Atrair um homem

Como conquistar um homem sensível

Marina Vieira
Por Marina Vieira. Atualizado: 12 dezembro 2019
Como conquistar um homem sensível
Imagem: justforman.com.br

Se você está com dificuldades de encontrar um homem que realmente se importe com seus sentimentos, que olhe além de sua aparência e que seja romântico e sensível, nós podemos te ajudar! Existem algumas dicas que podem fazer com que você encontre o homem dos seus sonhos, mas para isso é necessário que você mude algumas atitudes, só assim poderá atrair a atenção do homem que você realmente quer. Gostaria de aprender como conquistar um homem sensível? Então confira as dicas aqui em umComo.com.br!

Também lhe pode interessar: Como reconquistar um homem
Passos a seguir:
1

O primeiro passo para encontrar um homem sensível é procurar no lugar certo. Você tem mais chances de encontrar um homem romântico e interessante em alguns locais do que em outros. Por exemplo, raramente você conseguirá encontrar um homem que queira um relacionamento sério em uma balada ou no baile funk (claro que há exceções), o que acontece é que existem lugares onde as pessoas costumam ir para se divertir, e não para encontrar relacionamentos sérios.

Se o seu objetivo é encontrar um homem sensível para ter algo duradouro, procure ir em locais onde possa conversar, onde possam compartilhar experiências, dessa forma você conseguirá conhecê-lo melhor.

Como conquistar um homem sensível - Passo 1
Imagem: casamento.culturamix.com
2

O segundo passo, é fazê-lo te conhecer melhor. Para isso, seja sempre clara quando conversarem, e procure fazer o maior número de perguntas possível. O homem sensível entenderá que você está questionando para conhecê-lo melhor, dessa forma com certeza irá se abrir de forma que os dois saibam mais sobre a vida um do outro.

Sempre mostre-se confiante e segura, um homem que é realmente interessante sempre irá preferir ter ao seu lado uma companheira confiante.

Como conquistar um homem sensível - Passo 2
Imagem: drdoamor.com
3

Procure um homem maduro! O que não significa que necessariamente precisa ser um homem mais velho, o que faz alguém ser maduro ou não são as experiências de vida que ela teve. Sempre procure conhecer o homem por quem está interessada, seja sincera e se possível deixe bem claro tudo aquilo que você gosta e não gosta em um homem.

O homem sensível sempre irá lhe compreender, mas é importante que você também entenda o lado do homem que você está interessada.

Como conquistar um homem sensível - Passo 3
Imagem: relacionamentos.org
4

O homem sensível e romântico, à moda antiga, pode parecer escasso, mas saiba que ele ainda existe! Basta procurar com cuidado e ser você mesma. Não fique preocupada em encontrá-lo rapidamente, pode ser que se você parar de procurar, ele chegue até você espontaneamente!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conquistar um homem sensível, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Gostou das nossas dicas? Então deixe um comentário coma sua opinião sobre o assunto.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: justforman.com.br
Imagem: casamento.culturamix.com
Imagem: drdoamor.com
Imagem: relacionamentos.org
1 de 4
Como conquistar um homem sensível