A primeira vez

Como conversar com namorado sobre a primeira vez

Como conversar com namorado sobre a primeira vez
Imagem: clickgratis.com.br

Quer saber como conversar com namorado sobre a primeira vez? Nós em UmComo.com.br podemos te ajudar! A primeira relação sexual geralmente é permeada por muitas dúvidas e insegurança: como fazer, será que vai doer, e se sangrar, e se acontecer uma gravidez indesejada dentre outros questionamentos que acabam perturbando o sossego dos adolescentes. Para amenizar um pouco a insegurança e se sentir mais preparada para a primeira vez, é essencial que se converse abertamente com o namorado sobre isso, de forma que os dois se sintam preparados e seguros para o sexo.

Também lhe pode interessar: Tudo sobre a primeira vez

Converse abertamente sobre a primeira vez com seu namorado

Se seu namorado é virgem e você não, não há motivos para esconder ou enganá-lo sobre isso. O melhor é agir com sinceridade e contar tudo para que não haja mentiras entre o casal.

Muitas pessoas possuem medo, e um certo receio de falar abertamente sobre sexo, como se isso fosse algo errado ou vergonhoso. Porém, tocar no assunto é a melhor maneira de ir adquirindo segurança quanto a isso.

O sexo somente deve ocorrer quando você se sentir preparada para isso, nunca faça por se sentir forçada ou pressionada pelo parceiro.

Converse com ele sobre as suas dúvidas, medos e dificuldades, e procure encontrar juntos a solução para os problemas que podem ocorrer.

Como conversar com namorado sobre a primeira vez - Converse abertamente sobre a primeira vez com seu namorado
Imagem: garotascare.blogspot.com.br

Se preparando para a primeira vez

Hormônios à flor da pele, beijos, amassos e uma vontade intensa de se entregar, mas como saber se é a hora certa?

Quando for a hora certa, tenha certeza de que você vai saber, isso acontece com todo mundo e não é um bicho de sete cabeças como todos pensam.

Em meio a todos os sentimentos de paixão e desejo surge uma imensa insegurança de como tudo poderá acontecer.

É muito importante que você tenha em mente de que o sexo não é uma prova de amor e sim, uma forma de vocês se tornarem mais íntimos e tornarem este amor mais completo. Se ele te disser que você deve transar com ele para mostrar que o ama, não caia nesta conversa, isso é algo totalmente imaturo! Você só deve ter relações sexuais quando se sentir totalmente preparada para isso.

Também é importante que você consulte um médico e esclareça todas as suas dúvidas antes do sexo. Não se esqueça de usar preservativo em todas as relações sexuais, desta forma, você evitará doenças sexualmente transmissíveis e uma gravidez indesejada.

Converse com o seu namorado, planeje e, que esta primeira vez possa ser muito especial na vida dos dois!

Como conversar com namorado sobre a primeira vez - Se preparando para a primeira vez
Imagem: brunafantozzi.spaceblog.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conversar com namorado sobre a primeira vez, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos

  • Comente, iremos adorar saber a sua opinião sobre este assunto!
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
A sua avaliação:
francisco nobrega
Olá, tenho 19 anos e minha namorada 18, semana passada, estava na casa da minha namorada, ai como de costume, ficamos assistindo, e as vezes dava um beijinho e tals, os pais dela, tinham saido de casa, só estava nos dois, ai teve uma hora que a gente ficou se beijando por um tempinho, e ela sentou no meu colo, e ficou se esfregando "roçando" um pouco (nos dois somos virgens), e ela é bem vergonhosa, quando a gente ta conversando sobre alguma coisa do tipo, ela fica com muita vergonha.
Ai queria saber de vcs que intendem melhor do assunto, será que ela está pronta ? que ela está querendo fazer sexo ??
Obrigado pela atenção
Erica
Meu namorado quer tranzar mais eu tenho medo de ficar grávida
não quero dizer
Mastrubeime, e sangrie será que o himen Rompeu?? Continuo a ser virgem?
Imagem: clickgratis.com.br
Imagem: garotascare.blogspot.com.br
Imagem: brunafantozzi.spaceblog.com.br
1 de 3
Como conversar com namorado sobre a primeira vez