Atrair um homem

Como conquistar um homem difícil

Ana Caseiro
Por Ana Caseiro. Atualizado: 31 janeiro 2020
Como conquistar um homem difícil
Imagem: atitudedehomem.com.br

Conquistar um homem nem sempre é uma tarefa fácil, principalmente quando se trata de um homem "difícil", mas não desespere, isso torna o seu desafio mais interessante e, se conquistá-lo, a vitória saberá ainda melhor!

Não existem fórmulas vencedoras nem regras indiscutíveis, pois cada homem é único e diferente e tem os seus próprios gostos, desejos e pontos fracos... mas existem dicas que podem ajudá-la a conquistar o homem dos seus sonhos! Confira algumas aqui e veja nesse artigo de umComo.com.br como conquistar um homem difícil.

Também lhe pode interessar: 10 dicas para conquistar um homem difícil

Índice

  1. Marque pela diferença
  2. Seja confiante
  3. Tenha bom humor
  4. Seja interessante
  5. Use seu olhar
  6. Não esteja sempre disponível
  7. Use suas armas

Marque pela diferença

A melhor arma de sedução é a genuinidade, a originalidade e a espontaneidade! Não seja mais uma, daquelas que ele está farto de se cruzar, marque pela diferença! Seja você própria, sem medo nem receios, seja natural e genuína... isso encanta qualquer um e faz bem para você e para a sua auto-estima!

Deixe de lado estereótipos de imagem, roupa, personalidade, conversa e seja igual a você! Verá que será bem sucedida!

Como conquistar um homem difícil - Marque pela diferença
Imagem: groupon.com.br

Seja confiante

Uma arma bem poderosa na conquista de um homem é você mostrar-se sempre confiante! Homem difícil gosta de mulher poderosa... e com isto quero dizer confiante em si! Mulher que gosta de si mesma, se valoriza, mulher que sabe o que quer e vai à luta, sem baixar os braços e sem se lamentar!

Por isso mostre sempre uma atitude positiva e otimista, apaixone-se por si mais do que por qualquer outra pessoa e vá em busca daquele que quer! Mas atenção, mulher confiante não é desesperada... por isso deixe claro que o quer mas que ele não é o último homem na Terra!

Como conquistar um homem difícil - Seja confiante
Imagem: melhoramiga.com.br

Tenha bom humor

Ninguém gosta de mulher mal humorada, rabugenta e pessimista... certo, tem dias... mas isso não deverá ser uma constante!

Seja positiva, astral para cima e bem disposta! Homem gosta de uma mulher que tenha sempre um sorriso no rosto, sempre alegre, capaz de tornar o seu dia mais leve, animado e feliz!

Mas sem exagero...! Não tem que ficar sorrindo quando ouviu algo desagradável ou aceitar tudo o que lhe for dito. Se não gostar, diga sem rodeios, afinal atrás desse sorriso está aquela mulher confiante que sabe o que quer e o que não quer!

Como conquistar um homem difícil - Tenha bom humor
Imagem: folhavitoria.com.br

Seja interessante

Melhor que seduzir com o corpo, é seduzir com a mente! Homem pode olhar para seu corpo e ser ele o motivo que o levou a se interessar por você, mas ele só manterá seu interesse se houver mais para além de umas curvas bonitas!

Por isso, seja uma mulher interessante! Saiba falar sobre diversos temas, se interesse por questões atuais, tenha um ponto de vista sobre os assuntos que falarem e não concorde com tudo... A sua opinião conta e tem valor!

E, muito importante, se interesse por ele! Mostre interesse nos seus hobbys, no seu trabalho, nos seus interesses. Homem gosta de mulher companheira e escutar e dar importância aos temas que lhe interessam também é ser companheira!

Como conquistar um homem difícil - Seja interessante
Imagem: qpt.com.br

Use seu olhar

Quando toca a relações, homem gosta de mulher, mulher de verdade! E mulher de verdade, confiante, genuína e interessante não recorre à "falta de roupa" para atrair um homem... mas sim ao olhar!

Os olhos são o espelho da mente e acredite... são uma poderosíssima arma de sedução! Por isso, transmita com o seu olhar o que sente, olhando-o fixamente e, quando os seus olhos se cruzarem com os dele, disfarce (deixando que ele perceba que está disfarçado) e desvie o olhar. Abuse desses jogos e dessas trocas de olhar... ele vai ficar louco!

Como conquistar um homem difícil - Use seu olhar
Imagem: corpoacorpo.uol.com.br

Não esteja sempre disponível

Assim como você gosta de homem difícil, ele também gosta de mulher difícil, e mulher difícil tem um "quê" de inalcançável, de misterioso e de... ocupada!

Não corra para ele sempre que ele chamar, não esteja sempre pronta para os seus programinhas! Se tiver outra coisa combinada, não desmarque! Diga-lhe que não poderá nessa altura mas que podem marcar para uma outra data ou hora.

E, quando estiver com ele, não fique até que ele queira ir embora. De vez em quando tome a iniciativa e diga-lhe que tem que ir!

Como conquistar um homem difícil - Não esteja sempre disponível
Imagem: pensamentosadivagar.blogs.sapo.pt

Use suas armas

É claro que a mente e a personalidade seduzem muito, mas a aparência física também! Então se valorize e cuide de si e da sua imagem. Quando for encontrar com ele, capriche, mas sem exagero, às vezes basta um toque de cor na roupa, um lenço, um salto alto, uma maquiagem bem suave para você ficar com outro brilho!

Mas não esqueça, seja sempre fiel aos seus gostos e ao seu estilo!

Depois de estar com ele e ter criado impacto com o seu visual, use suas armas de sedução! Um olhar, um toque no cabelo, um sorriso, passar a mão pelos ombros dele, uma frase mais insinuativa, uma gargalhada... enfim! Mostre e use o que você tem de melhor!

Veja também: Como lidar com um cara que se acha

Como conquistar um homem difícil - Use suas armas
Imagem: helpcasamentos.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conquistar um homem difícil, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
maria de lurdes
como conquistar um homeem dificil e deixalo caldo por mim e quer fazer sexo comigo
Imagem: atitudedehomem.com.br
Imagem: groupon.com.br
Imagem: melhoramiga.com.br
Imagem: folhavitoria.com.br
Imagem: qpt.com.br
Imagem: corpoacorpo.uol.com.br
Imagem: pensamentosadivagar.blogs.sapo.pt
Imagem: helpcasamentos.com
1 de 8
Como conquistar um homem difícil