Técnicas de beijos

Como beijar de língua

Como beijar de língua

O primeiro beijo é sempre aquele que nos marca, que não esquecemos e que nos faz sentir com borboletas no estômago. O beijo é um gesto bastante importante, principalmente em relacionamentos amorosos. O beijo de língua, também conhecido como beijo francês, é o tipo de beijo em que a língua é a protagonista da ação. De seguida, em umComo.com.br vamos dar-lhe algumas dicas sobre como beijar de língua.

Também lhe pode interessar: Como beijar com língua

Como beijar bem de língua

Como é que beija bem? Primeiro que tudo, é bom referir que não existe nenhuma receita ou fórmula mágica para o beijo de língua. Cada um acaba por ter o seu jeito, as suas técnicas e nada melhor que a prática para o aperfeiçoar. Lembre-se também que, o mais provável é que o seu primeiro beijo de língua não seja aquilo que tinha idealizado.

Mantenha a calma

Porém, existem algumas dicas e técnicas que podem te ajudar. Uma das melhores dicas para beijar bem de língua é manter a calma, porque quanto mais nervosos ficamos, mais chance do beijo ser menos natural.

Atenção aos lábios

Todo mundo gosta de beijar lábios apetitosos e não ressecados, por isso trate de hidratar seus lábios. A higiene oral também é bastante importante para evitar um mau cheiro da boca, desta forma deve escovar os seus dentes antes de ir para o seu encontro.

O local é importante

Escolha um lugar tranquilo, reservado, onde não haja uma plateia de pessoas assistindo e onde possam desfrutar do beijo.

Quebre o gelo

Uma conversa descontraída antes do beijo, irá ajudar a aliviar a tensão. Deixe a conversa fluir naturalmente e quando encontrar o momento ideal e se sentir preparado, vá diminuindo o tom de voz, passe suavemente a sua mão pelo seu braço ou pelos seus cabelos e vá aproximando-se lentamente.

Se você quiser conhecer perguntas para quebrar o gelo, leia este outro artigo.

Encontre os melhores movimentos

Outra boa dica para beijar bem é saber os melhores movimentos para o momento do beijo, sem perder a naturalidade. Abaixo te ensinamos quais são esses movimentos.

Como beijar de língua - Como beijar bem de língua

Como beijar de língua: movimentos

Além do contexto que vem antes do beijo, os movimentos que se fazem durante o beijo são importantes para que ele seja bom. Se você quiser saber como beijar de língua, atente-se aos seguintes detalhes:

  • O beijo de língua deve ser dado com a cabeça inclinada, para os narizes não tocarem um no outro e para poderem movimentar à vontade a língua. Deixe o beijo fluir naturalmente, todos os movimentos devem ser feitos com calma. No inicio, tente perceber a forma como o beijo se encaixa em vocês para que assim possam criar uma sintonia.
  • O beijo é uma demonstração de afeto, por isso enquanto beija pode acariciar o rosto, os cabelos, abraçar, o que mais gostar.
  • Lembre-se que é bastante importante manter sempre os olhos fechados, não só porque é desagradável para outra pessoa se ficar com os olhos abertos mas, também, porque assim apreciará muito mais o momento.
  • Todos os movimentos devem ser feitos com suavidade, não apresse nada. Vá passando a sua língua nos lábios da outra pessoa e tenha cuidado para não invadir a boca da outra pessoa com a sua língua.

Agora que você já sabe como beijar de língua, lembre-se que a comunicação é uma das chaves mais importantes em qualquer relacionamento, por isso não tenha medo de falar sobre a experiência e de dizer se não gostou de alguma coisa ou o contrário. Se não gostou de alguma coisa, seja delicado ao dizer isso à outra pessoa.

Seja sobre como encaixar o beijo ou qualquer outro assunto, a comunicação é a chave para fazer tudo dar certo!

