Ter melhor sexo

Como encontrar o ponto G

Como encontrar o ponto G

Quando se trata de sexo, explorar é muitas vezes a chave do prazer. E já todos ouvimos falar alguma vez do mítico ponto G, esse lugar que uma vez detonado nos fará ter intensos orgasmos. No entanto, muitas mulheres não sabem onde localizá-lo, porque lhes custa guiar o seu parceiro até ele, e a maior parte dos homens também desconhecem onde está. Se é esse o seu caso, em umComo.com.br explicamos-lhe como encontrar o ponto G e conseguir todo o prazer que merece.

Também lhe pode interessar: Como estimular o ponto G feminino
Passos a seguir:
1

Para começar, para encontrar o ponto G por si mesma ou para que o seu parceiro o encontre é importante que esteja excitada, desta forma este sítio localizado na parte superior da parede frontal da vagina ficará inchado e será muito mais simples de localizar.

2

Aproveite a masturbação ou os preliminares para detetar o ponto G. Este sítio encontra-se muito próximo do orifício vaginal, a uns 4 centímetros, pelo que não faz falta penetrar muito profundamente para o encontrar.

3

Uma vez que está excitada, então chega o momento de o localizar. Pode fazê-lo com o seu dedo indicador e médio, ou os do seu parceiro no caso de querer fazê-lo em casal. Os dedos devem estar curvados no sentido da palma da mão. Introduza-os na vagina mas não em forma reta mas para cima, como se procurasse tocar na sua barriga, apoiando-se na parte superior do orifício vaginal.

4

O ponto G diferencia-se do resto do tecido vaginal por ser um pouco mais esponjoso, ao tocar poderá notar de seguida que é distinto. Uma vez que o localizou chegou a hora de o estimular.

5

Se depois de experimentar, custa-lhe localizar o seu ponto G há duas alternativas infalíveis para o encontrar. A primeira é adquirir numa sex shop um estimular do ponto G.

6

A outra alternativa é comprar um vibrador especial para o ponto G.

7

Os orgasmos obtêm-se uma vez que estimulamos o ponto G e são muito mais intensos que os habituais, e em ocasiões mesmo antes de alcançar o clímax é normal sentir uma pressão na bexiga e uma sensação de urinar, não pare! está quase a ponto de passar por uma experiência maravilhosa, que inclusive te pode levar a experimentar a ejaculação feminina, por isso desfrute de cada instante e viva-o ao máximo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como encontrar o ponto G, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
A sua avaliação:
Pascoal Azevedo
Deu para aprender....
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Pascoal! Que bom saber! Obrigada pelo seu comentário :)
JACÓ
Boa tarde! Eu só gostaria de saber se eu estou fazendo corretamente pra localizar o ponto G. Primeiro eu pego meu dedo indicador enfio no canal vaginal aproximadamente 3 centimetros em seguida eu levanto meu dedo como estivesse chamando alguem dai eu pergunto o ponto g é o que pega na ponta do dedo como se estivesse agarrado da barriga ou é o que pega na palma do dedo naquele primeiro risco que tem no dedo e não no segundo ou terceiro risco. Na parte de cima como se fosse as costas da barriga eu sinto um tecido esponjoso e na parte fontal atrás do canal vaginal eu sinto um tecido mais duro com ums pontinhos dai meu dedo fica tocando bem de frente .
Renato
Para ter segurança quanto a localização exata, basta observar qual local provoca mais prazer durante o toque.
priscila
O poto g pode ser um mistério para certas mulheres, mas quando encontrado pode ser maravilhosa a sensação. Eu consegui achar o meu com este vibrador, não fico sem agora. A relação com meu marido ficou mais prazerosa também, por q ele sabe exatamente onde estimular
cleverson
eu tentei encontra o ponto g .mas eu nao consegui encontra minha mulher. mas com essa explicaão .... agora vai ser mais prazerozo ....
Como encontrar o ponto G