Ideias para fazer sexo

As posições mais prazerosas do Kama Sutra para a mulher

As posições mais prazerosas do Kama Sutra para a mulher
Imagem: dailymotion.com

O bom sexo depende de muitos fatores, entre eles a disposição de ambos, a compatibilidade sexual que exista e, com certeza, as posições escolhidas, pois algumas posições são altamente prazerosas para as garotas favorecendo o orgasmo, enquanto outras ainda que gerem satisfação não levam à explosão desejada. Quer saber quais são as posições mais prazerosas do Kama Sutra para a mulher? Em umComo.com.br explicamos-lhe.

Também lhe pode interessar: As posições mais difíceis do Kama Sutra
Passos a seguir:
1

Há uma posição perfeita para o sexo matutino, ideal para quando não temos muita energia ou quando preferimos um encontro mais suave, mas que, além disso, é uma das posições do Kama Sutra mais prazerosas para a mulher, esta é A Colher.

Ao pô-la em prática estimula-se o roçar do clitóris durante a penetração, enquanto ele pode masturbar a mulher, acariciar seus seios ou beijar seu pescoço. Uma explosão de sensações que levará direto ao clímax.

As posições mais prazerosas do Kama Sutra para a mulher - Passo 1
2

Uma opção clássica do Kama Sutra para os casais mais românticos é a Sanduicheira acaba sendo um pouco como a Papai e Mamãe invertida. Esta posição é muito prazerosa para a mulher já que a penetração é muito suave, no entanto, estimula na perfeição os pontos de prazer localizados na entrada da vagina, além de permitir os beijos durante o ato. Agora, ela não deve ser praticada se o homem tiver o pênis pequeno, pois sairá constantemente. Se este for o caso descubra as melhores posições para pênis pequenos e curtam ao máximo.

As posições mais prazerosas do Kama Sutra para a mulher - Passo 2
3

Sabemos que O Missinário ou Papai e Mamãe é, como o nome diz, a mais clássica de todas as posições, mas isto não se deve só a que seja fácil, mas também a que é muito prazerosa, sendo uma das alternativas que mais atrito gera durante o sexo. E claro, se há atrito há orgasmo, por isso é ideal para as garotas que procuram desfrutar ao máximo.

As posições mais prazerosas do Kama Sutra para a mulher - Passo 3
4

Uma posição chamada O Deleite está entre as posições mais prazerosas do Kama Sutra para a mulher. Esta alternativa garante uma penetração na qual o clitóris é roçado constantemente, mas, além disso, permite que o homem acaricie os seios ou beije sem parar, o que cria um ambiente altamente estimulante e sensual difícil de resistir.

As posições mais prazerosas do Kama Sutra para a mulher - Passo 4
5

Outra alternativa ideal para as que procuram desfrutar ao máximo de um encontro sexual intenso é esta, o Espelho de Prazer, na qual o homem está completamente a serviço da mulher para juntos desfrutar de uma penetração profunda e deliciosa. Esta posição é ideal para homens com o pênis pequeno ou normal, pois se tiver um pênis grande pode causar incômodos. Nesse caso consulte nosso artigo com as melhores posições para pênis grandes.

As posições mais prazerosas do Kama Sutra para a mulher - Passo 5

Se pretende ler mais artigos parecidos a As posições mais prazerosas do Kama Sutra para a mulher, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
Maria da Penha De Souza e Freitas
Bom dia ! Amo os seus artigos ...parabéns!!
Imagem: dailymotion.com
1 de 6
As posições mais prazerosas do Kama Sutra para a mulher