Conte para a gente nos comentários, como foi o seu beijo e se tem mais alguma sugestão sobre como beijar bem.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como beijar de língua, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
97 comentários
A sua avaliação:
Namorada do rafael
N entendi mt bem mas eu vou tentar seguir as instruções
A sua avaliação:
juanro cristhovao
cara meu tenho 12 anos e ainda sou bv n sei beijar pfv me ajudem.
A sua avaliação:
Fernanda
A dúvida é na hora que vai colocar a língua os dois usa .. Ou cada vez um coloca ou é os dois de uma vez ?
A sua avaliação:
Vivyann
Nn entendi muito bem
A sua avaliação:
thiago
quem quer um beijo
Gabriela Salles
Eu quero! Vamos marcar? Quero beijar pela primeira vez! Quantos anos você tem?
Gostei :) Deste site
weder
no mais q medo cm eu vou beijar m e ajude. quem toma a iniciativa eu ou minha parceira socorro to morrendo de preocupação isso é uma urgencia. mais que medo de beijar
flora
vc deve ser o primeiro
Gaby
Bom uma vez beijei um menino , mais não gostei muito do beijo de ligua dele , tanto que agora não beijo meu namorado de lingua não sei oque faço , tenho medo de não saber e estragar tudo
larissa
Gente eu quero beijar
luana
eu tambem quero mas eu ñ tenho alguem e nem estou reclamando querida
Milena santos
GENTEE E NORMAL CALMA VOOCS AINDA VÃO BJR MTO PELA FRENTE MORRER SOLTEIRO É QUE NÃO VÃO QUE EUH SEIII PRINCIPALMENTE ESSES MENINOS SAFADINHO AI ;-) HUM RSRS:-*:-DB-)
CLAUDIA
SAFADINHA
Myllenah
Olà eu acho um pouco dificio pelas dicas que Vooc deu mais vou tentar ainda sou BVL :-| arff dei mais de 100 foras nos meninos que pidiam para ficar comigo e eu ñ aceitava :-/ pq tenho medo sabe de erra alguma coisa sabe;-(
Raphael
fica logo
maria clara
Eu fico muito nervosa na hora de beija
maria fernanda ferraz
no meu primeiro beijo eu nao sabia o que fazer fiquei ansiosa mas quando fui perceber ja estava beijando ele
weslley
ai to com md de bj a minha prinsesa errado me ajudem pfv
LARISSA
Uma dica só deixar rolar
weslley
mas eu vo ficar conversqno li td mas cuando eu fo bj ela ai tenho que fazer movimentos sircolades e depois eu vo fazer carrinho com meus labios
gleidson
bom me ajudem pff a lingua tem que fazer o que? e quando eu for bj de lingua a cabeça tem que ta como? quem puder me ajudar vou fica agradecido pq e urgente
Sandy
Depende dah pessoa, pq eu ja namorei uma menino e tipo o beijo dele era muito bom,as agr eu quero namorar outra pessoa mas n sei se vou fazer certo na hr do beijo. Mas assim, q língua n fika o tempo todo, seus lábios se envolve com os da outra pessoa e ai vc coloca a língua , e do msm jeito q os lábios se envolve as línguas tbm se envolve,vc tem q dazer como se tivesse fazendo um carinho na língua da pessoa , fazendo isso , volta a ser so os lábios e depois a língua denovo e por ai vai, mas vc n pode fika tirando e colocando a lingua , se achar melhor espere a iniciativa da pessoa , e ah iss tuso com muita suavidade, depois se a coisa esquenta ; vc ja sabe kk, mas e isso, rs
riquelme
EU ajudo gata aomde VC Mora ou nao gala ta
kaua
facio baija de ligua
riquelme.
VC quer beijar so sotou brimcamdomais iso me ajudou muito
Larissa
Acho que sim
LAIS SILVA
eu gostei das dicas foram muito boas
Vanessa Lopes (Editor/a de umCOMO)
Oi Lais! Que bom saber que as dicas foram do seu agrado. Muito obrigada pelo comentário e continue acompanhando as nossas dicas :)
vanessa aparecida dos passos
Adorei sabe como beija quero aprende mas e mas
Vanessa Lopes (Editor/a de umCOMO)
Oi Vanessa! Que bom saber que a informação foi do seu agrado. Muito obrigada pelo comentário e continue acompanhando as nossas novidades: http://relacoes.umcomo.com.br/
Aninha
Eu amei as dicas parabens
Vanessa Lopes (Editor/a de umCOMO)
Oi Aninha! Que bom saber isso! Muito obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
Ana
Pra mim, Assim como um olhar, um abraço o beijo se desenvolve, se encaixa conforme a intensidade do desejo, do querer...
Luaninha
GENTE TO RINDO PRA PACAS COM ESSES COMENTARIOS E SO VC ABRIR A BOCA COLOCA SUA LINGUA CHUPA E CONTINUA NO FINAL DA UM MORDIDA DE LEVE SE VC E MULHER Ou HOMEM E O MOVIMENTO E CIRCULAR GENTE NOSSA E MT FACIL TBM MORRIA DE MEDO MAS E NORMAL E MT BOM ESPERO QUE MINHA DICA SEJA ULTIL
riquelme.
Valeu gata
1 de 2
Como beijar de língua