Aprender a fazer sexo

Como conseguir orgasmos sincronizados

Como conseguir orgasmos sincronizados

No começo da nossa vida sexual são muitas as mulheres, inclusive os homens, que acreditam que para que um encontro seja perfeito ambos devem alcançar o clímax juntos. Com o tempo aprenderá que isto não é certo e que o prazer chega por vários caminhos, no entanto muitos casais desejam experimentar a sensação de chegar ao uníssono e perguntam-se como conseguir orgasmos sincronizados. Em umComo.com.br damos-lhe algumas chaves para o conseguir.

Também lhe pode interessar: Como fazer sexo
Passos a seguir:
1

No princípio ambos devem estar de acordo em alcançar a meta de ter orgasmos sincronizados, deste modo ambos irão esforçar-se por tentar e trabalhar nisso em cada encontro. Lembre-se que a prática leva à perfeição.

2

O estímulo é básico e tocar os pontos chaves também. Descubra quais são as zonas erógenas mais potentes do corpo masculino e quais as do corpo feminino e dedique-se a enchê-las de atenções de muito prazer.

3

Manter o contato visual durante o sexo é primordial para conseguirem chegar ao clímax juntos, pois através do olhos, dos gestos e da respiração conseguirá perceber o ritmo ao qual vai o seu parceiro/a e o seu grau de prazer.

4

Utilizem as palavras para comunicar e indicar ao outro quando estão perto de alcançar o orgasmo. No caso dos homens isto é especialmente importante porque ao dizê-lo à mulher poderá reduzir o ritmo ou suprimir momentaneamente a penetração, a ideia é que ambos consigam estar no ponto ao mesmo tempo e para isso é importante saber acelerar ou baixar o ritmo.

5

Os homens podem alcançar o orgasmo entre 3 e 5 minutos depois de terem penetrado enquanto que as mulheres podem demorar até 10 minutos, por isso é muito importante que as mulheres sejam estimuladas de forma correta nos pontos chaves como o clitóris ou os seios, deste modo alcançarão mais facilmente o clímax.

6

Convém experimentarem as posições sexuais que mais prazer trazem para vocês, deste modo uma parte da excitação já estará garantida.

7

Conseguir orgasmos sincronizados não é uma tarefa impossível apenas requer prática e muito desejo para o conseguir. Uma vez que ambos saibam controlar o ritmo e interpretar as respostas corporais do outro, conseguirão com muito mais facilidade desfrutar de uma nova fase do encontro sexual.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conseguir orgasmos sincronizados, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Carlos
Artigo bastante interessante. Todavia, creio que poderia ter mais detalhes.
Como conseguir orgasmos sincronizados