Sexo e relações

Como conquistar um aquariano

Como conquistar um aquariano

Um grande rebelde, que se afasta das multidões e que procura sempre ter o seu próprio conceito e opinião, estas são as qualidades de um típico Aquariano e para o conquistar deverá entendê-lo muito bem e encaixar na sua forma de viver, por isso oferecemos-lhe alguns conselhos para que saiba como seduzir um Aquariano.

Também lhe pode interessar: Como é o signo de Aquário no amor

Passos a seguir:

1

Para chegar a um Aquariano deve estar disposto a escutar e discutir, as suas críticas constantes ao sistema, a política e as regras estabelecidas são parte da sua personalidade, por vezes anarquista, por isso para captar a sua atenção é importante ter poder de conversação e saber defender muito bem as suas crenças e opiniões.

2

Uma boa forma de encantar um Aquariano é falando do futuro, para onde se dirige a humanidade, isto irá estabelecer as bases para uma comunicação eficaz e fará com que repare em si, para depois passar ao próximo nível.

3

As pessoas do signo Aquário amam o diferente, por isso na hora de seduzir evite cair nos convencionalismos, invente serão diferente, ofereça-lhe um encontro diferente e na do sexo é igual, experimente junto dessa pessoa novas experiências.

4

O engenho, as opiniões bem fundamentadas, a criatividade e aquilo da sua personalidade que o diferencia são as melhores armas que pode usar se pretende seduzir um Aquariano.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conquistar um aquariano, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos

