Atrair um homem

Como conquistar um homem rico

Alana Martins
Por Alana Martins. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como conquistar um homem rico
Imagem: blogdaencalhada.blogspot.com.br

Deseja saber como conquistar um homem rico? Nós em umComo.com.br podemos te ajudar! Na maioria das vezes, os homens ricos ficam muito desconfiados toda vez que uma mulher se interessa por eles, eles acham que elas podem estar interessadas em seu dinheiro ao invés de realmente estarem apaixonadas por eles. Se você está muito apaixonada por ele e deseja conquistar o coração deste homem deverá demonstrar a ele que o dinheiro que ele possui não faz a mínima diferença para você e que o seu sentimento realmente é verdadeiro.

Também lhe pode interessar: Como conquistar um homem sensível

Índice

  1. Aprenda a frequentar lugares sofisticados
  2. Demonstre a ele que o seu dinheiro não importa para você
  3. Seja simples e aprenda a manter uma relação agradável
  4. As diferenças podem contribuir para o fortalecimento da relação

Aprenda a frequentar lugares sofisticados

Os homens ricos andam sempre bem vestidos e gostam de frequentar estabelecimentos sofisticados e muito badalados. Se você quer mesmo um homem desse ao seu lado, precisará se acostumar com estes locais e vestir-se à altura para acompanhá-lo.

Em algumas situações, mulheres que possuem um nível social menos favorecido podem acabar se sentindo mal nestes locais e evitar sair com ele, isso será um empecilho muito grande no relacionamento e, se você não está acostumada e odeia ficar em locais muito sofisticados é melhor repensar se deseja mesmo conquistá-lo.

Como conquistar um homem rico - Aprenda a frequentar lugares sofisticados
Imagem: blogazine.com.br

Demonstre a ele que o seu dinheiro não importa para você

Para que você consiga atrair e ganhar o coração deste homem, você deve ser bem independente financeiramente, seja lá qual for o seu nível social. Jamais peça dinheiro emprestado e deixe que ele pague tudo para você.

Além disso, é importante que você haja com elegância, saiba se vestir bem e esteja pronta para dar sinais de que você está interessada.

Seja você mesma e demonstre a ele que, mesmo sem dinheiro, você é uma mulher interessante e desejada, que possui muitas qualidades e atributos indispensáveis.

Como conquistar um homem rico - Demonstre a ele que o seu dinheiro não importa para você
Imagem: zazzle.com.br

Seja simples e aprenda a manter uma relação agradável

Depois que você já tiver conquistado o homem de seus sonhos, deve fazer de tudo para não perdê-lo.

Jamais permita que mentiras invada o seu relacionamento, mostre a ele como é o seu jeito, as coisas que você gosta e, mesmo que estas coisas sejam muito diferentes do mundo dele, deixe o conhecer a sua forma de viver.

Você terá que frequentar eventos que não estava acostumada a frequentar antes, da mesma forma, ele terá que se acostumar com os almoços na casa de suas avós, cervejada com os amigos, churrasco com a família dentre outros.

As diferenças podem contribuir para o fortalecimento da relação

Se você souber seguir as dicas mencionadas acima e mostrar que você não está interessada no seu dinheiro e que possui sentimentos sinceros para com ele, nada poderá abalar a relação de vocês.

Com carinho, confiança, e muito amor, tenho certeza de que a relação de vocês dará certo.

Não deixe que o relacionamento caia na rotina e vá ficando sem graça, utilize toda a sua sedução para que o relacionamento de vocês possa ser bem intenso, com momentos íntimos bem quentes e prazerosos.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conquistar um homem rico, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Gostou das nossas dicas? Comente, iremos adorar saber a sua opinião sobre este assunto!

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: blogdaencalhada.blogspot.com.br
Imagem: blogazine.com.br
Imagem: zazzle.com.br
1 de 3
Como conquistar um homem rico