Sedução

Como é Peixes no amor

Como é Peixes no amor
Imagem: leotarot.com

No amor, os piscianos costumam ser pessoas muito românticas, sentimentais e idealistas. Sentem-se enormemente atraídos pela vida a dois, deixam-se seduzir e precisam que seu parceiro lhes responda com entrega, proteção e muito carinho e amor. Os nascidos sob este signo do zodíaco destacam-se também pela necessidade de se envolver de forma permanente em uma auréola de mistério e fantasia, não gostam de imaginar o que vai acontecer ou as pessoas que se expõem assim que as conhecemos. Você gostaria de saber mais detalhes a respeito deste signo no plano sentimental? Continue lendo e saiba como é Peixes no amor e quais são seus pontos fortes e fracos.

Também lhe pode interessar: Como é Capricórnio no amor
Passos a seguir:
1

Os piscianos são românticos incorrigíveis, acreditam cegamente no amor e nas relações amorosas de longo prazo. Adoram se apaixonar e quando estão apaixonados sentem-se felizes e com muita positividade ao longo do dia. Esta atitude é a mesma que pode levá-lo a idealizar em excesso seu parceiro e tornar-se facilmente uma vítima das relações amorosas, podendo sair muitas vezes prejudicado ou machucado por amores inconvenientes ou não correspondidos.

2

Um dos traços mais destacáveis de sua personalidade é a empatia e a generosidade. Entregam-se incondicionalmente sem esperar nada em troca, preferem dar a receber em todos os âmbitos de sua vida, o que se acentua em matéria de amor e relações sentimentais. Apesar disso, os piscianos no amor também gostam de se sentirem amados e receber muito carinho e afeto de seu parceiro, uma coisa exclui a outra.

3

Conquistar um pisciano não é muito complicado, eles valorizam a sensibilidade e as pessoas que se esforçam por mostrar dia a dia seus sentimentos. Se sentem bem com parceiros com os quais conseguem se conectar mental e espiritualmente, mais do que em aparência ou aptidões físicas. Além disso, os piscianos adoram conversar, sentir-se compreendidos e encontrar seu melhor amigo no parceiro. Não costumam dar o primeiro passo, pois preferem ser cautelosos, esperar para ver as reações da outra pessoa e avançar aos poucos e sem pressa.

4

As pessoas de Peixes no amor também precisam de tempo para estar completamente seguras e não suportam os temperamentos impacientes. Não querem se sentir pressionadas, procuram casais que saibam entender suas emoções e fantasias. Do mesmo modo, se você quiser deixar um pisciano apaixonado, seja o mais misterioso que puder, surpreenda-o cada dia conseguindo fugir da rotina e, sobretudo, não ofereça tudo o que tiver no primeiro momento, mantenha a emoção e o jogo de sedução.

5

Os piscianos no tema sexual são muito emocionais e entregues. Vivem cada um de seus momentos íntimos de forma especial e sempre com muito romantismo. Gostam de inovar, fantasiar e descobrir novas sensações de prazer e desejo sexual junto a seu parceiro(a). Por isso, fogem da rotina e esforçam-se para conseguir que cada encontro seja uma experiência única.

6

Quanto ao outro, valorizam sua capacidade de tomar iniciativa nos momentos íntimos e preferem os jogos eróticos e insinuações às coisas mais bruscas ou explícitas. Se quiser saber que signos são compatíveis sexualmente com Peixes, veja este artigo e descubra.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como é Peixes no amor, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
Helder
Dizer que e um signo para ter como companheira para resto de toda vida amorosa. Digo isso porque: to a conviver com uma princesa deste signo a senssivelmete um ano. E o comportamento dela e totalmente descrito aqui como e peixe no amor. Eu to apaixonado pela esta garota. Ela tao doce, ,as ainda nao me aceitou com um beijo de confirmacao de amores para sempre. Aceita sair para almocar, receber flores, chocolate, natas, sumos kkkkkkk. Eu sou do signo escorpiao, quero ser feliz e fazer ela feliz, amar e ser amado. Que faco para ela me asseitar como namorado, amigo, cumplice, amante, noivo, marido e o Pai do futuro 3 filhos que ela imagina (sonha em ter). Isto e pela conversa que tivemos num almoco apos a procura de terreno para construcao de habitacao. tchau tchau
Imagem: leotarot.com
Como é Peixes no amor