  • Tenha personalidade e evite a todo o custo cair em lugares comuns se pretende seduzir um Aquário.
  • Seja criativo na conquista e na cama e conseguirá chamar a sua atenção.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
11 comentários
lu
Estou louca por um aquariano há um ano.Quando nos conhecemos ,o achei irritante,mas ao mesmo tempo,comecei a sentir uma atração irresistível por ele. Resolví tomar a iniciativa,me insinuei,e conhecí o seu lado mais fofo e gentil.Ele se derreteu todo para mim,e eu idiota, achei que o tinha conquistado.Ficamos só no flerte,e um dia,do nada ,ele começou a me tratar friamente,sem nem me olhar nos olhos.Como sou sagitariana,não aceito ser rejeitada ,e estou mais obcecada por ele ainda.Engolí meu orgulho, escreví uma carta ousada,que entreguei semana passada.Estou morta de vergonha de passar por oferecida,e com medo dele me rejeitar novamente.
Aquariana Anônima
Eu acho que não foi uma boa jogada,ele vai te ignorar provavelmente mas é imprevisível,não tem o que esperar.Vá até ele e pergunte sobre a carta e espere a resposta.O que você deveria ter feito era conversar e não mandar a carta,isso pode passar a ideia de que você é dependente e aquarianos não gostam disso,mostre que tem atitude e se for capaz(principalmente se ele não gostou da carta)peça desculpas imediatamente e se ele não te quiser o ignore,se ele não se importar é sinal de que ele nunca gostou de você. Mas pode ocorrer o seguinte caso:A partir do momento em que você ignora-lo,ele vai começar a se atrair por você.ARMA INFALÍVEL,use a arma dele contra ele e perceba se ele reage bem,se reagir ele é seu.
Anonimo
Eu estudo com um aquariano, e nós ficamos de vez em quando, eu câncer, ele aquário, e brigamos muito, porque ele sente algo mais diz que não, o que eu faço pra ele assumir que sente e querer ter algo comigo? Eu amo ele demais e estou cansada de joguinhos dele ficando com outras pra me atingir e vice-versa
Uma aquariana qualquer
Para começo de conversa, um aquariano nunca diz o que sente. Eles apenas sentem, mas não dizem pois preferem guardar aquilo para que sempre se transforme em algo novo. Se quiser ter algo com ele é melhor você tomar um passo, mas se ele dizer não, continue insistindo, de diferente maneiras.
Aquariana Anônima
Ignore ele,mostre que tá nem aí e que não depende dele,ele vai notar a diferença e com o tempo virá até você,se vier ele gosta de você e se não vier então nunca gostou de você.Pode ocorrer o caso de ele vir até você e não estar afim mesmo assim,sinal de que ele só te aceita como amiga,ou pra te dar a impressão de que deu certo e mais tarde mostrar que não,ou a opção otimista,ele sente a sua falta e quer você.
Agueda dos reis
Meu atual namorado é aquariano. Ele tem um geneo difícil. Zanga se por nada. Eu sou divorciada, entretento o meu ex marido ñ para de me ligar, alegando desejar falar com nosso filho. Essa situação está deixando meu namorado irritado e diz que ta farto dessa relação. O que faço?
Aquariana Anônima
Ele provavelmente não quer que seu ex marido perturbe vocês dois,ele provavelmente faz tudo por você e não gosta desse incomodo.Tome atitude e diga para o seu ex marido parar de ligar e se quiser falar com o seu filho(se for seu e dele) diga que somente de vez em quando pode falar,você estabelece o tempo de frequência e se caso o filho for seu e do seu namorado diga que não tem motivo pra falar com ele.E se no final ele insistir,desligue o telefone ou bloqueie o número,o que você achar melhor.
Daniele
Eu conheci um aquariano e me a paixonei por ele pois ele que partil pra cima de mim ficamos só qui agora eu LIGO p ele nao atende e mando mensagem ele respondeu umas mas agora não responde mas o q eu faco estou sofrendo
Alberta
É normal de um aquariano, ele não gosta de se sentir pressionado,tem o espírito livre, some por dias e volta como se nada tivesse acontecido,e na mente dele realmente não,tenha paciência, se você acha que valerá...
Aquariana Anônima
Deixe-o quieto,vá com calma,não o pressione,por isso ele se afastou.
Roseli
Como conquistar um aquariano? Não sei o que fazer, se mando mensagens, ele é super educado, responde todas elas, mas se não mando, ele também não manda... O que devo fazer? Devo para de enviar mensagens a ele?
C.A.
Continue mandando as mensagens, mas às vezes da um gelo fica uns dias sem falar, se ele se importar vai sentir falta e falar, depois de um tempo claro. Aquarianos são difíceis de ir falar com alguém só quando realmente se importam com a pessoa.
naty pires
sou aquariana e ai vai umas dicas flores: uma só pedido: nada meloso algo do tipo eu te amo mais que tudo na vida. isso nao e vdd nem aki nem em marte, fale algo do tipo: eu, ha algum tempo estou gostando d vc e abrace a pessoa beijo: para mulher uma mao na cintura a outra na nuca. pra homem as duas maos na nuca, depois do beijo sorria nao tem erro iso ja aconteceu comigo mtas vezes.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá Naty, obrigada pelas dicas :)
Mari
Sou aquariana e n sou infiel. Sou aquariana e prezo, sobretudo, a amizade. Sou aquariana, e aqueles que tenho como amigos eu faço tudo e mais um pouco para ajudar. Sim pensamos no futuro, somos humanitários, alguns excêntricos com mente abertas a ouvir diversos assuntos. É difícil nos confiarmos em alguém, mas quando confiamos é para sempre. Somos capazes de apegar, mas comece tentando ser um amigo ou amiga, e não algo muito intenso, ao contrário dos comentários dos posts, as mulheres são fieis, se apegam e muitas são verdadeiras.
eeeeu
aquariano é tudo dificil, voluvel e radical...to sofrendo por um nesse exato momento
Letícia
ideeemmmmm
Aquariana Anônima
Entenda uma coisa,somos todos loucos hahahaha,eu sei é muuuuito chato e admito isso.
Usuário anônimo
Foi muito amplo deveria ser mais especifico
Aquariana Anônima
C-O-N-C-O-R-D-O
Sabina
Gente, não se iludam. É tudo bonito e atraente na teoria e nem tudo é verdade. Aquarianos lêem signo e acreditam que todos vão ler, é assim que eles seduzem as pessoas para depois descartá-las. Não se apegam, enganam, traem e mentem tudo baseado em horóscopo. A inteligência deles se resume a isso, a investir na boa fé das pessoas e depois jogá-las fora. Claro que amam e odeiam, não são perfeitos, longe disso, mas muito longe mesmo e essa história de amor, as frases ensaiadas só para maltratarem as pessoas. Fuja e não acredite em uma palavra. São grosseiros e mal educados, se quer conseguem desenvolver uma conversa porque tem que ir embora e tem medo de serem desmarados. Desculpem os que não são assim, porventura devem ser poucos. Horóscopo, mudem ou vão continuar ajudando pessoas de péssimo caráter a enganar as outras. Não é signo, mas eles que todo mundo lê.
Aquariana
Eu sou prova disso,é verdade o que ela diz.
Usuário anônimo
NAÕ ENTENDI NADA..PALAVRAS REPETITIVAS DE MAIS...
Como conquistar um aquariano