Outros Sexo e beijos

Como deixar de ter nojo do sexo oral

 
Paula Cassandra
Por Paula Cassandra. Atualizado: 22 maio 2017
Como deixar de ter nojo do sexo oral

Existem homens e mulheres que podem não gostar muito de fazer sexo oral em seus parceiros. As razões podem ser inúmeras, medo de não gostar, ter nojo do órgão genital do parceiro e mesmo porque ouviu outras pessoas dizendo que não é bom, embora nunca tenha experimentado. No entanto, antes de ter a sua própria opinião sobre o assunto é importante deixar de lado todas as neuras que podem estar atrapalhando essa maneira de dar e receber muito prazer. Para o ajudar nessa hora, o umComo.com.br vai dar algumas dicas sobre como deixar de ter nojo do sexo oral.

Também lhe pode interessar: Como passar a gostar de fazer sexo oral

Passos a seguir:

1

Mesmo que os tempos tenham mudado e, hoje em dia, o entendimento que se tem sobre o assunto sexo seja muito mais amplo, com menos medos e receios, ainda existem muitas pessoas que não falam sobre o assunto. Isso pode causar uma série de complicações para uma relação sexual saudável, como o de não querer explorar o corpo do parceiro. Nesse sentido, homens e mulheres podem não gostar de fazer sexo oral em seus parceiros. Gostar disso ou não durante o sexo é algo bastante particular, mas antes de se negar a usar essa forma de prazer vale a pena pensar sobre a razão desse sentimento.

Dica: Não perca esse artigo que fala sobre 7 tipos de boquetes bons e péssimos.

Como deixar de ter nojo do sexo oral - Passo 1
2

Desse modo, se você quer deixar de ter nojo do sexo oral, a primeira dica é avaliar a razão, pode ser apenas que um amigo falou que não é bom e isso fez com que você nunca experimentasse e ficasse sem ter uma opinião própria. Existem pessoas que podem ter nojo porque acham que a região genital é suja, no entanto, como qualquer parte do corpo depois de um dia inteiro de trabalho e estudos é possível que esteja com um cheiro mais forte, mas nada que um bom banho não resolva.

Confira também algumas medidas de higiene para o sexo oral no nosso artigo que podem ajudar você a deixar de ter nojo do sexo oral.

3

Alias, manter os órgãos genitais tanto dos homens quanto das mulheres bem limpos é de extrema importância não só para deixar o sexo mais gostoso, mas também porque caso contrário pode haver inflamações. Então, a dica é experimentar o sexo oral na sua parceira ou parceiro logo após o banho. Você pode começar beijando o corpo da pessoa, acariciando-o, para que ambos fiquem excitados, com beijos e lambidas até chegar à barriga do parceiro ou parceira. Também é possível dar mordidinhas no interior das coxas, a fim de se habituar ao gosto da pele e o cheiro natural dela.

Como deixar de ter nojo do sexo oral - Passo 3
4

Dessa forma, no seu ritmo você vai se aproximando do órgão genital com o seu rosto, experimentando aos poucos essa sensação, que não é apenas para o seu parceiro, mas para você também. No entanto, é importante que mesmo o sexo oral seja feito com preservativo masculino ou feminino. A segurança do sexo deve estar em primeiro lugar. Outra dica para quem sente nojo do sexo oral é conversar com o seu parceiro, uma vez que pode haver algo que esteja incomodando você e impedindo a sua experiência.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como deixar de ter nojo do sexo oral, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 3
Como deixar de ter nojo do sexo oral