixarão claro que adorariam estar com você, para que seja você quem tome a decisão final. Em ambos os casos você consegue o que quer: um encontro passional com esse homem que lhe atrai.

4

Para esquentar um homem é necessário saber como mostrar o melhor de nosso corpo sem cair no exibicionismo. Não há nada mais sedutor do que deixar coisas para a imaginação, por isso aproveite seus atributos para exibir peças de roupa que lhe favoreçam e que dêem a entender a ele que seu corpo tem bem mais para oferecer. Isso sim, sem mostrar muito ou você acabará com a magia.

5

Quer esquentar esse homem? Demonstre que ele é especial e que tem sua atenção, eles adoram se sentir atendidos. Além disso é muito importante para dar segurança a ele e para manter a tensão sexual. Não trate ele igual que o resto de seus amigos, assim ele saberá que você deseja algo mais com ele.

6

Os homens adoram descobrir o que se esconde por trás de uma mulher, mas não têm nenhum interesse em saber sobre seus namorados anteriores ou coisas muito explícitas sobre sua vida ou sua intimidade. Deixe isso para outra etapa, se quiser esquentar um homem mantenha algo de mistério e não conte tudo sobre você no primeiro encontro. Quanto mais encantadora, divertida e sensual você for, melhor.

7

Depois de ter criado um ambiente de tensão sexual não resolvida, não tenha medo de rompê-la quando chegar o momento onde ambos sintam o desejo transbordar. Você vai ver que depois de um tempo de paquera, insinuações e olhares provocadores, o sexo é simplesmente ótimo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como esquentar um homem, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
beatryz
EU GOSTO DE ESQUENTAR O CLIMA ENTRE EU E MEU NAMORADO O BEIJANDO DE FORMA QUENTE E DANDO MORDIDINHAS EM SEU PESCOÇO.
leticia emanuele
ai me ajuda quero comquistar um menino lele
Leo
Uma das maneiras que orientei ami esposa para esquentar um homem, foi ela mostrar os pés descalços. com pose sensual
Imagem: mujeraldia.com
Como esquentar um homem