Sexo e relações

Como conquistar um Libriano

Como conquistar um Libriano

De todos os signos do zodíaco se existe um em que as relações interpessoais importam, esse signo é a Libra, para ele o seu mundo gira em torno de casais, os amigos, a família, sendo muito difícil conseguir um momento oportuno para o começar a conquistar, pois se não se encontra numa relação possivelmente estará ligado sentimentalmente a alguém, isto porque têm dificuldade em estar sozinhos. Em primeiro lugar deve chamar a sua atenção, para depois passar ao próximo nível, por isso lhe mostramos algumas dicas para que saiba como conquistar um Libriano.

Passos a seguir:

1

Para os Librianos as relações são vitais por isso deve mostrar-lhe que é uma pessoa sociável se o pretende conquistar, fale sobre as suas amizades, a sua família, para as pessoas deste signo estes detalhe são muito importantes.

2

As pessoas do signo de Libra costumam ser um pouco inseguras por isso é muito importante enchê-los de atenções e detalhes, fazê-los se sentirem amados e que são uma prioridade para si. Os métodos podem variar e não são tão importantes para eles como para outros signos, no entanto a quota de romance deve estar sempre presente.

3

De vez em quando será necessário ter um detalhe que demonstre classe e poder econômico para os seduzir, uma vez que para os Librianos as relações são tão importantes, e costumam estar sempre ligados afetivamente com alguém, é importante demonstrar que é um excelente candidato/a e que poderá lhe oferecer o que deseja. Fica o aviso, são pessoas que pensam constantemente no futuro: uniões, casamentos, filhos, família.

4

Como última pista para a sedução é recomendável que mostre de vez em quando um sentimento de pertença sem cair nos ciúmes insanos, as pessoas do signo de Libra gostam de saber que são amadas, que existe um pouco de ciúme, mas sem ser nada doentio, é apenas uma forma de os fazer sentir segurança e amor.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conquistar um Libriano, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos

  • Ser sociável, estável, saber para onde vai e ter detalhes e atenções são as chaves para seduzir um Libriano.
  • Não se esqueça que este signo ama a estabilidade emocional, por isso nem sempre estão dispostos a viverem um romance repentino.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
8 comentários
A sua avaliação:
Maria
Conheci um libriano nascido no dia 22 de outubro. é bem tranquilo e atraente,o olhar dele m encanta. Como conquista-lo?
Júlia
Eu gosto de um menino de libra sou de escorpião descobri que ele goata de min também oque devo fazer agora?
josilaine do carmo
soiu d leao estou a uma semana com libriano estou apaixonada o q faco pra seduzi lo. ?
Flavio
Gosto de um rapaz de LIBRA totalmente diferente,ele nao gosta de banho,ele nao liga para roupas bonitas,enfim é o inverso dos relatos todo que li sobre LIBRA,e eu sou de VIRGEM.
Sirlandia Martins
E se por à caso o libriniano q a gente tanto deseja conquistar tem outra pessoa, o que fazer ???
Victória
Estou no caminho certo , já conquistei ele , segui tudo que está aí e nem sabia :D
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Victória, que bom saber! Obrigada e continue nos acompanhando :)
kissila cristina alves do nascimento
Eu gostaria de conquistar um libriano da monha idade de 14 anos,que tem carater,respeito,confiansa
kissila cristina
Como posso conquistar um labriano,sem desconfiança
Como conquistar um Libriano