Sexo e relações

Como curtir a masturbação a dois

Como curtir a masturbação a dois
Imagem: www.grupocefapp.com.br

A masturbação nada mais é que o estímulo dos órgãos genitais, que permite atingir o prazer sexual sem necessariamente haver a penetração. O ato de se masturbar já foi tido como tabu, envolve medo e até imoralidade. Na era pós-cristianismo, por exemplo, foi totalmente reprimida, por razões morais e religiosas. Sem contar os diversos mitos que existem até hoje sobre aqueles que se masturbam! No entanto, a prática é atualmente vista como algo natural e agradável, sendo comum já em primatas e na fase da puberdade. Neste último, claro, sem conotação erótica. Mas você já pensou que a masturbação pode ser ainda mais prazerosa e excitante se feita em casal? Então, veja abaixo as dicas de umComo.com.br sobre como curtir a masturbação a dois.

Também lhe pode interessar: 4 dicas para um sexo sem vergonha
Passos a seguir:
1

Duas situações que aumentam o prazer enquanto você se masturba com seu parceiro ou parceira: olhá-lo se tocar e realizar a masturbação em um momento ou lugar inesperado. Isso certamente acontecerá quando você perceber que a pessoa sente excitação com o seu toque. E uma situação imprevista serve, inclusive, como uma preliminar ao sexo e deixa o clima muito mais quente.

2

Cheiros, gostos e sons estimulam o casal durante a masturbação. Seja com velas, incensos, uma música romântica ou uma comidinha preparada por você antes de rolar o clima, o uso de artifícios e elementos tende a somar e tornar o momento mais relaxado, além de contribuir com a intimidade de vocês e fazê-los se conhecerem mais.

3

Não tenha receio ou timidez em dizer o que gosta. É importante que o companheiro ou companheira conheça as suas vontades e preferências. Você pode fazer isso de forma sutil, colocando as mãos ou dedos da pessoa exatamente onde quer, demonstrando que aquela posição ou jeitinho é a que mais te estimula.

4

O mesmo vale para você! Faça o que ele ou ela gosta, procurando aperfeiçoar o modo de excitá-lo. E lembre-se sempre de respeitar as fantasias da pessoa; isso proporcionará ainda mais prazer para ambos.

5

Fixe seu olhar nos olhos do outro, demonstrando que aquela situação te deixa excitado ou excitada. Além disso, deixar os olhos abertos durante a masturbação aumenta a libido, já que perceberá as reações da pessoa e poderá ver partes do corpo dele ou dela, o que é mais um ingrediente ao aumento do desejo!

6

Durante a masturbação a dois, não use apenas as mãos. Uma ideia é colocar o pênis entre os seios, apertá-los e fazer movimentos para cima e para baixo. A língua também é um forte estimulante de sensações incríveis!

7

Perceba a intensidade com que o seu parceiro ou parceira te toca e tente manter a mesma ao excitá-lo. Manter uma sincronia nas carícias, sejam elas suaves ou mais fortes, vai fazer com que a masturbação seja harmoniosa.

8

Quando você perceber que está chegando ao orgasmo, controle-o! Isso eleva a excitação e pode fazer com o que o casal parta para o sexo com muito mais desejo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como curtir a masturbação a dois, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
A sua avaliação:
Leila
Para mim foi uma experiência nova que jamais imaginava experimentar com o meu namorado. A iniciativa foi toda dele no dia em que estávamos juntos. As preliminares já tinham me aquecido e eu me sentia pronta para mais uma relação sexual convencional com um tesão danado . Aí ele conduziu minha mão direita para a região da vagina e falou nos meus ouvidos: "toca uma siririca pra mim, baby". Achei o pedido bem incomum e nas vezes em que me masturbei sempre foram solitárias, mas aceitei a proposta dele e comecei a me tocar. Ele com seu pau gostoso bem duro na minha frente também foi se masturbando e me deixou maluquinha de vontade. Quando ele gozou fiquei toda arrepiada. Ao mesmo tempo em que sentia um certo dó por aquele desperdício de energia, adorei ver meu gato todo másculo se exibindo em frente aos meus olhos e derramando aquele leite. Então fui me concentrando mais no meu prazer e estando mais à vontade para me tocar na frente dele, fui ao orgasmo introduzindo o dedo na xoxota. Naquela noite, a gente só ficou na masturbação e gozei muitas vezes. Mais até do que ele porque depois de duas gozadas, Leo foi dormir e eu ainda me acabei na siririca deitada do seu lado porque estava cheia de tesão. Depois dessa experiência, repetimos outras vezes a brincadeira em outros finais de semana. Certa vez, também a pedido dele, passamos um encontro inteiro sem penetração, mas eu usei um vibrador comprado no sex shop que trouxe novas sensações. Hoje em dia vejo que com os celulares ficou comum pessoas se masturbarem juntas pelo telefone, mas não é a mesma coisa do que fazer frente a frente.
Márcia
A masturbação faz parte do meu relacionamento. Eu e i meu companheiro Ronaldo nos masturbamos mais do que transamos. Preferimos não usar métodos contraceptivos como as pílulas anticoncepcionais que fazem muito mal ao corpo da mulher assim como não usaria o diu. Não nos importamos tanto com a penetração. Eu mesma gozo melhor sem através de um bom oral ou uma massagem. Pra saúde da mulher isso é muito bom porque você opta por meios mais seguros de obter prazer mais eficazes e gostosos do que um sexo repetitivo com camisinha.
Rodrigo
Essa é uma maneira gostosa e super segura mas que muita gente não explora por preconceito ou porque acha que no sexo precisa rolar uma penetração. Geralmente os casais só experimentam essas sensações quando já possuem algum tempo de relacionamento e intimidade. Já eu penso que a masturbação a dois poderia ser umas das primeiras experiências do casal.
Michele Lopes
Ótima visão, Rodrigo! O umComo.com.br agradece o seu comentário e a visita. Continue lendo nossos artigos sobre Relações e explore as demais seções do nosso site!
Márcia
Acho que no contexto de padronização das relações e de desconhecimento sobre outras formas de obter prazer é natural que a mulher ainda tenha reservas quanto a partilhar sua masturbação com um homem com quem não haja firmado uma relação de cumplicidade. Em muitos casos a masturbação já precede o sexo penetrativo, o que ocorre mais quando os parceiros são jovens namorados ainda virgens descobrindo o corpo do outro.
Imagem: www.grupocefapp.com.br
Como curtir a masturbação a dois