Ter melhor sexo

As melhores posições para a penetração vaginal por trás

As melhores posições para a penetração vaginal por trás

Não há duvida de que para desfrutar realmente do sexo é muito importante estar sempre dispostos a explorar, sair do clássico missionário e dar um pouco mais criatividade ao encontro sexual. E graças ao Kamasutra não há desculpas, na cama vai lhe dar mais que opções suficientes. E nada mais agradável para a mulher do que a penetração vaginal por trás, isto por uma simples razão: a maior parte destas posições estimulam o clítoris com cada movimento. Em umComo.com.br vamos dar algumas ideias para que descubra as melhores posições para a penetração vaginal por de trás.

Fotos: Kamasutra.ms / inflexwetrust.com

Passos a seguir:

1

Se o missionário é o clássico nas posições sexuais, então o cachorro ou "de quatro"é o clássico quando se trata de penetração vaginal por trás. Esta posição sexual tem muitas vantagens:

  • É muito exitante para eles pois envolve submissão e dominação. elas também ficam satisfeitas porque enquanto o homem a penetra também pode estimular os seios e o anus, o que leva a orgasmo espetacular.
  • É bastante emocionante para ambos pois também é uma boa maneira de diversificar e jogar um pouco com sexo violento e espancamento.
  • É perfeito para homens com um pênis normal ou pequeno, porém, tenha em atenção que não é recomendado para um pênis grande.
As melhores posições para a penetração vaginal por trás - Passo 1
2

A libélula se torna uma posição bastante exitante porque oferece uma variedade importante, e por isso não é precisamente a mais popular de todas. No entanto consegue algo incrível:durante a penetração cada vez que o pênis entra e sai ele toca no clítoris, provocando uma sensação tão agradável de forma a que facilmente a leva a um bom orgasmo. Para além disso, o homem pode beijar o pescoço e a orelha dizendo frases eróticas, melhor é impossível!

As melhores posições para a penetração vaginal por trás - Passo 2
3

A surpresas é um posição ideal que oferece uma penetração profunda e ao mesmo tempo permite a estimulação anal, perfeito para quem também gosta de desfrutar de sexo anal. É uma versão interessante para variar da posição clássica do cachorro.

As melhores posições para a penetração vaginal por trás - Passo 3
4

Certamente que o nome da próxima posição sexual exita as mulheres que adoram dominação: O submisso é uma posição ideal para a penetração vaginal por trás. Permite que a mulher controle o ritmo e os movimentos, ao mesmo tempo pode se masturbar ou deixar o seu companheiro tocar no seu clítoris ou seios.

Para além disso, a dificuldade de haver contato visual torna a experiencia ainda mais emocionante, ideal para casais que procuram novas sensações.

As melhores posições para a penetração vaginal por trás - Passo 4
5

Se pudéssemos fazer uma lista de posições extremamente prazerosas que não são muito praticadas, sem duvida, o parafuso entraria nessa lista. Ideal para penetração vaginal por trás, roçando no clítoris cada vez que penetra a vagina, e além disso tem uma mão livre para estimular os seios da sua companheira, como pode verificar na imagem, por isso esta posição é bastante prazerosa para as mulheres. E se ela gostar, com certeza você também se irá divertir bastante.

As melhores posições para a penetração vaginal por trás - Passo 5
6

Uma posição mais clássica para os mais românticos, a colher é simplesmente incrível e uma opção ideal se quiser penetrar a vagina por trás com suavidade e carinho. Para além disso ela pode estimular os seios e clítoris, o que resulta numa experiência ainda mais exitante.

É também uma boa posição para fazê-lo no meio da noite ou ao acordar.

As melhores posições para a penetração vaginal por trás - Passo 6
7

Esta variante do submisso também é uma boa alternativa, mas para resultar tem que haver uma boa coordenação entre ambos, força de pernas e nos brações dele. No entanto, se for bem feito, é bastante agradável e uma ótima alternativa para a penetração vaginal por trás.

As melhores posições para a penetração vaginal por trás - Passo 7

Se pretende ler mais artigos parecidos a As melhores posições para a penetração vaginal por trás, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
Abigail
Gosto qdo meu marido me pega por trás ( conchinha ). Ele fca só me penetrando, quase sem tocar no meu corpo, enquanto eu fico me masturbando e pensando nas minhas fantasias.
Professor Virtual
Gostei do seu comentário, muito bom.
Sara Viega
Olá Manoel obrigada por comentar :)
Manoel José da Silva
Muito bom, gostei pra caramba. Precisamos sempre inovar, está criando e pondo em prática novas posições, não esquecendo que a mulher tem prioridade no prazer. O nosso propósito é deixa-la ela realizada obedecendo suas fantasias.
1 de 8
As melhores posições para a penetração vaginal por trás