Aprender a fazer sexo

As melhores posições sexuais para cada faixa etária

As melhores posições sexuais para cada faixa etária

Dependendo de sua experiência sexual e da sua condição física, existem diversas posições sexuais que podem ser adequadas para cada faixa etária. Essas posições tem muito a ver com os comportamentos sexuais de cada idade. Nesse artigo, buscaremos entender o que mais pode combinar com sua faixa etária e observaremos também porque esses comportamentos sexuais te farão obter um prazer mais intenso e farão a seu sexo mais gostoso. Vamos descobrir quais são as melhor posições sexuais para cada idade?

Também lhe pode interessar: As melhores posições sexuais para Bondage

Índice

  1. Para os jovens
  2. Para a meia-idade
  3. Para a terceira idade
  4. Sinta-se livre!

Para os jovens

Para os jovens de 14 a 30 anos, é interessante que as posições sexuais sejam as que mais abrem espaços para a execução de preliminares e de um sexo mais selvagem, com penetração intensa e também com muito sexo oral, ou seja, as melhores posições sexuais envolvem muita energia e muitas excitação de ambas as partes do sexo, para mútua estimulação dos parceiros envolvidos, não importando se são relações hétero ou homossexuais.

Recomendamos que sejam feitas as posições A Balança, A Medusa e A Amazona, que permitem grande excitação feminina e orgasmos profundos para as mulheres, levando elas a loucura e fazendo elas gozarem gostoso.

As melhores posições sexuais para cada faixa etária - Para os jovens

Para a meia-idade

Existem diversas posições sexuais para as pessoas que possuem entre 30 e 50 anos. Nesse momento da sua vida, em que as relações são mais longas e menos enérgicas, mais carinhosas, é interessante posições que demonstrem carinho, é claro, é aquele metida mais acalmada para quando o sexo não é apenas uma necessidade, mas uma arte do prazer. Essas posições estão mais ligadas com a autoexcitação e com o coito interrompido, por uma questão de prazer sexual.

Posições como por exemplo a Profunda e O Missionário ou Papai Mamãe podem ser interessantes para aqueles que estão nessa fase da vida, fazendo um deleite profundo e altamente interessante, sem cansaço e com muito prazer.

Para a terceira idade

Na terceira idade, o sexo é um momento especial pois acontece com raridade, mas ele pode ser tão gostoso quanto no resto da vida ou até mais se feito na intensidade certa e com profunda dedicação. As posições corretas podem gerar um prazer imenso e fazer com velhinhos fiquem cada vez mais taradas. Essas posições sexuais podem ser muito eficazes também para a saúde e para a condição física dos idosos, ou seja, elas devem cansar menos e e causar mais prazer, com menos selvageria.

A posição mais recomendável para aqueles que estão na terceira idade é a Colher, pois ela permite uma relação mais íntima e mais próxima entre o casal de idosos, sem causar excessivo cansaço e causando-lhes grande prazer se bem feita.

As melhores posições sexuais para cada faixa etária - Para a terceira idade

Sinta-se livre!

Não é necessário seguir as opções aqui sugeridas! Se você está na meia idade e quer fazer as posições mais loucas e agressivas que existem, aquelas que recomendei para os jovens, vá e faça! Não são regras, você sabe disso e entre quatro paredes, vale tudo. O que importa é transar gostoso e continuar vivo para transar mais e aproveitar sempre o prazer sexual, independente da sua faixa etária.

Se pretende ler mais artigos parecidos a As melhores posições sexuais para cada faixa etária, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
Rosa Submissa
Meu marido fica deitado num colchonete com cerca de um metro de largura. Depois de dois esfuziantes show e língua na glande até ele se acabar todinho, ambos bem peladinhos, me posiciono para boquinha de garrafa, ou seja, a garrafa é o varão duríssimo, 21 x 6 lisinho, lubrificado com minha saliva, me apoiando no chão com a ponta da sola dos pés, ele bem atirado com as pernas abertas, eu com os braços bem para o alto segurando uma rosa em cada mão pelo talo na ponta dos dedos, coloco na reta só com um dedinho, desço rebolando e me enfiando todinha, sem sentar no maridão. Quando chega bem na base dou-lhe aquele cote com o esfincter que mesmo rebolando doidamente não sai nem um pouquinho. Aí o comando é todo dele, se quer ainda bem mais rápido, rolete de bunda (movimento de uma nádega para cima e outra para baixo bem rápido), trinado de músculos da barriga na glande que está dentro do meu intestino, é ele que manda tudo, fico falando bem alto meu adorado te amo muito e quero ver você gozando e se acabando todo dentro de mim. Na terceira ele desmaia. Gosto que ele é bem tarado. Três horas depois está pronto para mais e eu adoro. Acordo ele, joelhada no chão na base da cama, com beijinhos molhadinhos de língua com sugo e estalinhos na sola de seus adorados pés.
Erick 14 Anos
Ola Me Sinto Melhor Com Esse Site Ele Me Informa Oque Nao Devo Fazer No Futuro E Como Fazer No Presente Vlw Abraços Skype DoritosPlay100
Editor umComo.com.br
Oi Erick! Que bom saber isso! Muito obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
1 de 3
As melhores posições sexuais para cada faixa etária