Sexo e relações

Como amar um homem com pênis pequeno

Ana Lopes
Por Ana Lopes. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como amar um homem com pênis pequeno
Imagem: areah.com.br

O complexo com o tamanho do órgão sexual masculino acomete não somente os homens, mas a maioria das mulheres. O tamanho médio do pênis é de 12 ou 13 centímetros. E, aqueles com medidas abaixo disso são menosprezados. No entanto, se o homem for interessante, por que não tentar? Afinal de contas, existem outras considerações plausíveis a serem feitas quando o assunto é envolvimento sentimental. E, por menor que seja seu órgão genital, é possível que ele te ofereça o mesmo prazer que um homem de "pau grande" poderia te oferecer. Em umComo, saiba como amar um homem de pênis pequeno e tudo o que deve saber para que tenham um sexo incrível, independente do tamanho do "amiguinho" dele.

Também lhe pode interessar: Como desfrutar do sexo com um pênis pequeno

O tamanho importa?

Certamente, você já está cansada de ouvir isso. E, se você já teve mais que dois parceiros sexuais, sabe bem que essa é uma afirmação mais do que verdadeira. Afinal de contas, o tamanho do pênis não é o fator determinante para um sexo surpreendente. Mas, há infinitas possibilidades para que isso ocorra. Claro que o senso comum diz que todo homem deve ter um pênis grande e que, os que não tiverem, não serão bons de cama. Balela! Tenha em mente que isso não irá atrapalhar a performance dele (e sua) e não tenha medo ou receio de se entregar. No entanto, se for para a cama com ele tendo a certeza de que o sexo não será bom, realmente não terá como ser. Trabalhe sua mente para aceitá-lo com esse pequeno "detalhe".

As vantagens de ter um homem com pinto pequeno

Um pau grande, aquele acima da média, pode não trazer todo o prazer que você está buscando. Pois, ele machuca e incomoda. Além do mais, o sexo oral pode não ser muito atraente, já que ele fará de tudo para enfiar o pênis por sua goela abaixo, por mais que esteja visível que isso não pode rolar. Mas, não é só o sexo oral que fica comprometido. O pênis grande pode machucar durante a penetração. A vagina tem profundidade média de 10 a 15 centímetros quando excitada. Logo, pênis maiores que isso irão incomodar bastante, o que inviabilizará o prazer sexual feminino.

O pênis pequeno pode ser colocado na boca com facilidade e inteiramente, como muitos homens de pênis grande sonham; facilita a aventura em mais posições sexuais, pau grande irá machucar e incomodar em quase todas elas. E, acredite, homens de pênis pequeno farão o melhor sexo oral da sua vida. Claro! Eles precisam se garantir em alguma coisa, não é mesmo?! É uma compensação e tanto. E um sexo oral bem feito pode te levar ao orgasmo facilmente, bem mais rápido e garantido do que a penetração.

O pênis pequeno pode garantir sucesso no sexo anal. Afinal de contas, você não sentirá como se estivesse sendo rasgada (literalmente). Os caras de pênis grande tentam, a todo custo, colocar o "brinquedinho" deles até o talo, o que não é muito prazeroso durante as primeiras vezes.

Como amar um homem com pênis pequeno - As vantagens de ter um homem com pinto pequeno
Imagem: simplesmentelilly.blogspot.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como amar um homem com pênis pequeno, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • É possível ter muito prazer com um homem de pênis pequeno. Não se deixe levar pelo senso comum e pela opinião alheia. Faça com que seu parceiro se sinta desejado e curta todas as possibilidades na cama.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
5 comentários
Ana Clara
Estou preocupada de fato com o meu novo namorado que tem um pênis bem pequeno. Não consigo "sentir" praticamente nada na penetração. Não sei se pelo fato de eu já ter feito parto normal se isso acaba piorando a situação.... O que poderei fazer pra melhorar essa situação? Gosto muito dele e isso atualmente seria um empecilho.
roberio
os consolos de silicone pode substituir em parte o pau pequeno mas tem mulheres que quer uma ferramenta grande e grossa ai tem que arrumar um namorado mais avantajado pois tamanho importa pois as mulheres dizem que pau grosso da muito mais prazer ja pau fino dizem que só faz cocegas e nada de tesao
minda
Como posso amar um homem com penis pequeno porque de atemao ele nao vai me satisfazer.
roberio
acho dificil amar principalmente para as mulheres mais fogosas
Fernando
Prezada Kylza, existem variantes para nós Gays passivos, atingirmos o orgasmo sem masturbação peniana? Tem posições que, às vezes, dificulta o acesso ao pênis. Qual ou quais as posições que permitem isso? E qual a posição em que nós somos mais penetrados pelo nosso parceiro? Aguardo sua resposta. BJS.
Ana Lopes
Fernando, ainda que pouco conversado, existe o orgasmo retal (ou gozo anal), que independe da estimulação peniana e que traz tanto prazer quanto. Para os homens, é mais prazeroso devido a presença da próstata (e há quem diga que ela é o “ponto G” masculino). Bom, o sucesso do orgasmo anal está na forma como o seu parceiro introduzirá o pênis. Na verdade, na velocidade do vai-e-vem, que deve ser devagar (coisas que, independente da opção sexual, os homens não conseguem fazer. Pois, eles querem garantir a gozada deles e penetram na potência máxima). Mas, a ejaculação não sairá do seu ânus. Você irá gozar pelo pau mesmo, só que ele não precisará ser estimulado. Quanto às posições sexuais, temos um artigo que irá te ajudar e muito a descobrir qual a que pode te oferecer maior prazer, bem como a mais profunda: http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/quais-sao-as-melhores-posicoes-sexuais-para-gays-3885.html. Boa sorte com suas descobertas, Beijos :)
Fernando
Preza Ana Kylza, excelente matéria. O tamanho do pênis é um assunto muito comentado. Às vezes, tanto as mulheres quanto nós Gays passivos, temos rejeição ao tamanho do pau. O prazer é a parte mais importante do sexo, seja anal, oral ou vaginal. Mas, quando o pau é muito grande, causa sérios problemas. E, quando além de grande é de calibre avantajado, o problema é maior, pois tem desconforto pelo tamanho e pela grossura, o que faz o prazer se transformar em dor. Eu prefiro homem de pau dentro dos parâmetros. De 15 até 18cm vai muito bem. Rola um clima legal. Estou certo? Sua resposta é importante.
Ana Lopes
Olá, Fernando! Apesar de alguns textos serem direcionados ao público hetero, algumas informações podem ser bem aproveitadas pelo público gay, sem nenhum pudor (rs). E sua observação está totalmente correta. Esse papo de que "tamanho não é documento" é muito real. Pois, o que faz a diferença não é o tamanho, mas a espessura (conforme você observou muito bem). Para nós mulheres, tanto no sexo vaginal quanto no anal, a espessura faz total diferença. Quanto mais grosso, mais irá machucar. O ânus tem uma profundidade média de 17 centímetros. Então, os parâmetros do pênis que você mencionou estão de acordo e poderá te levar ao prazer sem nenhum transtorno. Obrigada pela visita ao meu texto :)
Imagem: areah.com.br
Imagem: simplesmentelilly.blogspot.com
1 de 2
Como amar um homem com pênis pequeno