Ter melhor sexo

As melhores posições sexuais segundo o tipo de corpo

As melhores posições sexuais segundo o tipo de corpo
Imagem: www.handbag.com

Cada um de nós tem um corpo diferente, e quando chega o momento do sexo nada melhor que usar as curvas a nosso favor e potenciar nossa silhueta para seduzir aquele garoto. No entanto, alguns quilinhos a mais ou o simples fato de não saber como explorar nossos atributos, podem impedir de nos despirmos na frente de outra pessoa e ser um problema. Em umComo.com.br temos várias soluções para você, descubra as melhores posturas sexuais segundo o tipo de corpo e prepare-se para desfrutar!

Índice

  1. Corpos de pera
  2. Corpos tipo relógio de areia (ampulheta)
  3. Corpos triângulo invertido
  4. Corpos retangulares

Corpos de pera

É um dos tipos de corpo mais comuns: seios pequenos e quadris generosos. Muitas mulheres levam muito bem esta figura, enquanto outras desejariam que os quadris ou nádegas fossem um pouco mais proporcionais. No entanto, esta parte do corpo é altamente sensual e provocativa para eles, pelo que convém aproveitar com boas posições de penetração vaginal por trás.

Este tipo de posição, como a sonolenta, a libélula ou a colher permitem estimular dois pontos fundamentais em seu corpo: o clitóris, que lhe dará imenso prazer, e os seios quando pequenos sentem de forma bem mais intensa as caricias e estímulos.

As melhores posições sexuais segundo o tipo de corpo - Corpos de pera

Corpos tipo relógio de areia (ampulheta)

O corpo de relógio de areia caracteriza-se por ser uma figura altamente sensual. Cintura estreita, seio e quadris na mesma proporção, um tipo de figura como a de Marilyn Monroe. Sem importar o peso, trata-se de uma silhueta proporcionada, mas graças à cintura estreita as garotas com corpo de relógio de areia normalmente encontram prazer em posições nas que o homem agarra esta zona. O cachorrinho, a submissão e a doma, são excelentes opções para que tanto mulheres como este tipo de corpo como seuss amantes desfrutem sem parar.

As melhores posições sexuais segundo o tipo de corpo - Corpos tipo relógio de areia (ampulheta)

Corpos triângulo invertido

A mulheres com a figura de triângulo invertido caracterizam-se por ter seios grandes, quadris pequenos e pernas finas. Ao saber que os seios são um poderoso estimulo visual para os garotos, gostam de aproveitar as posições que têm o potencial de explorar esta área do corpo e ao mesmo tempo a textura de suas pernas finas.

Assim sendo, posições como a catapulta, o deleite ou a rede deixam à vista seus dois grandes atributos, lhes permitindo desfrutar e se sentirem seguras de si mesmas, ao mesmo tempo em que fazem com que seu parceiro passe muito bem.

As melhores posições sexuais segundo o tipo de corpo - Corpos triângulo invertido

Corpos retangulares

Nos corpos retangulares, o seio, a cintura e os quadris são proporcionais, permitindo traçar quase uma linha reta. Na maioria dos casos este tipo de corpo corresponde a mulheres que se exercitam com afinco, exibindo figuras tonificadas, por isso desfrutam com aquelas posições que lhes permitem demonstrar que têm um corpo genial.

A amazona, o espelho ou o arco, são posições que requerem força nas pernas, nos braços ou que deixam descoberto todo o corpo, são excelentes opções.

As melhores posições sexuais segundo o tipo de corpo - Corpos retangulares

Se pretende ler mais artigos parecidos a As melhores posições sexuais segundo o tipo de corpo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Usuário anônimo
deveria ter mais artigos sobre sexo com gordinhas ou gordinhos nós tambem gostamos de estar bem informadas sobre diversos atrativos sexuais com seu parceiro
Imagem: www.handbag.com
1 de 5
As melhores posições sexuais segundo o tipo de corpo