Utensílios para o sexo

Como desfrutar fazendo sexo oral a um homem

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como desfrutar fazendo sexo oral a um homem
Imagem: top1walls.com

Para muitas mulheres a possibilidade de fazer sexo oral a um homem apresenta-se como algo desagradável ou algo de muito tabu. Outras simplesmente admitem que não desfrutam dele, uma vez que se sentem engasgadas ou porque sentem desagrado por esta prática. Mas a realidade é que o sexo oral é uma experiência de muito prazer para eles tanto como é para nós, e inclusive o ato de masturbar o seu parceiro pode conseguir excitá-la se souber desfrutar dele. Mas como desfrutar fazendo sexo oral a um homem? Em umComo.com.br explicamos-lhe com detalhe.

Também lhe pode interessar: Como fazer sexo oral a um homem

Passos a seguir:

1

Muitas vezes não desfrutamos de fazer sexo oral ao nosso parceiro devido aos tabus que criamos. O sexo oral é um jogo como outro qualquer que não consegue excitar apenas o seu parceiro mas também pode favorecê-la a si. Ao ver como o seu parceiro desfruta é normal que também você se excite, criando uma ligação sexual importante entre ambos.

Por isso, a primeira recomendação é que abra a sua mente e esteja pronta para desfrutar você e fazer-lhe desfrutar a ele, deixe de lado os tabus sexuais e prepare-se para passá-lo bem.

2

Como já saberá, o pênis é uma importante zona erógena masculina, especialmente a área da glande ou a cabeça do falo. Este é um dos motivos pelos quais o seu parceiro desfruta tanto do sexo oral.

Para fazer com que ele passe bem com o sexo oral sem que você sinta mau-estar, pode começar por estimular a glande, para fazê-lo não há necessidade de introduzir o pênis completo na sua boca, pelo que é uma excelente forma de desfrutar deste preliminar.

3

Não vá perdendo de vista as sensações que vai experimentando o seu parceiro à medida que lhe faz sexo oral. Ver como desfruta e como se excita é uma excelente forma, não apenas de saber que está a gostar, mas também de se excitar você mesma e desfrutar da prática. Verá como o sexo oral poderá ser de bastante prazer para ambos.

4

Peça ao seu parceiro para não manipular a sua cabeça para forçá-la a introduzir completamente o seu falo na sua boca. Este gesto, embora possa ser de boa intenção, gera muitas dores nas mulheres, produzindo engasgos e desconfortos. É importante que ele respeite o seu ritmo e que se desejar algo específico lhe indique de outra forma.

5

Conseguirá desfrutar mais fazendo sexo oral a um homem na medida em que conheça técnicas e truques para o satisfazer. Por isso, recomendamos consultar o nosso artigo sobre como fazer sexo oral a um homem para que consiga fazê-lo desfrutar ao máximo enquanto você passa bem.

6

Algumas mulheres sentem nojo de fazer sexo oral ao seu parceiro por uma questão de higiene. É importante que o seu parceiro entenda que se quer desfrutar desta prática deve manter a higiene. Não hesite em falar subtilmente e delicadamente com ele para lhe explicar que se a sua zona íntima estiver corretamente limpa, terá muito mais prazer ao fazer-lhe sexo oral.

7

Outro aspeto que gera medo nas mulheres é que o seu parceiro ejacule na sua boca. Esta prática deve realizar-se com pleno consentimento da mulher, por isso se não quer que o seu parceiro o faça, deve simplesmente falar com ele a esse respeito. Este tipo de decisão é completamente respeitável e não se deve sentir pressionada a fazer algo que não deseja.

8

Abra a sua mente a esta prática e vá implementando estes conselhos, verá como pouco a pouco conseguirá desfrutar de fazer sexo oral a um homem sem sentir desagrado ou incômodos.

Não se esqueça que o sexo oral sem proteção representa um risco importante, pois através desta prática podem-se contrair doenças de transmissão sexual. Existem medidas para garantir a sua segurança, que pode consultar no nosso artigo sobre como ter sexo oral de forma segura.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como desfrutar fazendo sexo oral a um homem, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: top1walls.com
Como desfrutar fazendo sexo oral a um homem