Sexo e relações

Como conquistar um Taurino

Como conquistar um Taurino

As pessoas do signo de Touro apreciam as artes e a beleza em geral, responsáveis e carregados de convicções, conseguem se divertir também, se existe uma dica importante para conquistar um Taurino é jamais se converter no centro das atenções, é que no fundo este signo ama a descrição. Se se apaixonou por um, então damos-lhe alguns conselhos a ter em conta para que saiba como conquistar um Taurino.

Passos a seguir:
1

Tudo nos entra pela visão, por isso para os Taurinos, mais clássicos e simples, a roupa demasiado extravagante não é um ponto atrativo, eles não valorizam muito quem adora ser o centro das atenções, por isso se for discreto/a conseguirá a sua atenção.

2

As pessoas muito fantasiosas também não são as preferidas de um Taurino, eles apreciam mais a estabilidade e segurança, um bom emprego, uma família estável, etc, quanto mais seguro e realista for mais possibilidades terá com as pessoas deste signo. Igualmente valorizam o sentimento de segurança, por isso às vezes para os conquistar deve ir até ao conforto do seu território.

3

Uma boa refeição fascina os Taurinos, se sabe cozinhar tem um ponto a favor, caso contrário planeie uma boa mesa para os primeiros encontros, saberá apreciá-lo.

4

Na hora da ação os beijos no pescoço, e os jogos nessa zona costumam excitar todos em geral, mas em particular as pessoas do signo de Touro, tome isso em consideração.

5

Os Taurinos conseguem combinar de forma genial a gastronomia e o sexo, por isso uma excelente ideia para os conquistar e lhes dar uma noite de paixão é tapando o seus olhos e intercalando a comida com algumas partes do seu corpo, dê-lhe a provar um pouco de cada, utilize os alimentos eróticos como os morangos, o chocolate e as natas, enquanto beija os seus pontos fracos e lhes dá a provar o seu corpo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conquistar um Taurino, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Segurança e estabilidade são as dicas importantes para que as pessoas deste signo reparem em si.
  • Não procure chamar a sua atenção. Faça com que reparem em si de forma inteligente e não de forma escandalosa.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
concita
Gostei muito aprendi muito com o assunto do artigo obrigada .
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Concita, que bom saber! Muito obrigada ;)
Aida
Olá! :-) Costumava ter algumas dúvidas sobre Astrologia, mas depois da leitura desse artigo, confesso que não as terei mais. o descrito acima, pelo menos, quanto a mim, é absolutamente verdade! Parabéns Sara!
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Aida, muito obrigada valeu! Continue acompanhando o nosso site :)
lucas
- ola me chamo lucas ramalho, olha estou definitivamente impressionado com esse site, muito bom mesmo parabens. Sou um taurino e TUDO citado acima é verdade tudo mesmi cada palavra, só tenho a dizer novamente parabens para o criador desse site e que impôs essas palavras tão sabia e verdadeiras...
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Lucas, muito obrigada valeu! Continue acompanhando o nosso site :)
Como conquistar um Taurino