Tipos de beijos

Como dar beijos molhados

Como dar beijos molhados

Os beijos molhados são aqueles beijos quentes que são dados com a boca aberta e que vão acompanhados de uma grande carga sexual e erótica. No entanto, do mesmo modo em que são o prelúdio perfeito para um encontro íntimo muito ardente, podem transformar-se no contrário disso e arruinar o momento se não forem bem dados e se não forem levados em consideração alguns aspectos. Se quiser saber como dar beijos molhados sem chegar a desagradar a outra pessoa, preste atenção nos conselhos do seguinte artigo de umComo.

Também lhe pode interessar: Como dar beijos mais quentes

Passos a seguir:

1

Alguns estudos recentes têm demonstrado que quando os homens deliciam as mulheres com beijos molhados conseguem estimular seu desejo sexual e aumentar sua excitação. Isto se deve a que a saliva masculina contém o hormônio testosterona, que funciona como um perfeito afrodisíaco e que, portanto, quanto mais quantidade de testosterona se receber ao beijar, maior será a excitação.

2

Agora, ainda que os beijos molhados sejam muito apaixonados e ideais para aumentar a excitação e a vontade de avançar mais nos encontros íntimos, também se deve ter cuidado para não se exceder na quantidade de saliva. Ao contrário dos beijos suculentos, os que são muito babados podem acabar estragando o momento e não serem bem recebidos pelo outro.

3

Antes de dar um bom beijo molhado, é importante reparar no aspecto dos lábios. Evite ter os lábios ressecados, já que perceber as pelezinhas ao beijar não é nada agradável, e umedeça-os levemente com sua língua para iniciar o beijo. Do mesmo modo, um bom hálito será fundamental para que o momento decorra com normalidade e seja prazeroso.

4

Os beijos molhados devem ser quentes e molhados, mas sem saliva demais. O melhor é manter-se relaxado, abrir a boca com naturalidade na medida justa, e iniciar com um beijo suave para depois avançar com um ritmo mais intenso. Quando a excitação de ambos estiver no auge, dê lugar a beijos mais apaixonados, brinque com sua língua dentro da boca dele(a) e alterne com lambidas e mordidinhas eróticas em seus lábios.

5

Limitar os beijos molhados à boca é um grande erro, já que este tipo de beijo é ideal para deliciar o(a) parceiro(a) nos preliminares. Não hesite em percorrer o corpo de seu parceiro(a) com beijos suculentos, combinando-os com prazerosas carícias por suas principais zonas erógenas. Convidamos você a descobrir quais são os pontos que geram maior prazer tanto no homem como na mulher consultando os seguintes artigos:

6

Se além disso você quiser aperfeiçoar sua técnica na hora de beijar e surpreender com deliciosos e impactantes beijos, não perca:

7

Por último, só resta colocar em prática. Para conhecer pessoas com as quais você possa acabar precisando destes conselhos, recomendamos que você se registre em Adult Friend Finder e comece a relacionar-se com garotos e garotas através de um site rápido e simples.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como dar beijos molhados, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
deisinha
Ótimo artigo..
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Deisinha, que bom saber que você gostou :)
Esmeraldo
uwau lindo
Como dar beijos molhados