Ausência de menstruação

Como antecipar a menstruação

Como antecipar a menstruação

Uma coisa que pode estragar a sua noite de grande diversão é a sua menstruação. Embora seja uma parte necessária da maturidade feminina, o seu período pode fazê-la deixar de aproveitar aventuras espontâneas ou inclusivamente planeadas. Muitas mulheres tentam que o seu período chegue antes, com a finalidade de aproveitarem os tempos de diversão. Como um pouco de preparação e um pouco de sorte, pode inclusivamente ser capaz de fazer com que a sua menstruação chegue antes.

Também lhe pode interessar: Truques para adiantar a menstruação
Passos a seguir:
1

Comece a planear a sua próxima menstruação. As suas probabilidades de êxito podem aumentar mediante uma planificação antecipada. Calcule as datas de inicio esperadas e reais dos períodos passados e futuros par determinar uma referência. Pode descobrir que o seu período natural flutua devido às suas hormonas e aos seus níveis de estresse. Tenha isto em conta quando se trata de antecipar a sua menstruação.

2

Associe-o com outras mulheres. Muitas vezes as amigas próximas ou inclusivamente as companheiras de trabalho começam e acabam os seus períodos na mesma altura. Embora o fenômeno não seja científico, muitas mulheres usam com êxito esta tática simples.

3

Tomar pílulas anticoncepcionais. Uma vez que estes anticonceptivos também trabalham para regular o ciclo menstrual, usá-las num determinado momento pode ajudar a determinar quando se espera que comece o seu próximo período. Pergunte ao seu médico sobre a melhor alternativa para as suas necessidades de saúde e estilo de vida. Embora esta opção não seja uma solução rápida, pode ajudar a ter o seu período mais rapidamente do que o normal se a sua data de início de período foi calculada corretamente.

4

Afaste-se das situações de estresse. O estresse é muitas vezes a causa dos períodos mais tardios, devido à sua influência sobre as hormonas do corpo e o seu funcionamento geral. Uma menstruação que se atrasa a cada período pode ser fruto do estresse.

5

Mantenha um estilo de via ativo, O exercício contribui para a saúde em geral do corpo e do seu funcionamento. O exercício regular tem um impacto positivo sobre o seu metabolismo e sobre as hormonas. Atividades simples como correr ou ioga podem ajudar o seu corpo a relaxar, permitindo que a natureza siga o seu rumo normal.

Sugestão: 15 chás para descer menstruação atrasada (com receitas)

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como antecipar a menstruação, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Consulte o seu médico se o seu período começa cada vez mais tarde. Pode haver desiquilíbrios hormonais que estão contribuindo para esse problema.
  • Tenha em conta que não existe nenhuma forma certa de forçar o seu corpo a menstruar quando quer. Aprenda a se manter protegida e preparada para aproveitar desses momentos de diversão com ou sem o seu período.
  • Não tome nenhum medicamento ou suplemento ervanário sem informar o seu médico. Embora existam muitas superstições e contos de fada o médico é a melhor fonte de informação de saúde.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
13 comentários
Darislayne
Oie. Por favor me ajude!! Estou a mil, quase tendo um treco, eu e meu namorado. Pois então, minha mestruação nunca foi regular, sempre foi atrasada, oi antecipada, sempre vem datas diferentes dos meses anteriores. Tive uma relação sexual com meu namorado, há alguns dias atrás, ele não soube colocar corretamente o preservativo, em certo momento eu até o questionei, mais depois não dei muita bola pra isso, depois do ato, percebemos que a camisinha havido sumido, resumindo, tava dentro de mim!!! Consegui tirar, mais ele havia gozado na camisinha, e eu nunca havia tomado nem um anticoncepcional, então eu apavorei, depois até comprei o teste de farmácia, mais fiquei sabendo através de um artigo, que para fazer o teste com mais probabilidade de certeza será necessário esperar entre 12 à 16 dias, isso é verdade? E também queria saber o que fazer com relação à minha mestruação?
Desde já agradeço!!
Denise
Oi eu tenho micropolicistico e minha última menstruação foi quanto parei com a injeção que tomava foi em 26 de Outubro eu quero ser mãe já fiz testes e nada de menstruar ainda já faz 5 meses sem menstruar estou a mil....kk me ajudem por favor será que posso arriscar o chá de canela ?
valdelene Félix
Bom dia a minha menstruação n deci oq Faso mim a Judá já tem 7dias
carol
Se eu tomar cafe quente e sem açu ar faz a mentruaçao desce hj mesmo
Sara Viega
Olá Juh, se tomou a pílula do dia seguinte e não estava no seu período fértil, então não tem chances de estar grávida. De qualquer forma se quiser confirmar faça um teste de gravidez.
juh
perdi minha virgindade e nao usei camisinha. o meu namorado não penetrou tudo e nem chegou a ejacular. não estava no meu periodo fertil e tomei pilula do dia seguinte. tenho chances de engravidar? li esse artigo pra ver se consigo adiantar a menstruação pke estou mto nervosa.
anomino
Quem escreveu esse tópico não entende nada de biologia. O tópico 2 por exemplo é um fenômeno natural e já relatado milhões de vezes na literatura científica da área. É observado a sincronização do ciclo menstrual quando mulheres convivem em um grupo , por algum tempo. Sempre em um grupo , uma das mulheres será considerada a "alfa", devido a fatores genético , como maior produção hormonal. Assim , as outras do mesmo grupo terão seu ciclo sincronizado com o da "fêmea alfa". Esse fenômeno é observável em todos os primatas , e constitui uma estratégia de grupo para reprodução.
Usuário anônimo
pois ja fiz o teste deu negatico,estou com um monte de espinhas na cara,com muita colica,dor na costa.. ja tomei ja de camonila,erva doce,canela...e nada..sera q e o estresse...
Usuário anônimo
Não deu nenhuma dica eficiente, tudo que tem nesse artigo, qualquer mulher sabe.
Sara
Hermione agradeço o seu comentário! Valeu :)
Hermione2013
Obrigada pela dica!!!!
Usuário anônimo
é rasco. nao é o q estava procurando
Usuário anônimo
porque não me ajudou a antecipar a menstruação como pretendo num curto espaço de tempo, sem usar pilulas e métodos idiotas como juntar-me à colegas de trabalho.
Como antecipar a menstruação