Sedução

Como é Touro no amor

Como é Touro no amor
Imagem: solotarot.com

Touro é um dos signos mais fortes e perseverantes do horóscopo, uma característica que fica em evidência quando as pessoas deste signo do zodíaco tentam conquistar alguém. Pacientes, reservados e fiéis, costumam ser pessoas de relações duradouras que dão tudo quando amam o parceiro/a. Mas estas não são suas únicas características; quer saber como é Touro no amor? Em umComo.com.br explicamos a você com detalhes.

Também lhe pode interessar: Como é Capricórnio no amor

Passos a seguir:

1

A personalidade de Touro é muito marcada por determinadas características: são lutadores, persistentes e totalmente defensores de sua privacidade. Por isso, Touro no amor não se deixa vencer pelas adversidades, e quando se sente atraído por alguém não pára até conseguir sua atenção. Porém, fará tudo sempre de forma discreta e sem pressa, pois as pessoas deste signo não gostam de correrias.

2

As pessoas de Touro são muito carinhosas e passionais, portanto apreciam o contato físico e não suportam ser maltratadas. São pessoas justas que gostam de igualdade, por isso se um Touro ama você esperará até ser correspondido e tratado da mesma forma que trata você.

3

Touro no amor é muito fiel, por isso quando se sente à vontade com alguém pode estabelecer uma relação muito duradoura. No dia a dia são pessoas pacíficas e com um bom sentido de humor, porém se conseguir fazer com que percam a paciência mostrarão seu caráter forte, defendendo seu ponto de vista até ao fim.

4

É importante entender que Touro não se sente bem com conflitos e confrontos, por isso para ter uma relação com alguém deste signo deverá aprender a comunicar as coisas que lhe incomodam, com calma.

5

Touro não é um signo acelerado, pelo contrário, tem o seu ritmo e gosta de fazer tudo com tempo. Por isso, um Touro não suporta ser pressionado, muito menos pelo seu parceiro/a. A pressa não tem nada a ver com este signo do zodíaco.

6

Devido à sua alta fidelidade e capacidade para dar afeto, Touro pode ser possessivo e ciumento na relação, por isso é importante tentar controlar estes aspectos negativos do seu caráter evitando fazer sempre tudo juntos. É bom que cada um tenha suas atividades próprias para tentar minimizar esta qualidade.

7

Touro no amor é intenso, entregado, carinhoso, fiel e paciente. São pessoas com temperamento mas que ao mesmo tempo podem ser muito toleráveis se soubermos respeitar suas qualidades.

Se você se sente atraído por alguém deste signo, no nosso artigo como seduzir um Touro descobrirá algumas formas de ser notado. Além disso convidamos você a conhecer quais são os signos sexualmente compatíveis com Touro para descobrir suas possibilidades.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como é Touro no amor, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
deisinha
Eu sou taurina e combinou direitinho comigo
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá Deisinha, que bom saber isso ;) Obrigada pelo comentário!
Imagem: solotarot.com
Como é Touro no amor