Ter melhor sexo

Como desfrutar do sexo com um pênis grande

Como desfrutar do sexo com um pênis grande
Imagem: www.beautyheaven.com.au

Ter ou não o tamanho de pênis ideal tornou-se num tema bastante polêmico que fez com que os homens que não alcancem a média padrão, que vai de 12 a 15 centímetros, se sintam inseguros na cama. Mas, o que se passa quando em vez disso encontramos um pênis grande? Se está lendo este artigo é porque você ou o seu parceiro entram nesta média, e muitos não sabem que quando se trata de falos prominentes torna-se importante saber usá-lo para dar prazer em vez de causar dores na parceira. Quer conhecer os truques para o conseguir? Em umComo.com.br explicamos-lhe como desfrutar do sexo com um pênis grande.

Também lhe pode interessar: Como desfrutar do sexo com um pênis pequeno
Passos a seguir:
1

Ter um pênis grande tornou-se não apenas num símbolo máximo de virilidade mas também num orgulho para muitos homens e um pesadelo para quem sente que não cumpre com o que deve. Mas, o certo é que do ponto de vista feminino, mais que um tamanho grande ou pequeno, importa também a grossura e uma grande técnica para alcançar o orgasmo.

É por isso que, muita vezes um pênis grande está longe de dar prazer provocando dor e desconforto durante a penetração, além de se tornar num limitante para certas práticas e posições. Por isso, torna-se importante aprender a desfrutar e fazer desfrutar do sexo com um pênis grande.

2

Para desfrutar do sexo com um pênis grande é imprescindível e fundamental jamais saltar a parte dos preliminares, pois se a mulher não estiver suficientemente lubrificada, excitada e relaxada a dor na penetração será inevitável.

Além disso, os preliminares são importantes para que a mulher vá desfrutando do pênis, se acostume ao seu tamanho e se afaste da ideia de que o mesmo pode causar dores. Dedique a este passo o tempo necessário e permita que ambos desfrutem das carícias, beijos, jogos e sexo oral.

3

Há mulheres que ficam bastante lubrificadas durante o processo de excitação e penetração, no entanto há outras que não é assim tão fácil ou podem sofrer de secura vaginal. Nestes casos, e por se tratar de penetração com um pênis grande, o melhor é usar um lubrificante vaginal à base de água para garantir penetrações mais suaves e de mais prazer. Deste modo, reduz-se a possibilidade de dores durante o coito.

4

Se tem um pênis grande tenha muita atenção ao ritmo da penetração! Embora às vezes lhe possa apetecer um pouco de sexo rápido e "duro", deve saber que ao ter um pênis acima da média pode causar muitas dores à sua parceira se penetrar de forma violenta ou acelerada.

É importante ter em conta que assim como os pênis têm diferentes medidas, as vaginas também, e se alguém com o pênis grande se encontra com uma mulher de vagina estreita deve-se prestar atenção para não causar dor no coito. Por isso, mantenha um ritmo lento a regular e acelere apenas quando ela lhe pedir ou quando souber que não causará mais dor, assim ambos conseguirão desfrutar mais do sexo.

5

No geral, o sexo leva sempre o seu tempo, mas no caso dos pênis grandes muito mais. O sexo rápido não é uma boa alternativa pelo que se mencionou anteriormente, por isso se quer desfrutar do sexo com um pênis grande deverá dar o tempo adequado ao encontro para que ambos o passem bem.

6

E claro que para além de todos estes truques para desfrutar com um pênis grande, não podemos deixar de lado as melhores posições para evitar a dor e conseguir que ambos o passem bem. Se quer saber quais são convidamos a consultar o nosso artigo com as melhores posições para pênis grandes.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como desfrutar do sexo com um pênis grande, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
5 comentários
Anonimo
Tenho 14 anos e tenho um pau de 20 cm
um cara ai
tenho 16 e tenho um pau de 18 cm kkkk as minas gostam e comentam, ai sempre uma procura kkkkkk do graças a deus a isso.
Usuário anônimo
nao era oq eu esperavaa '
roberio
acho que penis grande nao é problema e sim a soluçao , mulheres gostam mais de penis grande apesar de nao admiterem , claro que sexo nao é so tamanho do penis e sim tambem carinho e afeiçao. o homem que tem o pau grande tem que ter bom senso para nao machucar a parceira , primeiro perguntar se esta tudo bem , segundo olhar para o rosto da parceira para perceber suas reaçoes isso na hora das bombadas, usar o lubrificante ajuda muito , meu penis tem 18cm e bem grosso quando transava com uma mulher muito apertada estourava a camisinha quando eu nao passava creme no penis. isso pode ocorrer quando o homem ejacula , ai a camisinha enche de esperma e estoura , isso por sorte nunca aconteceu comigo. mas como foi dito as preliminares sao importantes para lubrificaçao. antes da penetraçao faça um oral bem gostoso na sua parceira , lubrifique sua vagina com saliva coloque o cremme na entrada da mesma e faça a penetraçao,nao force nas bombadas ( a nao ser que a parceira peça). a mulher tem que aproveitar ao maximo o dote do parceiro tanto no visual vaginal e nos seios colocando o grande membro no meio deles e punhetando, passar o bico dos mesmo na cabeça do penis excita muito a mulher, tudo isso é muito facil de fazer com um membro grande . O homem que tem um penis acima de 17cm nao precisa usar bombas estensoras de penis pois o tamanho ja ta bom, mas vale a pena a mulher pedir seu fetiche e desejo sexual para seu parceiro( minha namorada atual é louca por membro grande e pediu para eu usar, meu penis aumentou um pouco e deixou ela super feliz saltou de 18cm para 19cm e engrossou bastante. penis nao e´tudo mais se o homem tiver uma boa ferrameta no meio das pernas toda mulher agradece .
Cristiano Leandro prado
Como você aumentou o seu pau queria aumentar o me uns 3 centímetro pois tenho vergonha de que quando vou tomar banho junto aos meus colegas na empresas pois eles tem um pau de dar inveja? E porque os travestis tem o pau bem grande
Clair Roswell
Graças a Deus sempre tive a sorte de encontrar parceiros super bem dotados sabem? Até o meu marido é excelentemente dotado e quando fazemos anal então me leva quase a loucura de tanto prazer ao sentir aquele mastro descomunalmente grande dentro do meu bumbunzão. Ñ acredito mesma que hmns com paus mínimos possam me trazer qualquer tipo de prazer já que desde nova, muito nova quando comecei a fazer anal, sempre tive preferencia pelos grandes, se possível, enormes rsrsrsrs. Palavras de Clair. De Clair Roswell.
Imagem: www.beautyheaven.com.au
Como desfrutar do sexo com um pênis grande